Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 24, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 24

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 24 - uma citação de livro que você gosta

Sufoco para achar.. não lembrava de nada ahahaha peguei alguns livros, e não lembrava da página..antes não tinha aqueles marcadores para usar rs rs rs.... Mas lembrei de uma meio dramática de um livro recente que li. E se for contar que raramente coloco citações nas resenhas e desse eu coloquei... é que realmente chamou a minha atenção e gostei pois simplificou bem o momento/vida da personagem. Livro Living Dead Girl.

Eu pareço errada.
Eu pareço morta.
Não estou, no entanto.
Estou só meio lá, uma garota morta viva.


Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!





Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

8 comentários:

  1. Nossa que obscuro isso!!!! uhauhauahuah
    Adorei! Me senti uma gotica agora :/ hahaha

    ResponderExcluir
  2. Haha... eu sei pq vc escolheu essa frase, minha zumbizinha loka =D.... dorei a citação =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela devia estar em momento bem crítico! rs
    Mas gostei da citação!
    Não vem nenhuma a cabeça... =/

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Amei a citação. Adoro coisas dramáticas rs' :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a citação, e mais ainda a capa desse livro.

    Nunca a tinha visto! Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso terminar de ler esse livro >.<
    Adorei a citação =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog