Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 29, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 29

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 29 - um escritor que você adora e um que você detesta

Scott Westerfeld
O que adoro tudo bem.... é fácil, mas acho que detestar eu não detesto nenhum... posso ter minhas 'rixas', e críticas.. mas detestar.... não consigo lembrar de nada. Claro que existem aqueles que nem quero olhar para a cara do livro.. mas é mais por uma opção do que por detestar ihihihih Então vou colocar as fotos... não posso escolher 1 só.. pois o outro vai ficar com ciúme ihhihihi.

Philippa Gregory + Sophie Kinsella + Meg Cabot



Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Escritores legais, mas nunk li nenhum livro deles.... hehe... a minha preferida vc deve saber né?! Nem vou comentar... hihi... mas legal o seu reconhecimento por todos os autores, eu no seu caso tinha colocado uma listinha bem grande de escritores que não gostei =D!

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho livros na lista do Scott e da Meg! Mas ainda não li nada de nenhum deles. Não vejo a hora de ler!!

    ResponderExcluir
  3. Sophie, Meg e Scott eu conheço e já livros deles, mas quais os livros da Philippa? Essa eu não conheço, e olha que eu leio muiito.

    Beijo grande

    Eliane(Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Dificil essa hein!! Também acho que não tem essa coisa de detestar, mas sim alguns livros não agradar muito! Adoro todos esses também, mas preferida é a Meg!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe: sou fã da Sophie!!
    Para mim ela JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!
    kkkkkk
    Gosto muito tb da Meg Cabot.. mas se fosse pra escolher... já sabe rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom, desses ai eu AMO Meg! hehehe
    Mas também adoro Sophie e Scott, mesmo sem ainda ter lido os livros dele, estão aqui na minha estante esperando.
    Agora também não conheço a Philippa Gregory! hehehe

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ain, eu amo a Meg, e os outros não li nenhum livro deles, apesar de que eu posso ter lido o da Philippa Gregory e não saber, pqe nunca ouvi falar dela.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a Philippa Gregory. Quero ler todos da Meg :)

    ResponderExcluir
  9. Meg diva!
    Tenho até autógrafos dela em casa.
    Sophie também só escreve livros maravilhosos!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas escolhas.
    Também não saberia escolher um só, assim como não lembro de nenhum escritor que deteste. Normalmente não gosto de um livro em si, não do escritor.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho um autor que eu deteste... mas a lista dos que amo está cheinha *-* e com certeza a minha mais querida é a Meg Cabot.. tambem, nao tem como nao ser!

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Meg Cabot, Agatha Christie, Cassandra Clare (hehe), J.K. Rowling...E ouros que não lembro agora.
    Se tem um autor que não tenho vontade de ler é Paulo Coelho.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog