Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 25, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 25

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 25 - 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”

 Vou colocar as fotos.... e esse livros infelizmente foram sendo empurrados cada vez mais para baixo ihihihi. Coloquei eles no desafio de férias, espero enfim terminar de ler.


Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!

Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

17 comentários:

  1. Quero ler todos!!
    Mas ainda não tenho nenhum desses em casa =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler cidade dos ossos *-* mas ainda nem tenho ele.. snif!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh cidade dos ossos? E eu doida pra ler esse livro!!!! Quer vender pra mim??!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero ler Louras Zumbis, o motivo é óbvio né?! brincadeira =D... gostei muito da história do livro... talvez seja um da minhas proximas aquisições...

    HUGS... dads =D!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler tamanho 44 da Meg, dizem que é muito bom !

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha pilha anda vazia!! Não tenho comprado nada! To sem $!! rsrs
    Quero muito ler Cidade dos Ossos e Tamanho 44!!!
    Casório é bom demaiss! =D

    BjoO

    ResponderExcluir
  7. vou comenatr uma coisa quase que repetida haha
    sou louca pra ler O Bobo da Rainha, ohmy.
    Philippa Gregory diva <3 haha beijos!
    Mel, Defatto! & Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. Ain, vou fazer meu desafio de férias também, agr que eu realmente tô livre! E com tempo
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Meu Cidade dos Ossos chegou ontem :)
    Começo a ler semana que vem *-*

    ResponderExcluir
  10. Casório é óteemo! X) E Meg é Meg né?? Os outros eu ainda não li, tomara que vc consiga ler todos né :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Cidade dos Ossos é ótimo *-*
    Quero ler Louras Zumbis =S Mais para minha lista =P
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm coloquei esse do tamanho 44 no desafio de férias!!!
    Depois trocamos figuras sobre ele, parece bonzinho. risos.

    ResponderExcluir
  13. Amoo Casório!! Você vai adorar!!!
    Perfeito!
    Cidade dos Ossos tb é maravilhoso! Bjo

    ResponderExcluir
  14. O livro que eu tbm to loka pra ler é o Cidade dos Ossos !

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu quero tanto Louras Zumbis e Cidade dos Ossos!
    Desfruta deles por mim, tá?!
    BJS!

    ResponderExcluir
  16. Tamanho 44 eu estou doida pra ler.
    Adorei o livro 1.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog