Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 16, 2010

As 5+ Mp3 Player #2


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.







Adoro tanto 'girl group' pena que nunca dão certo por tempo suficiente ehehehe.....






Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

17 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas.. mt legal. adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tbm não conheço! rs Mas devo dizer que ando uma negação pra música! rs Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Só consegui ouvir a primeira, as outras não tocaram aqui =/

    ResponderExcluir
  4. Aff.. também não conheço nenhuma das músicas. Mas é até normal, meu gosto musical é bemmmm específico.

    ResponderExcluir
  5. Nuss... a musica do Dream Girls é perfeita... tenho o filme e já o revi trocentas vezes, mas essa musica eu prefiro com a Mercedez de Glee... sem comparação... as outras eu não conhecia... legal =D!!! HUGS...

    ResponderExcluir
  6. A única da sua playlist que eu conheço é a Natasha, e mesmo assim nem escuto muito.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não conhecia nenhuma, mas isso é bom... Em pouco tempo acabei conhecendo 5 músicas que não conhecia... rs E sabe que eu gostei! :)O problema é esse player que não gostou de mim e não quis tocar mais à partir da 3ª. haha Beijos

    ResponderExcluir
  8. É muito bom podermos aprender com o gosto musical de outras pessoas. Alguns não conhecia, mas tem bom gosto!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Danni a maioria eu não conheço! hiahaiah

    Meu universo musical tá restrito! =/

    Bjs
    Nii
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  10. Unwritten *-*
    Meu, a primeira vez que eu vi o clipe dessa musica eu estava de ferias, e, sempre que a musica começava eu saia correndo da piscina pra assistir *_________________*
    Marcou minhas ferias xD

    Infelizmente, nao sou muito fa de Danity Kane (desculpa a falta dos acentos, meu teclado esta enlouquecido hoje), talvez pelo fato deles divulgarem TANTO Showstopper -.-

    Bem, no geral ( 4 de 5) eu gostei das musicas =D


    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Só conheço a Unwritten dessas, mas daqui a pouco já vou atrás das outras (amo conhecer novas músicas).

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as músicas!!! Só conechia Kissing You!
    É sempre bom conhecer músicas novas e varirar também um poquinho né?! rs

    BjoS

    ResponderExcluir
  13. Muito boas as músicas!
    Algumas não conhecia, mas são boas mesmo!
    Ótimo gosto musical!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma dessas músicas... mas essa é uma oportunidade de conhecer grupos diferentes pois infelizmente agente se acostuma com só um tiopo de música e não sai dela nunca mais. Eu sou assim, ouço sempre os mesmo!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a maioria.
    Só a de Dreamgirls porque vi o filme a pouco tempo e gostei.

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Nossa nao conheco nenhuma das musicas que voce ouve.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog