O Meme Literário de um Mês: Dia 23

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 23 - uma personagem irritante:

Esse também deixou uma dúvida cruel. De um livro bem recente que li posso falar da Ever ou do Damen de Shadowland, mas pelo menos ele em algum momento foram legais hiihihi, mas minha escolhida de hoje é a Jenny do Preciso te Contar uma Coisa... leiam minha resenha para ter uma noção melhor.. vou transcrever uma parte aqui.. Odeio mulher otária dessa forma gritante... o q é essa Jenny!?? Pelo amor...... merece uma surra e sofrer ainda muito mais.. q irritante.. me irrita ver isso.. saber disso e ler sobre isso. Irritante, né? Rs.

Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!




Promoções rolando no blog: - 4 livros da série House of Night (até 01/12) - Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)  - PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12) - 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

Nossa, qto ódio da personagem.. vou lá conferir a resenha na íntegra!

Eu não quero conhecê-la! hehehehe
Beijo

Nossa... que intensa que vc é... eu não gosto de odiar personagens, acho preconceito demais... hihi... mas também nunca li esse livro, talvez depois que conhecer a Jenny posso mudar de idéia, né!?

HUGS =D!!!

Senti o ódio no coração rsrs
Depois tenho que ler esse livro!
Beijos!

Irritante mesmo!! Deu pra perceber!!! rsrs
Nem vou falar muito porque não li o livro ainda!

BeijiSS =*

Adoro odiar personagens femininas kkk mas não as protagonistas, e sim, aquelas mulheres que dão em cima do protagonista bonitão hahahah ódio!
Deu vontade de ler só para ver como é essa mulher XD

Já odeio a Jenny só pela sua resenha rs'

Nossa quanto ódio pela personagem... vou ter que ler e ver se é tudo isso mesmo... kkk

Eu nunca tinha ouvido FALAR desse livro, acredita?! Mas ele parece ser tão legal! Acho que vou lê-lo!
Quanto ao trecho: me senti exatamente assim com relação a Gwenhifar de As Brumas de Avalon.
Sabe aquela música: "Quem não tem caco de vidro que atire a primeira pedra..."? No caso, eu teria o vidro e a pedra! RSRSRSRSRS!
Beijos!

Também nunca tinha ouvido falar desse livro, mas achei a capa tão lindinha!
Vou ler sua resenha pra decidir que leio ou não. Mas pelo seu ódio pela personagem, acho que a resposta vai ser não... HAHA

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.