Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 14, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dias 13 e 14

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 13 - um livro que você gostaria que virasse filme

Eu sem dúvida quero e preciso que os livros da Mediadora virem filme, Cabeça de Vento, O Segredo de Emma Corrigan, Menina de Vinte, Feios, Midnighters e por ai vai rs rs... mas a escolha de hoje é justamente por já existir alguns filmes sobre a pessoa, mas o descaso é tão grande que acho justo um filme pelas descrições que existem no livro A princesa leal. Uma rainha como foi Catarina de Aragão merece uma lembrança mais interessante, e esse livro faz isso e muito mais. Gostaria de ver na telona , seria uma ótima homenagem a essa mulher incrível que suportou tanta coisa de cabeça erguida.

Dia 14 - personagem de livro favorita


São muitas opções... mas a primeira que sempre vem a minha cabeça.. é claro Becky Bloom. Ela que me salvou de entrar em mais depressão, ela que fez eu esquecer de qualquer coisa de ruim ao ler seus livros, ela que fez eu rir como nunca havia feito antes, ela que tem um vício em compras maior que o meu, ela que conseguiu um Luke inteiro para ela. E só em lembrar de todas as situações inusitadas que ela se coloca, eu já fico rindo ahhahahahha. Amo Becky!







Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

11 comentários:

  1. Oiii... bem eu no seu caso daria ótimas sugestões de livros além desse da Princesa que nunca o veria ( vc vai me odiar por isso.. aiai.... hihihihi) enfim... Mas o seu personagem de livros favoritos foi perfeito, confesso que ela também é a minha, apesar de nunk ter lido o livro dela (apenas ter visto o filme que nunca caqnso de ver =D)... legal seu meme de hoje...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem tantos livros que gostaria que virasse filme!! =) Um deles é Melancia!
    A Becky também é umas das minhas personagens favoritas! Me identifico com ela em algumas coisa! rsrs

    BeijoS

    ResponderExcluir
  3. Você fala tanto em Becky Bloom, mas até agora só estou vontade de ler.
    Não li nenhum desses 2 livros, nem o filme de Becky eu vi.

    São tantos livros pra e tão pouco tempo durante o dia.
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler Phillipa Gregory, o único problemas é que o preço é um absurdo :/

    ResponderExcluir
  5. Porque eu sinto que sou a única indivídua no mundo que nunca tinha lido Meg Cabot? :( Você me deixou com vontade de ler Becky Bloom, acaba de entrar pra listinha :)

    ResponderExcluir
  6. Filme de A Mediadora seria ótimo, né? *----* Quem sabe? Já que estão lançando vários filmes inspirados em livros *-*
    Devo ser a única que ainda não leu Becky Bloom =X Sempre vou adiando...

    ResponderExcluir
  7. Dani adorei a que você escolheu como personagem de livro favorita! haha a Becky :D

    ResponderExcluir
  8. Não conheço A princesa leal, mas como gosto de livros e filmes históricos deve ser interessante.

    Agora a Becky é imperdível não???rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro, mas vi o filme e achei muito legal, é um drama com humor.. muito interessante e diferente.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog