Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, dezembro 21, 2010

Livro: Marcada

Depois de tanto ouvir todos falarem sobre o livro.. tive a oportunidade através do 'livro viajante' de lê-lo. Estava preocupada em não curtir tanto, e não poder seguir os dias que foram disponibilizados para a leitura. Sabe quando o livro faz você enrolar para ler? Pois é, esse não teve isso. O que li de críticas das mais diversas sobre ele e os próximos livros que não sabia o que esperar...

Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.



Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast | Editora: Novo Século | Páginas: 327| 
Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Submarino

As primeiras páginas já dão um susto.. como assim ela já foi marcada!? E que história diferente, né? De tudo que já havia lido sobre vampiros... o que vemos aqui é bem diferenciado e isso foi o que teve de melhor na história. Fugiu de todo clichê existente do tema vampiro. Não sei se tudo aquilo de deusa me encheu os olhos. Foi meio confuso..... e também misterioso demais... é acabou fazendo que me interessasse. E sim, fiquei com sentimentos conflitantes sobre o livro.

Gostei de todas personagens... tirando a 'amiga' traíra de Zoey. E aquele padrasto dela que é detestável. O Erik me deixou babando até agora, tem jeito e descrição de ser gostoso demais rs. Os amigos dela são fofos e a gata é a coisa mais cute (mesmo para mim que não curto muito), e ainda foi enfrentar o zumbi/morto/fantasma/vampiro ihih tadinha achei q fosse acontecer algo com ela.. ainda bem que não.

Não foi algo que li e me deu desejo louco de escrever e comentar.. apesar de estar com aquele gostinho de querer ler mais. Evidente que não resisti e li o trecho do livro 2 no final... Estava aguardando um livro viajante dele também, mas até agora ninguém se empolgou em oferecer ihihihh. E mesmo os livros da série tão baratos, ainda não me deu vontade de comprar. Estranho hein!?

Adoro ler algo em que as pessoas estão/são 'predestinadas' e tal.. e parece ser isso o que aconteceu com a Zoey. Eu fico arrepiada quando alguém é especial. Espero momentos dela sendo a SINISTRA muito em breve.. ehehehehe ou será que não vão se basear nisso? A série é longa e muita coisa deve acontecer.... vou esperar para falar mais profundamente quando conseguir ler os outros. Já no livro 1 deixou tantas brechas...tanta coisa a ser explorada. Será que as autoras vão estragar isso? Espero que não.. e que fique cada vez melhor. Quero muito ler a continuação.. quem me empresta ou me dá?
obs: Acompanhem meu desempenho no desafio na sidebar do blog !!!!!


Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

26 comentários:

  1. Comecei a ler a série a pouco tempo. Comprei em uma promoção e ficou na estante alguns meses até dar vontade de ler. Porém, desde Marcada não parei mais, li os seis primeiros em um tapa e estou quase terminando o Queimada, já com a sensação ruim de ter que esperar os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Naum leio essa série ela me parece ser mto forçada...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha.. sendo redondamente redundante eu tenho os dois primeiros livros da série, mas ainda não tive tempo ou vontade para lê-los... hihi... sua resenha soltou alguns spoillers, mas a maioria eu já sabia... uma amiga ALOKA q foi embora daki de Marata já havia me contado a série todinha... enfim... ano que vem eu leio ambos e te digo realmente o que achei da série, póis final de ano vou terminar de comprar a série...

    Nuss.. meu coments ficou quase do tamanho do post.. hihihihi...

    Mas legal a resenha =D!!!

    HUGS =P...

    ResponderExcluir
  4. Eu to lendo esta coleção, estou no 5, mas sem duvida não é a melhor que eu ja li. Mas como boa viciada em livros vou ler todos rs...
    beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. Dani! É exatamente assim como você descreveu =D
    Ele é super diferente de tudo que tem por aí, e dá uma curiosidade para ler o próximo >.<
    Mas a série é meio inconstante, tem horas que a história é boa, tem horas que fica chata =/
    Mas te empolga para ler, isso sim XD Estou terminando Tentada agora, e te aviso que o livro 5 Indomada é um dos melhores, se não o melhor, então... não desista! =P
    Ás vezes dá vontade de matar a Zoey, né? -.- também adorava o Erik XD agora não mais kkkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Detestei a Zoey logo de cara. Não sei porque, mas não fui com a cara dela. O lance com a deusa me deixou tipo "wtf?!" e eu empaquei a leitura em menos da metade do segundo livro. Não adiantava, era só sentar pra ler que eu lembrava de algo mais interessante.
    Até te daria o livro 2, mas já dei pra outra amiga :/

    ResponderExcluir
  7. ps: quase chorei de emoção quando recebi sua cartinha com o marca-páginas! Lindo, lindo, lindo! *-*
    Obrigada mesmo, de coração!

    ResponderExcluir
  8. Ah, adivinha o que eu estou lendo agora???
    Marcada!!!

    Os primeiros livros são tão bons que quase me fizeram esquecer a decepção do livro 6...

    O que eu sempre digo é que a série é ótima, mas vem perdendo a qualidade.Sabe como é, estava programada para ser uma série curta, mas o $$$ falou mais alto e esticaram pra 12 livros.
    Deu no que deu...
    Uma pena.
    Espero que voltem aos trilhos em Queimada, que ainda não li.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Me deu até um 'frishilin' lendo a resenha... Que livro bem diferente!!
    Agora quero!!
    Os vampiros estão em alta e agora suas variações de histórias são fascinantes.
    Legal!

    E essa história do livro viajante é demais!!

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  10. é exatamente assim que eu me senti depois de ler marcada :O Sério! Mas até hoje, não li a continuação.
    Beijnhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. E cá estou para rechear teu blog de comentários, ja que nao passo por aqui faz um tempo!

    Bem, eu nao me interessei de maneira nenhuma por essa serie... acho que vou passar!!! beijao!

    ResponderExcluir
  12. Me rendi a série também! rsrs De tanto que falaram, só consegui ler marcada até agora! Mas adorei, adorei principalmente o jeito da Zoey, tão meiga e ao mesmo tempo tão determinada!
    Só achei muito rápido do início e enrolado! rs

    Bjos Dani

    ResponderExcluir
  13. Ahh, eu gosto de HON.
    Tenho todos os livros, apesar de ainda nao ter lido o Tentada e o Queimada.

    Minha personagem preferida é a Stevie Ray, seguida da Afrodite e depois da Zoey!

    Rsrs


    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Não gostei desse livro... Eu até dei o meu. =P
    E não estou nem um pouco interessada na continuação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a saga House of Night!
    Comprei todos porque estavam baratos, entao, ainda bem que gostei né... rsrs
    A Zoey é doidinha e vai ficar cada vez mais..
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Eles estão tão baratos, né? Dá até vontade de comprar. Mas no momento estou me controlando bastaaaante! UHSUAHBSAU Eu já ouvi falar que os livros não são aqueeeela coisa, mas mesmo assim estou curioso para ler...

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da série. Tudo bem que nos primeiros livros é uma chatice.. mas a partir do quarto fica tudo mt melhor *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu terminei o 6° livro da série e não aguento mais a Zoe. ahsuahsu
    Tem hr que o livro é bom, mas outra é tediante.
    mas vou terminar a série...
    beijoos
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Estranho, não me interessei por essa série --'

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eh tão dificil encontrar pessoas que gostem de HoN
    Que bom q vc gostou e na minha opinião o Marcada eh o mais fraco de todos
    O melhor pra mim eh o Traída

    ResponderExcluir
  21. Concordo que Marcada é um livro superrrr difernete de vampiros, sai totalmente daquele clichê que ficamos acostumados, o amigo gay é o melhor de todos. E o Erik é fofo!!!

    Mas não conseguiu me conquistar... tanto até que dei meu livro.

    Mas enfim, que bom que vc gostou! Espero que curta os outros tbm.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  22. Oi, nossa queria tanto ler esse livro, e é um livro diferente, não convencional

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de HON :D
    Li todos pelo ebook e no começo até gostava do Erik, mas agora ele tá muito chato :/
    TEAMSTARK *-*
    Podiam até botar uma série só com a Afrodite né ?
    Ela é bem melhor do q a Zoey...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  24. Nao li nada da serie, mas como sempre ja ouvi tantos comentarios sobre ela, alguns positivos outros negativos, mas quando o assunto eh vampiro eu sempre amo!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu amo esselivro, li os seis livros em Ingles, porque eu tava morrendo de vontade de ler essa serie. E você a descreveu direitinho, eu amei sua resenha! Parabéns

    ResponderExcluir
  26. Marcada é um livro demais. Acho que o primeiro livro abrange bem todos os outros, da uma boa introdução.
    Já li quase toda a série, porém na internet, então estou comprando os livros para ler direitinho e sem erros.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog