[Top Queridos] Ganhador + Etapa Mensal


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Eu coloquei no dia 01/11 o formulário do Top Queridos #1, e quem havia comentado poderia colocar as entradas específicas para concorrer ao prêmio. Não sei se muitos não entenderam ou não deu tempo de conferir.. mas para quem não perdeu tempo e colocou sem nome lá vai poder participar do sorteio do prêmio abaixo.

Obrigada queridos por estarem sempre comentando no blog. Adoro todos.. sempre que posso eu retribuo em seus blogs/twitters. Agora vamos para o vencedor da semana?
PARABÉNS! Ah eu sei que ele vai surtar totalmente ehehehehe.. Muito obrigada por sua participação aqui no blog, continue sempre comentando!! Tem até 48h para confirmar o resultado, ok?

Agora irei dar início ao Top Queridos #2 (na verdade era para ter postado ontem, mas não deu..). Querem saber o que está em jogo? Meu livro repetido e vencedor da enquete do To Do, lembram? Vocês votaram e ele está aqui.
REGRAS

1) Ser seguidor público do blog (Ir em leitores, na coluna ai ao lado..)
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Comentar em pelo menos 75% dos posts do blog entre os dias 01/11/2010 até 01/12/2010 (só serão válidos os comentários significativos, ok?)
 * Posts de promoções e resultados não são obrigatórios 
 * Posts com resenhas e divulgações possuem peso maior!
4) Preencher o formulário abaixo com seus dados para validar sua participação.

CHANCES EXTRAS

  • Divulgar o blog em seu site/blog (+1)
  • Assinar as postagens do blog via email (+1) Clique aqui para assinar! (não esqueça de confirmar seu email em sua caixa de entrada)
  • Divulgar em outras redes sociais como facebook, orkut, skoob (+1)
  • Seguir @danifuller (+1)
  • Para divulgar no twitter você deverá seguir @danifuller e utilizar a frase: RT #Promo Comente no blog da @danifuller e concorra ao livro Pobre não tem sorte  http://bit.ly/pnts1
(No máximo 5 RTs por dia)

Melhor que isso não dá né? Participem, comentem e leiam sempre os posts do blog.

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

15 Curiosos:

Participando e torcendo MUITO pra ganhar!

Quase ganhei =S Mas parabéns ao ganhador ^^
Estou participando Dani!

Que pena que não gostou dos livros da Sookie =X Tomara que eu goste! Porque eu adoro a série de tv =D
Bjus =*

Aff... como diz a Dani: 'Morri e ressuscitei'... mas antes: HALLELUJAH!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/..... meu 1° sorteio ganho, nem acreito ainda... viu, bem que te falei, era só comprar o site da Randong pra eu ganhar mesmo... investi um dinheirinho pesado, mas valew apena.. ahsuahsuahsau... quem dera.... mas tô super feliz.... aiaiai... nem vou consegui dormir essa noite de tão abestalhado que fiquei... mas foi eu mesmo, né.. não é loukura minha... asahaushau... ultimamente tenho ficado tanto tempo em frente ao pc que estopu com medo de estar vendo miragens na tela... ashaushaushua =D...

VALEW DANI =D!!!

Quero mt *-* Ainda não li mas estou mnt ansiosa pra poder comprar o meu!

Parabéns ao ganhador!!
Muito legal a promo e essa próxima vai ser melhor ainda!
bj

Dani, eu comprei Blue Bloods por 25, achei bem barato =O
Também fiquei louca com o trailer de I am number four *---*
Estava vendo no site imdb e parece que estréia nos EUA lá por 18 de fevereiro de 2011 =/
Eu também quero o livro por aqui *-* Deve ser ótimo!
Bjus

Ehhh Joe... meus parabens querido!!! Voce merece!!!
Beijao!

Ahhh desse eu participo!! Estava louca pra ler esse, mas nunca encontro nas livrarias :S
Agora é só torcer e comentar muuuuito!!
Beijocas!

Participando!!!
Quero muitooo esse livro e adoro seu blog, portanto, tenho muitas chances!
Beijos

Quero muito ler esse livro.
Mas essa semana estou muito enrolada.Vou ter que tirar um dia pra comentar em todos os posts de uma vez.

Bye

Parabéns ao ganhador!!! =D

Participando do próximooo!

Beijos

Adorei a mecânica da premiação. Diferente e inovadora como o blog.
Parabéns!

Participando *-*
Esse chick-lit brasileiro tem cara de ser bom demaaaais!

Mel, Defatto & Três Lápis

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.