Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 12, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 12

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 12 - um livro que te faz lembrar alguém

Aiiii na verdade quando leio algum livro (tirando os fora da realidade), e vamos focar mais na questão romance.. eu sempre penso em alguém do passado ou até mesmo alguém do futuro rs (é louca mesmo aff). O último que fez isso atingir um grau de certa gravidade e muito preocupante foi Ame o que é seu. Ele é bem intenso e fez eu chorar desde a primeira página, e também por isso que amei todo o livro, essa autora ela atinge bem no fundo e faz refletirmos muito nossas ações e decisões, e claro que por isso ela se tornou uma de minhas favoritas e o livro idem. E antes que eu me esqueça existe uma pessoa no livro que por acaso é o ex da Ellen, a personagem principal, que tem o mesmo nome do meu ex. Ohh tenso! E não tinha como eu não recordar... (apesar de ser 'faz lembrar'... só deu para eu escolher como 'fez lembrar' rs).



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

19 comentários:

  1. Ainda não li! Parece bom.
    Tensa essa coincidência!! heehe
    Mas faz parte.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece legal, nunca tinha ouvido falar do livro...

    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo agora este livro e te digo uma coisa... não estou conseguindo terminar..
    como vc mesma disse, o livro é muito intenso e está tocando em feridas que eu pensei estarem curadas
    mas o livro é mto bom!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Pensar em Ex é tiro no pé! LOL
    hahaha mesmo o dito cujo tendo o mesmo nome do personagem do livro.

    AH! Sempre vi esse livro mas me interesso mais por outro livro da autora, Something Blue. Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  5. De quem será quer você lembrou... fico até com medo de perguntar... hehe... mas esse eu não li ainda... quem sabe um dia né ?!

    ResponderExcluir
  6. Não li esse dai ainda... Mas gostei do primeiro livro da autora que li, então talvez daqui a um temnpinho eu compre :) Eeee o nome do teu ex?? Hahah, que tenso :x
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ain, todos os livros me lembram alguem, tipo algum personagem especifico, dá vontade de gritar: "Aha, eu tenho um amigo(a)/namorado/conhecido assim".

    ResponderExcluir
  8. Já havia ouvido falar do livro, mas não me interessei em lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Éé, tem muitas histórias que fazem lembrar as nossas! rsrs Já passei por isso com nomes também! Mas não li esse livro ainda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que quero ler esse livro ^^
    Parece ser muito bom! Só vejo resenhas positivas sobre ele!

    ResponderExcluir
  11. Ai Dani, mais uma vez vc me atiçando neh. Estou louca pra ler esse livro e vc falando assim tão bem dele dá mais vontade ainda.
    Só senti vc um pouquinho triste dizendo que te fez lembrar alguém do passado ou do futuro talvez.
    Vai pra minha lista já!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Tem livros que fica tenso qdo começa a remoer o passado, mas fz o que, normalmente são esses que mais gostamos rs...

    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu queri ler esse livro... com certeza iria lembrar de muita gente que passa pela mesma situação da protagonista do livro!

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Não tinha me interessado por esse livro ainda, mas agora sabendo que faz chorar e é tão bom, deu vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li esse livro.
    Está na minha lista mas não devo lê-lo tão cedo.

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Ouvi falar muito bem desse livro hihi, não tive a chance de ler ainda. Lembrar de ex é foda mesmo kpksps

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li, apesar de já ter visto resenhas pela blogosfera. Parece bom.

    ResponderExcluir
  18. Também ainda não li. Chato quando personagens tem nomes, ou características muito parecidas, de alguém que conhecemos e não gostamos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog