[Divulga] Estréia: filme A Rede Social





Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.







Principal responsável por um dos projetos de maior sucesso na internet nos últimos anos e o mais jovem biliário da história, o americano Mark Zuckerberg, co-fundador do site de relacionamentos Facebook, tem sua trajetória contada em "A Rede Social", longa adaptado por Aaron Sorkin de um livro de não-ficção publicado por Ben Mezrich em 2009. O filme, que não teve qualquer contribuição de Zuckerberg, acompanha o estudante de Harvard quando, depois de ser largado por sua namorada, cria em uma noite um site para ranquear quão atrativas são as alunas da universidade. A aventura, resultado de uma bebedeira, lhe rende seis meses sob supervisão acadêmica, ao mesmo tempo em que desperta o interesse dos gêmeos Cameron e Tyler e de seus sócio Divya, que o contratam para programar o site Harvard Connection. O projeto que começa em seu computador logo ganha proporções inimagináveis, culminando numa revolução da comunicação que traz com o sucesso uma série de complicações pessoas e legais.






Título Original: The Social Network
Lançamento: 03-12-2010 (Brasil)
Direção:David Fincher
Duração: 121 min | Gênero: Drama | Compre Ingresso

- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)  
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

16 Curiosos:

Estava vendo o trailer desse filme ontem no Telecine e me chamou muita atenção.. parece ser bem legal, mas o livro 'Bilionário po Acaso' eu acho que não leria... hehe... #bipolar =D...

HUGS =D!!!

To loucaaaa pra ler esse livro!!! Me interessou demias a história!

Eu ainda não li o livro e odeio ver o filme antes de ler.. rsrs
Como assim o Justin tá no filme? Kkkk
Bjo

Esse livro parece ser muiito bom!

Esse livro naum me chama atenção nenhuma...


http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

To doido pra ler o livro e ver o filme, pelo trailer dá pra ver que a produção está muito bem feita!
Vamos entender como surgiu uma das maiores redes sociais! =)

BjO

Tô esperando mue livro chegar! Depois vou ver o filme! =D

Eu não gosto muito desse tipo de livro, mas eu quero ver o filme. Não custa nada ... se valer a pena eu leio o livro. kk

Bjbj*

Quero muito ver esse filme!!!
Eu faço facul de T.I. e adoro qualquer filme que conte a história de como começou qualquer coisa relacionada a tecnologia/internet!!!

Bye

Adoro esse trailer >.< é super engraçado =D
Estou ansiosa para ver o filme!
Bjus

Quero assistir esse filme e ler o livro O/

Antes eu não me interessava pelo filme, mas agora... Adorei o trailer!

Não quero ler o livro mas o filme com certeza eu assisto.

Como assim o Justin tá no filme? [+1] HAHA

O livro nunca me interessou, mas o filme eu vou assistir, com certeza! Filme é sempre filme, gosto de praticamente tudo.

Quero mt ver o filme e ler o livro . parece ser mt legal !! *-*

to looouca para ver o filme, não vejo a hora

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.