Semana de Séries #14 + Surpresa


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Estou longe dos meus momentos mais fanáticos pelas séries... mas vou tentando.. com o tempo que vai sobrando.. e aproveitando que ontem estava de cama rs.. deu para ver +2 rs. Inclusive a estréia da nova temporada de Human Target!!

Ahh deu uma louca na Dani.... e vocês vão curtir, eu acho. É que sempre achei que falava e fazia pouco pelas séries aqui no blog (afinal essa é a 14ª semana). Então nada mais justo que fazer algo para consertar isso. Falarei mais no final do post. edit: nossa o post fiquei gigante.. provavelmente ninguém vai ler tudo mesmo.. vou acabar tendo que fazer um desafio para ler o texto rs rs rs, brincadeira. Quer dizer.. não dessa vez rs.

The Vampire Diaries    2.09 - Katerina
The Big Bang Theory   4.09 - The Boyfriend Complexity
Nikita                           1.09 - One Way
Fringe                         3.06 - 6955 kHZ
Fringe                         3.07 - The Abducted
Humam Target (2010) 2.01 - Ilsa Pucci


O que foi +ou- da semana? Mas sem desmerecer... pois depois de tantos eppys fantásticos, as séries precisam dar uma acalmada e ainda eu meio que dou menos valor rs. TVD é muito bom quanto passa seus flashbacks, curti ver mais sobre nossa Kath Bitch, e afinal ela tem coração? Hummm mas lógico que seu instinto de sobrevivência é maior ihihihih. Amei!! Gostei do lance dos vampiros antigos e tal... mas sei lá.. sinto que já vi isso em algum lugar. Foi em Buffy? Não lembro.... e mais uma vez a série entra no maldito hiatus :-/. O Fringe 4.06 foi bem interessante... como sempre.. mas eu sinto falta quando a nossa Olívia não dá as caras. Aquilo dos primeiros humanos é genial.. ai queria ler o livro que o Peter e a Outra Olivia encontraram.. é totalmente a minha cara hihiihihi. Só queria saber é como exatamente eles planejam que essa Olivia alternativa volte para o outro mundo? Minha queridinha Nikita é sempre ótima, mas só tenho dado 3 estrelinhas, pois fizeram umas mudanças que não acho que tenham sido positivas. A série nem caiu na qualidade, mas anda meio forçada. Desde o o eppy com o fofo do Thom já virando agente... deram uma acelerada meio desnecessária afff. E agora para piorar criaram algo para o Michael (oohhh ele é muito hot!!) ficar com raiva da Nikita affffff. Quem aguenta? rs. Depois de 1000542 anos Human Target está de volta \o/. Não veio em sua melhor forma. Mudaram algo na edição? Sei lá as cenas de ação estavam diferentes, não sei se para melhor ou pior... mas ela é tão fofinha ihihihi sempre me faz rir.. o que teve de diferente é que agora o grupo terá patrocinio hihihi.. Chance falando da reforma no escritório foi d++ rs. E agora tem novo membro na equipe? Gostei da ladra.

Quando que TBBT é ruim? Resposa: Nunca. Apesar dos altos e baixos sempre mostra algo que vai fazer rir. Dessa vez se superou.. e nem precisou o tempo de Sheldon para isso..... momentos únicos com o pai da Penny e o Leonard.. Raj, Bernadette morri muito nessa hora, eles imitando a mãe do Howard rs rs rs. Depois o beijo de Raj e Howard e eles tentando disfarçar na mesa com Sheldon e Leonard. Agora vamos para tudo que representa a palavra TENSO. Fringe e o seu risco de cancelamento.. Chora! O incrível é que ela nunca esteve tão boa... deixa as outras temporadas no chinelo.. tudo que inventaram para agora.. e a ligação das 2 realidades, a ótima atuação dos atores, principalmente da Anna T. É revoltante hunf. Não quero pensar em notícias tristes agora, mas aproveita que você está sem fazer nada e assine a petição para #SaveFringe. Essa semana tivemos mais um caso na realidade alternativa, e nossa Olívia já 100%, e planejando escapar. Gostei que o Broyles ficou ao lado dela... (apesar de também terem forçado essa história bem agora hein!! ahahaha).. e na hora q ela fala FBI para o garotinho.. nem havia caído a ficha ihihihih. Podia jurar que ela não fosse nem conseguir chegar no laboratório.. mas tipo será que ela nunca vai conseguir controlar isso de poder viajar entre os mundos? Ai que raiva que deu da cara do Walternative olhando para ela e mandando sedar affffff. Mas agora tivemos enfim o Peter 'descobrindo' sobre a Olívia estar presa do lado de lá.. será que ele vai acreditar? Aiii que ansiedade por mais.. affffff.

SURPRESA!

Estou devendo ainda minha DVDOTECA para vocês, né? Pois um dia postarei aqui.. quando acabar de me 'organizar' rs.. enquanto isso não acontece vou ajudar na de vocês! O Submarino sempre tem promoções imperdíveis de séries...e você terá a chance de escolher 1 Box de série do site no valor de até R$ 50,00 (com o frete incluso!!). Dependendo da escolha e do lugar que more.. pode render 2 boxes uhuhuhuh excelente hein!

Algumas sugestões do site de hoje...

E agora como que faz???

REGRAS

1) Ter endereço de entrega no Brasil
2) Ser seguidor público do blog (É só ir em Leitores ai na sidebar)
3) Ser seguidor do @danifuller
4) Dar RT na mensagem abaixo
RT #Promoção Sigo @danifuller e escolho um BOX de minha série favorita, veja regras: http://kingo.to/meA


Sobre o RT:
* É válido qualquer tipo (RT pelo botão, copiando/colando, RT por comentário), só não modifiquem o link e a mensagem.
* Livre. Divulguem o quanto o twitter permitir.
Atenção:
* O twitter não pode ser protegido.
* O vencedor será escolhido por meio de sorteio através do site sorteie.me. O resultado será postado aqui no blog! O sorteado terá até 24h para entrar em contato, caso contrário será realizado outro sorteio.
* Ao entrar em contato, ele fará a escolha do box de série + frete no valor de até R$ 50,00, e o prêmio será enviado diretamente pelo site do SUBMARINO.
* Esse é o 1º sorteio de Box que faço, e como será pelo twitter ele terá um objetivo para tal.

A promoção irá durar até que o nº de followers do twitter dobre. Hoje 470, final do sorteio no mínimo 940.  Difícil? É.. mas também o que vocês queriam? Rs rs rs rs.
* Para também fazer um agrado aos amantes dos livros, o 2º colocado levará 10 marcadores sortidos, beleza? Quem quiser....

BOA SORTE!!!!!!!! E não esqueçam das outras promoções rolando no blog.


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO PARA O BLOG!



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMO DIA!!  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- VOTEM: Próxima promoção do blog AQUI!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

34 Curiosos:

Adorei a surpresa, tô divulgando loucamente :)

Adorei a surpresa e adoro ver sempre os seus comentários sobre as séries *-*

Eu amo Fringe e concordo com você, essa é a melhor temporada!!
Eu vi o começo de Nikita e gostei mas ainda não passei do episódio 3.
Quanto as outras séries nem posso comentar. Nunca vi nem o trailer delas.
Adorei a promoção, mas não posso participar porque não tenho twitter.

Nossa Dani, dessa vez superou... adorei a promo e fiquei surpreso mesmo (vc é má ein, nem me falou nada =( ), mas enfim, adorei e vou RT pra participar. Parabéns pela promo e que triste as séries ainda continuarem sendo as mesmas, hehe =D... Mas ti amu mesmo assim, vc sabe <3...

HUGS =D!!!!

Adoro esse post sobre séries! *_*
Essa semana só vi Castle!! Não tive muito tempo =/
Nikita é bom?
Estou curiosa sobre ela, vi que tá na W.

Bjs

Como consegue ver tantas séries? XD Vejos alguns epis na semana, leio livros e me enrolo toda kkkk
Não estou assistindo nenhum desses ainda =S
Estou acompanhando Lost Girl (é muitoooo bom), e assistindo Being Erica =D

E que promoção, hein Dani! *---*
Amei! Sempre entro na submarino na parte dos boxes para dar uma olhada *-*
Vou participar!!!
Bjus =*

Adooooooooooooooorei *-*
divulgaaando

Muito legal sua promoção! Adoro séries e vou participar e divulgar muitooo!

Super Beijo!

Participando e divulgando!!!!

São tantos box maravilhosos.
Se eu ganhar vou demorar pra escolher...
Vou tentar a sorte.

Sobre Fringe que raiva, querem cancelar uma série maravilhosa dessa???
Depois quando boicotarem as outras séries do canal eles que não venham reclamar.

Bye

Adoreiiii!
Já estou participando :]

To por fora das séries ultimamente! Só tenho visto alguns episódios depois que leio o seu post! rs

Muito legal a surpresa Dani,mas não tenho twitter (é eu sei que todo mundo hj em dia tem! rs)!

Beijão

Estou participando da promoção, muito boa por sinal.
Parabéns pela iniciativa.
=*

Daniiiii, que promo é essa menina? Endoidou??? E eu simplesmente ameeeei! Vou RT muuuito.
E boa sorte pra mim rsrs.
Bjks!

Ah, não tem como deixar de participar!

Marcadores ou dvd's?? Oh dúvida cruel!!
kkk

Adorei o post, adoro Fringe!

Nikita é bom mesmo? Eu ainda não assisti, será que é bom mesmo? Não participo de sorteios pelo sorteie.me, nunca consigo concorrer!

beijinhos *-*

OLÁ FLOR!!!
ESTOU PARTICIPANDO, DIVULGANDO
MUITO E TORCENDO BASTANTE, RSRSRS. BJOS
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Suas promoções são sempre as melhores, e eu sei! estou devendo visitas aqui, mas o tempo tá corrido pra mim.

beijooo.

Eu amo Supernatural Dani brigadão pela promoção.
Cruzando os dedos xD

Recebo uma surpresa dessa logo de manhã, maravilha!!!

Participando da promoção *-*

Claro que não vou ficar de fora...
Será o máximo se ganhar uma das minhas séries favoritas, ai que sonho.
Essa promoção vale mesmo a pena ...
Vamos em busca dos seguidores...kkkk
cheirinhos
Rudy

Notei que eu e você gostamos das mesmas series, Nikita, The vampire diares, Fringe, The Big Bang Theory... curioso!!! legal o post, mas acho que não vai dar para participar... Meu papi nunca liberaria la plata para o frete (T.T) (fazer o que)

OMG eu preciso de Gossip Girl!!! Preciso do Dan na minha casa!!!!

Vou começar a twittar agora, e não vou parar!

XOXO,da Lisse

adoroo suas promo!! são as melhoress!! ja estou no seu twitter!! uhuu!! bora ganhar!! beeijo!

Você vai conseguir triplicar. *o*
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Gosh, não preciso de dois boxs só o de supernatural fará com que eu ganhe o ano todo. *o*

AUSHAUSHASUAHSUAHSAU

Beijos

já estou participando

@brunakitty

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.