Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, novembro 16, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 16

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 16 - um livro que você gostou e que virou filme

 
Estou meio esquecidinha para lembrar de filmes/livros ehehe só lembro de filmes de livros que nunca li rs. Porém, dos que eu lembro e adoroooooooo e é impossível alguém também não gostar dos livros ou do filme é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Eu gostei muito do filme Te Amarei para Sempre, mas esse eu vi antes de ler o livro. Apesar do filme da Becky passar nos EUA e pincelar situações e personagens do livro 1 e do livro 2, foi uma ótima adaptação.. e tão divertido quanto os livros.


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? LEIAM TUDO AQUI, VISITEM AGORA PARA GARANTIR A PROMOÇÃO!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

16 comentários:

  1. EU AMEI O FILME - Muito! - e o primeiro livro também é bem divertido, mas eu abandonei porque não estava com tempo pra ler e acabei esquecendo. Ok... eu juro que vou pegar firme de novo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim sim... esse é realmente uma das poucas adaptações que ficou muito boa no cinema, eu nunca me canso de ver ele, sempre que reprisa na HBO ou num dos Telecine tah lá o Joe assistindo ele... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. menina to doido para participar da promo show mais não consegui te seguir onde te segue?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o livro extremamente fraco em relação ao livro. Acho que é porque eu conheço o livro há anos, já li a série toda e sou muito fã da Becky haha Não entendo por que agora eles resolveram fazer o filme, eu estava bem sem ele u_u'
    Será que vai ter filme da série toda ou só esse?

    xx

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Pude perceber que você gosta muito de marcadores de página,certo?
    Entãão...meu blog está oferecendo marcadores personalizadosd o próprio blog e até (se quiser) outros (estes não são personalizados :D )
    Caso esteja intereçada é só entrar em contato conosco.Estamos suuper a disposição.
    Kisses.
    Bella e Vicky

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    vidadegarotabrasil@gmail.com
    http://twitter.com/VidaDeGarotaBr

    ResponderExcluir
  6. Adoro o filme Becky Bloom *-----* Não canso de assistir!!! Só falta ler o livro!

    ResponderExcluir
  7. Concordo Dani, achei perfeito o filme, tão divertido quanto o livro!! Já vi o filme duas vezes!! rsrs

    BeijoS

    ResponderExcluir
  8. Concordo que apesar de eles terem misturado várias coisas e terem sido "fail" em várias outras, o livro é bem engraçado e divertido! Mas prefiro pensar que é algo totalmente separado do livro :) O Luke que eu imaginava era bem mais bonito ¬¬' Mas a Isla captou totalmente a Becky da minha imaginação, adorei ela no papel principal!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ver esse filme, nem sei porque ainda não vi :)

    ResponderExcluir
  10. Ok... tinha que ser essa a escolha! Combina perfeitamente com o blog!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o livro nem vi o filme.
    Triste.
    Talvez nas férias eu faça os 2.

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de "Os delírios de consumo de Becky Bloom", mas "Te amarei para sempre" é simplesmente fantástico!! Filme lindo, tocante, maravilhoso!!! Não li os livros, mas os filmes foram muito bons!

    ResponderExcluir
  13. Eu não li e nem vi Becky Bloom mas falam tanto dela que tenho que conhece-la... rsrsrsrs

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro quando um livro que gosto vira filme ou série, amo quando a adaptação é boa!

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, eu quero LER Becky Bloom, sabe?
    Só que o preço...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog