Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Livro: Buffy, A Caça-Vampiros nº 01

Espero que agora me dezembro volte ao normal meu ritmo de leitura. Esse último livro que li, não é bem um livro, mas ele será tratado como tal hihihih. Não posso mudar o tipo de post, já que não pretendo ler outros do tipo sem ser sobre as séries que eu gosto. Apesar de estar desacostumada a ler em 'Gibis', a experiência foi muito boa, principalmente para quem é super fã da série e precisava realmente de algo sobre ela mesmo sendo neste formato.


Sinopse: Ao final da sétima temporada de Buffy, A Caça-Vampiros, a solitária Caçadora viu-se às voltas com mais 2000 garotas como ela espalhadas pelo mundo... e, além disso, ganhou uma declaração de guerra por parte do exército americano! Agora, entre batalhas contra novas hordas demoníacas, cultos sinistros desconhecidos e uma irmã gigante, Buffy ainda tem que lidar com velhos (e velhas) conhecidos que preferia que continuassem mortos! Roteiros do criador da série Joss Whedon e desenhos de Georges Jeanty.
Páginas: 52 | Comprar: R$ 6,00



A leitura é super rápida, você completa em minutos... mas talvez para quem não é mais familiarizado como eu fique meio perdido na disposíção dos diálogos ehehehehe. Os desenhos são perfeitos, reais, amei. Eu realmente senti como se tivesse assistindo a série.. lembrada da voz dos autores, as caras e bocas que faziam....

Eu gostava quando a série focava mais nos vampiros e tal, mas impossível durar 7 temporadas só com um assunto, e aqui na revista já que não precisam de orçamento para efeitos especiais, a imaginação do Sr. Whedon vai é viajar mais ainda... as melhores cenas foram as que mostrava Buffy com o Xander (só não entendi aquela parada do sexo.... afff), e Buffy com a Dawn. E claro Buffy com ela mesma... continua da mesma forma com suas tiradas únicas e sensacionais, principalmente quando vai matar alguma 'coisa'. "Agora todo mundo me chama de senhora"... oh tadinha da B. ela também envelhece snif snif snif.. ela odeia que aconteça com ela e eu comigo eheeh. Acho que todos nós.

Estou muito ansiosa pelo aparecimento da Faith... mas ainda não sei em qual ela irá aparecer. O final da história desse 1 te deixa muito ansiosa pela continuação... espero conseguir ler e comprar o próximo o quanto antes.




- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

11 comentários:

  1. Adoro a Buffy, mas nunca li um "gibi" (?) dela, já li tipo mini livrinhos em inglês, mas nada nesse estilo.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Bufy eu só vi akele filme que passava toda semana na Sessão da Tarde... hihi... sempre achei os vampiros muito falsos... e quadrinhos nunk tive a op de ler... mas legal...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah legal!! Quando a gente é fã precisa sempre de alguma coisa a mais, né?
    Acho que nunca terminei de ver Buffy decentemente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Tem selinho para você lá no blog!! http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2010/12/mais-selinhos.html

    Adoro gibis *-* Preciso ler esse =D
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Gosto de gibis! Mas nunca me interessei por esse tipo, os desenhos devem ser perfeitos mesmo, o da capa é lindo!

    Ahh Dani, chegaram os marcadores!! Adoreii!! =)
    Obrigada!

    BjoSS

    ResponderExcluir
  6. Achei Muito bonita a capa !
    Nunca ouvi falar sobre esse livro... mais parece ser bom...
    bjoos !

    ResponderExcluir
  7. Eu assistia a série qd era mais nova, mas confesso que não me lembro mt bem da série. Lembro vagamente de um capítulo que a menina mais nova está presa no colégio cheio de vampiros e a buffy vai lá pra salvá-la kkkkk
    Quero esse livro, parece ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa, mesmo não tendo assistido à série... gosto de gibis, mas confesso que não suporto mais nada sobre vampiros .-. hauahuahuah

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi a série.. nunca li o livro. Mas morro de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  10. Interessante, vi alguns episódios da série e gostava.
    Mas livros baseados em séries eu não me lembro de ter lido (o contrário sim).
    Queria ler os livros de Arquivo X.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog