Desafio dos 7 + Dardos

Nossa!!!!!!! Quem acredita que o ano está acabando!? Passa rápido demais... aiaiaiai então apenas para abrir o dia.. que vai ser tumultuado... 2 promoções terminando hoje!!!!!!! Vou postar aqui as respostas para o selinho que recebi do blog do Gui e também do blog da Luiza.

Desafio dos 7

O desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede.

Vamos começar:
1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer?

1- Ter um filho
2- Casar (nossa é mais fácil ganhar na megasena ahaahah)
3- Comprar meu apartamento
4- Começar um negócio próprio
5- Ganhar estabilidade
6- Conseguir respostas para certas coisas
7- Deixar todo mundo bem.. todos preparados, com juizo, educação, e dinheiro rs

2- 7 palavras ou expressões que mais falo:

1- Afff
2- OMG
3- Nossa
4- Tenso
5- Droga
6- OMFG
7- hummmm

3- 7 coisas que faço bem: (hummm será que posso divulgar isso? hihihi brincadeira na verdade acho que nem tem como preencher isso)

1- Desculpa mas sou péssima em dizer algo positivo sobre minha pessoa
2- 0
3- 0
4- 0
5- 0
6- 0
7- 0

4- 7 defeitos meus:

1- Sou timída
2- Não falo muito ou Nada. Fico praticamente sem assunto, mesmo a cabeça pensando em 1001 coisas
3- Não falar o que penso na hora certa
4- Ansiosa
5- Começo a chorar quando algo me irrita, me alegra, me magoa, quando elogiam, quando maltratam.. ou seja não importa o que aconteça eu vou chorar
6- Não tenho muita iniciativa
7- Não gosto de sair de casa

5- 7 coisas que amo:

1- Computador
2- Internet
3- Livros
4- Séries
5- Filmes
6- Carinho
7- Ser lembrada

6- 7 qualidades minha:

1- Sou boa pessoa mesmo quando quero ser ruim ahaauhauhauhuah
2- Respeito o próximo
3- Apesar de ser um pouco orgulhosa, sou a primeira a pedir desculpas
4- Não costumo guardar rancor
5- Sou transparente (literalmente... ihihi)
6- Sou única (daaaaaaaah)
7- Amooooo muito

7- 7 pessoas/blog para participarem do desafio


Também recebido do blog do Gui.

Qual o significado?

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Os indicados do selo devem seguir 3 passos:

1- Apresentar a imagem do selo no blog
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos


Os blogs indicados são:


Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  ÚLTIMO DIA!
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) ÚLTIMO DIA!
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

Adorei saber um pouquinho a mais sobre você ;D
"Não falo muito ou Nada. Fico praticamente sem assunto, mesmo a cabeça pensando em 1001 coisas", sou exatamente assim kkk eu travo na hora de falar =P
Obrigada pelos selinhos *----* Adorei!!!
Amanhã eu posto no blog =D
Bjus =*

Aff... OMG que #Triste =(... quer se casar de novo? Vai ser bigama é?! Isso é crime.... e já que não colocou as sete coisas que faz bem eu vou colocar então:

1 - Fazer os amigos morrerem de rir, mesmo que pela net;

2 - Ser paciente (aja paciência pra me aguentar;

3 - Ficar verde (característica marcante)

4 - Sempre dá o braço a torcer;

5 - Sabe ser amiga, ouvir;

6 - Me faz sentir bem;

7 - Me dá sorte para ganhar promos...

HUGS e AI LOVI U =D!!!

Oinn, adorei!!
É difícil mesmo falar bem de nós mesmos, mas ler o que o Joe escreveu para você acredito que não tenha preço. É bem melhor quando os outros apontam nossas qualidades, né?
E vê se passa essa sorte em sorteios para mim também! hehehe
Beijosss

Adoro essas meme *--* é tão legal.
Obrigada por passar para mim! Vou responder com carinho!
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Legal te conhecer mais :)

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Eu também já tinha respondidido a esse desafio!

Adoreiii isso! Muito legal mesmo!
Obrigada por mandar para mim! Logo irei responder!
Bjo!

Adoro esses desafios!
Acho que vou participar *-*

Adoro essas brincadeiras.. e adorei suas respostas *-* mt legais!

Casar (nossa é mais fácil ganhar na megasena ahaahah) [+1]

Ahahaha...

Parabéns pelo prêmio!!!

Bye

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.