As 5+ Mp3 Player #2


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.







Adoro tanto 'girl group' pena que nunca dão certo por tempo suficiente ehehehe.....






Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

17 Curiosos:

Não conhecia nenhuma dessas.. mt legal. adorei *-*

Nossa, tbm não conheço! rs Mas devo dizer que ando uma negação pra música! rs Beijos, linda!

Só consegui ouvir a primeira, as outras não tocaram aqui =/

Aff.. também não conheço nenhuma das músicas. Mas é até normal, meu gosto musical é bemmmm específico.

Nuss... a musica do Dream Girls é perfeita... tenho o filme e já o revi trocentas vezes, mas essa musica eu prefiro com a Mercedez de Glee... sem comparação... as outras eu não conhecia... legal =D!!! HUGS...

A única da sua playlist que eu conheço é a Natasha, e mesmo assim nem escuto muito.

ADOREI a música da Natasha! *-*

Eu também não conhecia nenhuma, mas isso é bom... Em pouco tempo acabei conhecendo 5 músicas que não conhecia... rs E sabe que eu gostei! :)O problema é esse player que não gostou de mim e não quis tocar mais à partir da 3ª. haha Beijos

É muito bom podermos aprender com o gosto musical de outras pessoas. Alguns não conhecia, mas tem bom gosto!!
cheirinhos
Ruddy

Danni a maioria eu não conheço! hiahaiah

Meu universo musical tá restrito! =/

Bjs
Nii
Faz Parte...

Unwritten *-*
Meu, a primeira vez que eu vi o clipe dessa musica eu estava de ferias, e, sempre que a musica começava eu saia correndo da piscina pra assistir *_________________*
Marcou minhas ferias xD

Infelizmente, nao sou muito fa de Danity Kane (desculpa a falta dos acentos, meu teclado esta enlouquecido hoje), talvez pelo fato deles divulgarem TANTO Showstopper -.-

Bem, no geral ( 4 de 5) eu gostei das musicas =D


Beijooos

Só conheço a Unwritten dessas, mas daqui a pouco já vou atrás das outras (amo conhecer novas músicas).

Bjbj*

Adorei as músicas!!! Só conechia Kissing You!
É sempre bom conhecer músicas novas e varirar também um poquinho né?! rs

BjoS

Muito boas as músicas!
Algumas não conhecia, mas são boas mesmo!
Ótimo gosto musical!
Bjo!

Não conhecia nenhuma dessas músicas... mas essa é uma oportunidade de conhecer grupos diferentes pois infelizmente agente se acostuma com só um tiopo de música e não sai dela nunca mais. Eu sou assim, ouço sempre os mesmo!!

XOXO, da Lisse

Não conheço a maioria.
Só a de Dreamgirls porque vi o filme a pouco tempo e gostei.

Bye

Nossa nao conheco nenhuma das musicas que voce ouve.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.