Semana de Séries #15


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Survivor (US)    21.10 - Stuck In The Middle
The Event         01.07 - I Know Who You Are
The Event         01.08 - For the Good of Our Country
The Event         01.09 - Your World to Take
The Mentalist    03.07 - Red Hot
The Mentalist    03.08 - Ball of Fire
The Mentalist    03.09 - Red Moon
Gossip Girl        04.08 - Juliet Doesn’t Live Here Anymore
Gossip Girl        04.09 - The Witches of Bushwick


Ficar na cama com dor tem suas vantagens.. pude ver mais séries que na semana passada ahahaha. Coloquei em dia as séries da lista como podem ver que vi mais de 1 eppy.  Primeiramente começar por Survivor.. que parar virar quem eu torço ou perde na final ou é logo eliminado.. e isso aconteceu 2 semanas seguidas.. estou com muita raiva.... ÓDIO! Tá que eu estava detestando ela no eppy passado, mas agora ela está diva novamente.. mas minha Brenda saiu.. também quem mandou ser otária? Agora não sei para quem eu torço.. ou para quem eu quero que perca.. acho que aquela Jane não quero que ganhe, mas se ela ficar na final sem dúvida leva, e o povo idiota não percebe isso....

Como sempre a maioria das séries ganham 3 estrelinhas... nunca chegam ao máximo do mundo, mas também não é uma grande porcaria ihihih. O 1.07 de The Event foi cansativo, mas valeu pelo final.. o que são aquelas crianças? Medo.. hihiihhihi, no 1.09 apenas foi passando os minutos e nada. Tivemos mais dos inativos, e o carinha lá borrou de medo da mãe. Mas afinal eles servem para que? Morrem com armas de fogo, não possuem poderes e apenas não envelhecem? Ahhh que sem graça. The Mentalist 3.08 e 3.09 foram bons para ver o Jane em mais situação bizarras... fico rindo muito com ele ihihih. O final do 9 teve o lance lá do tiger.... porém é mais uma coisa que só sabermos no eppy final da série e a identidade do Red John for revelada hihihi, por isso nem me seguro nisso. Em Gossip Girl 4.09.. aquelas 3 losers lá totalmente boring... por mais que eu odeie a Serena e suas atitudes.. jamais iria torcer por elas contra S., e ainda se no meio do caminho prejudicar a Blair... e por falar em B. ela e o Chuck tiveram umas cenas que OMFG..... digno da série mesmo hiihihih. Agora B. pensando só nela.. o que será que teremos pela frente?

The Mentalist 3.07 foi bem divertido.. adoro quando voltam com personagens. E esse é d+++ Ele sempre nos deixa em dúvida se afinal é o culpado ou não, e ainda conseguiu pegar a Lisbon no final ihihihihi amei.. queria ver o Jane sabendo dessa história. E Gossip Girl 4.08... com aquele trio do mal se juntando, e eu torcendo para que não envolvem a B. no meio.. mas sem dúvida sei que nem são páreo para as intrigas da verdadeira Queen heheehhe é só não envolver o Chuck no meio.

Sei que ninguém fica lendo meus textos gigantes ihihihihih mas essa foi minha semana.. espero conseguir ver mais.. já que algumas em breve devem entrar naquele hiatus chatoooooooooo.

E por falar em séries.. já estão participando da promo do blog?
Prêmio: 1 Box de série do site no valor de até R$ 50,00 (com o frete incluso!!)

REGRAS
1) Ter endereço de entrega no Brasil
2) Ser seguidor público do blog (É só ir em Leitores ai na sidebar)
3) Ser seguidor do @danifuller
4) Dar RT na mensagem abaixo
RT #Promoção Sigo @danifuller e escolho um BOX de minha série favorita, veja regras: http://kingo.to/meA

VER TODAS AS REGRAS AQUI!!


Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Ahhh a Serena tem umas atitudes que eu também não gosto mas eu gosto dela! rsrs Quando via, torciam e ao mesmo tempo ficava irritada com ela!

EU leiooo seus textos GIGANTES! rsrs =)

Só não comento muito sobre as outras séries que viu, pq não acompanho! ^^

BeijoS

Aiai... quero ver gossip tbm... de qual site vc baixa??? Quero começar a ver da 1ª temp, pq já eskeci tudo... haha... e tah precisando aumentar o leque de séries ein... quer algumas dicas de séries legais??? hihi

HUGS =D!!!

Nossa adoro the mentalist
the evente eu assisti mas não curti muito
amei seu blog =)) visita o meu quando puder
http://draama-queen.blogspot.com/

Eu só vi a 1ª temporada de Gossip Girl e amei. Mas quando comecei a ver a 2ª não consegui gostar. Ficava comparando todas as cenas com os livros e não dava certo.
Quanto a The Event eu estou adorando, apesar de ter uns episódios meio fracos.

PRECISO ver esse episódio de Gossip Girl XD
Melhor casal s2
Só continuo assistindo por causa do Chuck e da Blair =P Eles salvam Gossip Girl \o/

Nooossa, isso me fez lembrar que estou HIPER atrasada com Gossip Girl. Aliás, com todas as séries e livros :( Escola ainda me mata (Terceirão ano que vem FUUUU)
AMO gossip :D

Minha semana de séries foi zero.
Não vi nada. Estava tão ocupada com algumas coisas que não deu.
Hoje vou ver se consigo ver uma.

Bye

Sério, não sei como você consegue ver tantas séries ao mesmo tempo! *-*

Minha semana em séries está fraquérrima, tudo atrasado.

Survivor até agora eu não sei pra quem torcer. Só sei pra quem NÃO torcer: NaOnka e Jane.

Estou assistindo 1ª temporada de The Mentalist.

GG eu só assisti a 1ª temp, um dia eu tento retomar.

The Event das estreias é a que mais me tem agradado junto com Nikita.
Bjoo

Eu ñ acredito que perdi 1 epis. de The Event! Alguem sabe onde posso baixar?

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.