[Divulga] As Resenhas da Blogosfera #8



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



Eu gostaria que meus leitores queridos postassem seus links com as RESENHAS da última semana dos blogs de vocês (escolha a mais interessante). Mas assim como no To Do que tento sempre fazer com que me ajudem.. vou pedir que façam o mesmo aqui... e preferencialmente postem links para livros que eu vou ler ou que eu não tenha lido, mas quem sabe você não possa me convencer? (meu perfil do skoob para tirar suas dúvidas).

Quero muito conhecer novos blogs, e novos livros. Mas isso não impede que poste algum que eu já tenha lido, ok? Desde que seja aquele que te deixou perturbado(a) (no bom sentido hihiihih). Não esqueçam de colocar o link e também comentar!!!!



obs: Apenas Resenhas de livros dos últimos 7 dias serão aceitos (outros links serão excluídos)
obs2: Apenas 1 entrada por blog
obs3: Clique em "Add your link" Coloque o nome do livro junto ao nome do blog no campo "Name" e o endereço do post com a resenha no campo "Url" , informe seu email e clique em "Submit link".


Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Aiai.. vou ficar te devendo.. não fi resenhas novas... #triste... mas enfim, vou procurar faezr resenhas legais para divulgar aki na próxima semana... quero que vc conheça o meu blog e vire minha amiga.... hihihihi =P

HUGS =D!!!

Olá!

Qual a minha surpresa ao ver que o quadro que eu idealizei para estrear semana que vem no meu blog também tinha casa no seu? rs. Adorei sua ideia, mesmo conhecendo-a agora, e prometo que se usar algum conteúdo daqui, colocarei o devido crédito. E prometo também que o quadro no blog será um tantinho diferente do seu - quem sabe assim fica mais interessante, não é?
Sua ideia é perfeita e eu fico feliz de tê-la imaginado também.

Grande blog!

Abraços,
Ana Nonato.

Vou conferir as sugestões, apesar de ainda não ter nenhum dos livros. Se gostar das resenhas, quem sabe seja a oportunidade de adquirir.
Bjs!

Tem resenha de férias!!!
Vou conferir, nunca li nenhuma resenha de férias e eu não gostei muito do livro, acho que vai valer a pena!! ^^

BjoSs

Já coloquei minha resenha, Dani! :D Adoro essa sessão. Beijos (Izabella, eu que fiz a resenha de Férias, \o/ HUSAHUS )

Adicionei a minha resenha, hihi *-*

Estou meio atrasada com as minhas leituras mas numa próxima semana estará melhor!!

XOXO, da Lisse

Finalmente eu venho conferir aqui e tenho uma resenha novinha em folha pra postar! \o/
Há, é verdade! tem resneha de Férias! Eu não gostei muito do livro, um dos que menos gostei na verdade, vou lá conferir tbm!
Beijos Dani!

E de novo não deu pra mim indicar uma resenha.
Na próxima vai dar.

Bye

O livro Ferias eu esperava mais dele, se comparado ao Melancia.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.