O Meme Literário de um Mês: Dias 18, 19 e 20

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Queridos.. quanto tempo!! Fiquei doentinha fisicamente e mentalmente esses dias eheheh mas isso não vem ao caso.... só para dizer que estou de volta!! Acho que alguns nem devem ter percebido que fiquei 'meio' off ihihihi.

Dia 18 - um início de livro que você gosta



Difícil pensar agora em algum... mas vamos falar do inusitado.. e foi o 1º que veio na minha cabeça. O que são os inícios e também os finais dos livros da Becky?? ahahahah Eu morro de rir com aquelas cartinhas que ela manda e recebe ihihihih. As do banco e do cartão de crédito são as melhores. Ela é louca demais. Escolhi o começo do 2º livro Delírios de consumo na 5ª avenida.



Srta. Rebbeca Bloom,
Apto. 2
4 Burney Road
Londres SW6 8FD

18 de julho de 2001

Cara Srta. Bloom,

Obrigado por sua carta de 15 de julho. Fico feliz em saber que a Srta. é cliente do Endwich há quase cinco anos.

Infelizmente nós não oferecemos um “Bônus de Cinco Anos” como a Srta. sugeriu, nem uma anistia para saldos a descoberto do tipo “Ficha Limpa – Comece de Novo”. Concordo que ambas são boas idéias.
Em vez disso estou preparado para estender seu limite de cheque especial em mais 500 libras, elevando-o a 4.000 libras, e sugiro que encontremos em breve para discutir as necessidades financeiras atuais.

Atenciosamente

Derek Smeath
Gerente

Dia 19 - um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto



Caramba... não consigo pensar em nada recentemente. Consegui desenterrar o Depois daquela viagem, mas não que minha cabeça tenha mudado... mas ele é ótimo para isso realmente (para quem precisa digamos assim). Eu li na época da escola.. seria bom se todos tivessem oportunidade de ler.






Dia 20 - um final de livro surpreendente


Ainda não estou 100% boa. .e tentar lembrar de final de livro supreendente é muita coisa para mim rs. É provável que exista algum outro que tenha mesmo me surpreendido, mas se eu não lembro, talvez não tenha sido tanto assim. Vou selecionar o Lua Azul, pois eu estava desacreditada com a série, e aqui a autora fez loucuras e me deixou sem fôlego. Apesar de não ter tido um 'final feliz', e também nem era um final né.... mas gostei do 'obstáculo' que ela colocou para os 'mocinhos'. Apesar de ser irritante... ahahahahaha.


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO PARA O BLOG!



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMO DIA!!  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- VOTEM: Próxima promoção do blog AQUI!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Nuss... hoje foi tantas coisas para ler. Que respostas incriveis, muito legal o livro que m udou seu pensamento, ainda não o conhecia. Que bom que regressou =D!!!

HUGS... AI LOVI U!!!!

Adoreeei
É triste saber q a Becky não aprendeu nada no final do primeiro livro e continua com as confusões no segundo kkkkkk
O final de Lua Azul foi fodaaa
Quero logo o 3º !!! o///

O 1 livro de julho de 2001 faz muito tempoo n0ossas!

Nem dá pra perceber que você adora Becky Bloom rs' Eu gosto dos finais surpreendentes do Dan Brown :)

Becky é DIVA *-* Hahaha rio muito com os livros dela! Nunca li esse Depois Daquela Viagem... Acho que não faz meu tipo :S E eu gostei bastante da série Os Imortais e fiquei meio revoltada com o final do 2º livro hahahaha espero que ela de um jeito naquilo! =D
Beijocas!

Só de ver você falando tanto de Becky Bloom, dá vontade de correr para comprar =D

O início do livro da Becky é bem diferente! rs Tmb gosto! Tá tudo mundo falando do final da Lua Azul, quero ler logo!!!

BeijoS

Um início de livro que você gosta?
Há, muito difícil.Já ruim selecionar os 10 primeiros,, que dirá 1.
Vou colocar meu preferido faz meses: Cidade dos Ossos.

Um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto...bem não que tenha mudado minha cabeça, mas me fez enxergar novos horizontes, foi o livro Paixões no Deserto de Loreley McKenzie. Foi numa época que eu estava em dúvida em ler ou não romances de banca e esse livro me conquistou de vez em continuar a ler.

Um final de livro surpreendente, bem nem tenho que pensar muito. Cidade dos Ossos claro!!!!
Nossa eu fiquei louca com o final desse livro.Acabou com meus sonhos e esperanças na época. Eu fiquei imaginado mil teorias pra não ser aquele final e nada. Foi o maior sofrimento.

Bye

Putz, e eu detestei a série Imortal. Acho Ever um porre! rsrsrsrsrs

Smacks imensos pra ti! ;)

Eu quero muito Becky Bloom e Lua Azul, parecem ser ótimos!
BJS!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.