Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 19, 2010

Essa Semana #14


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
Nenhuma

⇒Li essa semana: 
Maldosas - Sara Shepard
120 Horas - Luis Matta

⇒Resenhei essa semana:
Maldosas - Sara Shepard
Love You Hate You Miss You - Elizabeth Scott
⇒Super Posts:

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [9]
Bilionários por acaso (Ben Mezrich) [3]
Entre o Amor e a Amizade (Bianca Briones) [2]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [9]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [10]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Spencer.. pense menos e faça mais.. o cara é gatinho mesmo ora.. hihihih

⇒Eu falaria para o autor: 
Luis... como conseguiu criar tantos cenários... tantos personagens e ainda cada personalidade assim tão detalhada? Nossa.. impressionada! 

⇒Estado de Espírito Literário:
Quero ler algo de história......

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Wren (Maldosas)

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [9]
Specials [9]
Catching Fire [8]

⇒Super Quote:
"Não existe no mundo criatura mais perigosa do que uma mulher desprezada ou rejeitada". ~ 120 Horas
"Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo." -A. em Maldosas
"Eu já te avisei: beijar o namorado de sua irmã é ERRADO." - A. em Maldosas

Eu esqueci de separar os quotes de A., a maioria é sensacional hihihihihih

⇒Pra você participar aqui no blog:
Comente e ganhe: 3 livros da série 'A Mediadora'
Ganhe 1 box de sua série favorita
Comentem na resenha de Maldosas para garantir a promoção do livro

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
" "

⇒Status dos Desafios que participo:
⇒Vi e viciei:
Minha série amada.. com a minha história preferida.. a 4ª e última temporada já está em pré-venda...  Mas quero o box assim lindão também. ACEITO ainda de natal ou o que vocês acharem melhor rs...




Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

20 comentários:

  1. Realmente as frase de -A são muito boas... eu usuaria muitas delas em algumas conversas nossas ;D... hihihihi... mas enfim... esse post é legal... queria fazer alguma coisa do tipo em meu blog, mas fico com muita preguiça... aiai...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Tb gosto dessa série. Mas ainda não vi a 3ª temporada. Livros da Philippa Gregory: tenho uns 3 ou 4 próximos a mim, todos enormes, não consegui ler nenhum ainda! Adoro romances históricos. Mas quem mandou eu ser exagerada e comprar tudo?
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. As frases de A são realmente boas, não vejo a hora de terminar o livro, estou no começo... mas tem tantos outros livros que acabo não lendo nada! hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para começar a ver The Tudors mas assisto a tantas séries q ainda naum deu...

    Passe por lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não está lendo nada?! Não acredito! rsrs
    Está indo bem no desafio hein! rs
    The Tudors é muitoo bom!! Compraria esse box também!

    Até que a semana foi boa!!! ^^

    BjoS

    ResponderExcluir
  6. Os quotes dessa semana foram bem femininos... Haha Estou louco para ler Maldosas e Bilionários por acaso! u.u Você não está lendo nada? rs Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Que maravilhoso esse box de The Tudors!!! *__*
    Vi todos os episódios da série, mas acabei perdendo a última temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os cotes foram sensacionais, essa frase de 120 horas é muito verdade.

    nunca ouvi falar dessa serie GG

    ResponderExcluir
  9. o livro 120 horas é ótimo ne? gostei bastante!

    bjs

    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti a The Tudors!
    Voce gosta tanto que estou pensando em assistir pra ver se gosto.. rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Ai, esse box da the tundors é tuddo,mas demora um pouco para ler!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua semana!
    Tomara que os livros que tu queria ver no Brasil realmente saiam da lista! haha
    E adorei os quotes, demais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Ótima semana, cheia de novidades.
    Gosto de Thudors, mas assisti poucos episódios. Quero acompanhar todos qualquer dia.
    Recebi o livro da Bianca na sexta a noite e no sábado pela manhã já tinha devorado. Simplesmante não consegui parar de ler até o final... pena que acabou.

    ResponderExcluir
  14. Por que nunca ouvi falar dessa série? Fiquei angustiada, querendo assistir...

    Quanta coisa se faz em uma semana, hein?
    Ufa! CAnsei só de ler, imagino você? É esse o stress, já sei.

    Parabéns pelas atividades.

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  15. Como assim não estava lendo nada? o.o Adorei o super quote. Quero ler Maldosas! HSIUAHSHASA'

    ResponderExcluir
  16. OMFG!!! quase morri com essa goto do Jonathan... ele é um gato e aquela cara que só ele é capaz de fazer ???? E AQUELES OLHOS!!!! É para fazer qualquer uma surtar... ainda me lembro de quando o vi pela primeira vez no filme Driblando o Destino, lindo demais!! Deixa eu parar por aqui senão já viu né... vou perder a compostura hehe

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  17. The Tudors está na minha de séries que preciso mesmo ver mas ainda não arranjei tempo.E quero ver principalmente pelo ator que faz o protagonista...
    Aceito de presente os boxes!!! [+ 1]

    Bye

    ResponderExcluir
  18. PRECISO ler Maldosas! Eu amo a série e dizem que é ótimo o livro.
    Sem falar da A. AWN *-* AHAHA
    E God, você é mesmo viciada em séries!
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  19. Seu vicio na serie eh perdoavel, tambem sou apaixonada.
    Ainda nao li Maldosas, ja estou ficando ansiosa, segunda vez que fala sobre ela no blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog