O Meme Literário de um Mês: Dia 17

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 17 - uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu

Apenas 1? São tantas opções.. mas eu acho que o que me deixou mais loucaaaa foi o Sam de Alta Sociedade. Ele é perfeito na personalidade, no físico, no comportamento (ok nem tão perfeito.. afinal ele tinha namorada rs). Até hoje ainda me pego pensando nele...
Vamos ver o que a atual namorada dele comenta quando o observa na praia: "(...)ele vira e marcha em direção ao mar, e eu não resisto à chance de dar uma boa olhada nele. PQP, ele é lindo de morrer. Ponho a mão na boca. Estamos falando de Sam, Clemmie. Não se esqueça disso. Vamos esclarecer as coisas. Continuo a observá-lo com um fascínio mórbido. Ele tem costas largas e uma grande pinta em um dos lados. O cabelo é cortado bem curtinho na nuca, onde vejo a sombra de pelinhos minúsculos. As pernas são fortes e musculosas e eu nem vou me atrever a falar da bunda. Porque eu realmente não consigo. Estou muito envergonhada (...)"


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

15 Curiosos:

Mas o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou procurar saber sobre esse livro!!! uhauahauhau

Aiai... naum começa a se apaixonar por personagens de livros naum, já basta eu ter que lutar contra os reais por sua atenção, agora terei q me preocupar tbm com os ficticios.... qq coisa chamo esse tal de Sam para um duelo.... hihihi =D

hahaha... adorei o seu post, mas não conhecia esse livro...
Beijos!

Eu não conheço o post, não coloquei o meu ia dar a maios briga aqui em casa, imagina eu falando do Dimka ou do Edward, shiiiiiiiiiiiii.
melhor não né, passa lá no blog

Quero dizer eu não conheço o livro asuasuasuhaush, estou doidinha aui ......

bjkassss e desculpe-me pelo erro

O que foi essa parte do livro? *-* Agora fiquei com muita vontade de comprar!!! hahaha
Estou precisando de alguma paixonite literária, nos livros que ando lendo, nenhum me chamou muitaaa atenção...
Quer ver que isso acaba quando eu ler Amante Desperto ou Beijo mais sombrio? XD Todos são ótimos *-*

Adoro a capa desse livro, apesar de ainda não ter lido. Se tivesse que responder a este meme minha escoha seria Mark Darcy, do Bridget Jones. Confesso que sou apaixonada por ele... rsrs

Nossa, me interessei pelo Sam kkk'

Esse livro está na minha lista.
O que me lembra que acho que terei que passar ele a frente na minha lista.
Tem uns 2 ou 3 livros dessa autora que quero ler.

Bye

Realmente são muitas opções! rsrs Nem saberia responder essa!
E que trecho é esse hein!! O cara deve ser "perfeito" mesmo!! rsrs

BeijoS

Como você mesmo disse na resneha ele não é tao perfeito,mas ningúem é!kkk

A NAMO DELE TEM UMA MANIA DE COMENTAR SOBRE SEU NAMORADO ,OB SERVANDO NA PRAIA ACHO ISSO LEGAL,FALAR SOBRE UM ASSUNTO TALVEZ VCOMUM OU INCOMUM,EFIM É BOUM TER UM LIVRO ASSIM!

AAAAAAAAA o Sam é lindo mesmo!! Ixii nem sei se eu conseguiria escolher um só... Homem ficticio tem aos montes, mas de verdade que é bom nada! =D
Beijocas!

Dificil escolher um só!

Adorei dua escolhe, não li esse mas o personagem parece ser uma fofura *-*

Eu quero esse livro! Me dá?!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.