O Meme Literário de um Mês: Dia 24

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 24 - uma citação de livro que você gosta

Sufoco para achar.. não lembrava de nada ahahaha peguei alguns livros, e não lembrava da página..antes não tinha aqueles marcadores para usar rs rs rs.... Mas lembrei de uma meio dramática de um livro recente que li. E se for contar que raramente coloco citações nas resenhas e desse eu coloquei... é que realmente chamou a minha atenção e gostei pois simplificou bem o momento/vida da personagem. Livro Living Dead Girl.

Eu pareço errada.
Eu pareço morta.
Não estou, no entanto.
Estou só meio lá, uma garota morta viva.


Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!





Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Nossa que obscuro isso!!!! uhauhauahuah
Adorei! Me senti uma gotica agora :/ hahaha

Haha... eu sei pq vc escolheu essa frase, minha zumbizinha loka =D.... dorei a citação =D!!!

Nossa, que citação forte.

Ela devia estar em momento bem crítico! rs
Mas gostei da citação!
Não vem nenhuma a cabeça... =/

BjO

Amei a citação. Adoro coisas dramáticas rs' :)

Adorei a citação, e mais ainda a capa desse livro.

Nunca a tinha visto! Muito legal!!!

Preciso terminar de ler esse livro >.<
Adorei a citação =D

Nossa... Que dramático...
Beijos...

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.