Livro: A Pílula do Amor

Mais uma gostosa história criada por uma autora nacional. Ahh quanto tempo que aguardava aqui na minha pilha para ler, aproveitei o Desafio de Férias 2010/2011 e o deixei com prioridade quase máxima ihihihi. Perfeita decisão.

Sinopse: Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista está na faixa dos 30 anos, é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que de preferência não dê muitos palpites em sua vida. Poderia, se Amanda não contasse com um ingrediente a mais: ela é totalmente, absolutamente, hipocondríaca. Não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo especialista da cidade, seja lá qual for a especialidade. A Pílula do Amor é um romance sobre neuras, mas sobretudo sobre tolerância. Amanda conseguirá descobrir qual é a verdadeira causa de seu problema e poderá ter uma vida normal e feliz? Descubra a resposta na divertida história de Drica Pinotti, um livro que fará você rir muito, lembrar de pessoas conhecidas e, principalmente, parar para pensar se não está levando as coisas muito a sério.

Autora: Drica Pinotti | Editora: Prumo | Páginas: 280
Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Submarino

É tão bom quando a história consegue distrair você. Eu ri bastante do comportamento da Amanda tanto pelo jeito dela ser quanto pelo seu lado hipocondríaco. Sério que alguém realmente se comporta assim? OMG! No início do livro ele me deixou aflita. Cheguei até a imaginar que seguiria um caminho diferente e até ficar cansativo. Ainda bem que tudo acaba se encaixando.

Eu quando leio ou vejo muito sobre algo, acabo pensando mais do que deveria sobre isso. Fiquei meio paranóica. O lance das doenças é muito intenso e fico hipocondríaca. Mas, diferente da Amanda, eu odeio médicos e remédios. Eu fico sentindo os sintomas, porém aguardo que eles sumam sozinhos. Amanda assumindo o problema era algo que eu não esperava. Como sempre e em todo o livro ela pode contar com o namorado lindo, fofo e compreensivo dela eheheheh (tudo bem que demorou bastante para isso, e vou dizer que curtia mais quando eu me espelhava nela ihihihi).

Alguns momentos pude sentir que estava muito rápida a narrativa. Parecia que as cenas estavam puladas (ou eu que sou lenta?). Nem sou tão fã quando descreve tudo e nos mínimos detalhes, mas a parte do encontro dela com o Brian, assim que termina o 1º, pulamos a página e ela já tinha passado pelo 2º e estava na cama dele. Gosto que seja algo da lembrança da Amanda e quando eu penso também é assim. Você lembra e depois já pula para outra coisa. Poxa... queria mais ainda sim. Eles dois juntos são tão fofos (a parte do dedo no banheiro.. hiih sem comentários foi engraçado demais).

Meu lado pessimista fica 'apitando' eu achava que o Brian era bom demais para ser verdade, e no final daria um fora nela (sou má afff). Ainda bem que isso não acontece. Chorei no final... uma das cenas mais cutes que já li, e eu agora já achando que ele ia a pedir em casamento (bem otimista dessa vez ehehehe), e a Amanda também pensou outra coisa, mas ai Brian nos surpreende ainda mais e consegue ser mais fofo (se era possível!) e mostra o colar perfeito para ela que era com pingente do tipo sanguíneo nela. Sério!!!!!!!!!!!! Para mim, para você talvez não faça sentido, mas para alguém como Amanda? Ahhh suspira..... Quero um Brian já!

A autora já avisou que está finalizando A Pílula do Amor 2 (\o/). E sim já fico ansiosa.. não quero muito ler sobre as doenças (são tantas citadas que não tem como ficar maluca também), e sim para saber mais do romance dos dois e também do ultra fofo (nossa quantas vezes alguém pode falar fofo em uma resenha?) do Brian. Recomendadíssimo!
obs: Acompanhem meu desempenho no desafio na sidebar do blog !!!!!




Promoções rolando no blog:    
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

17 Curiosos:

Esse livro parece tão fofo.
Já encomendei o meu, quero ler nas férias. Também custo a acreditar no 'modelo perfeito demais', mas quem sabe...

Esse tá lá na minha lista do skoob de quero ler... gostei tanto da capa dele.. parece ser muito bom...

HUGs... e que bom que voltou com os posts....

Passando aqui para conhecer e dizer que o blog está lindo!
Estou te seguindo e participando do sorteio de natal!
Bjs
Dani

Adorei a resenha! O livro parece ser tão legal, e a capa é muito bonita! Beijocas :*


http://myevery-thing.blogspot.com/

A capa é a coisinha MAIS FOFA do mundo!
Se o número de vezes que você usou a palavra 'fofo' na resenha for um indício da qualidade dele, quero lê-lo já!
Entrou pra minha wish list!

Hahahahaha, achei a minha cara... hahahahahaha
Adoreiiii!

Naum faz mto meu tipo de livro...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Quero muito esse livro, mas não é agora que vai dá para compra-lo :/ Adorei a resenha e acho que ficaria bem nervosa com alguém tipo a Amanda.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Eu não li este livro ainda acredita?
Parece tão legal!!
Deixa a pilha abaixar que logo compro.. rs
Bjo

Parece fofo e a capa é bonita. Deu vontade de ler *--*

Gostei bastante! O começo é um pouco cansativo, mas depois que a história decola fica ótimo.

Aquela parte do pum é impagável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Dri Ornellas
http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

Ahh, adorei a sua resenha *-*
Sabe que eu já vi um monte de resenha sobre esse livro, mas nunca parei e li? Sério, se eu soubesse que era um livro tão bom, já teria comprado! hahaha'
Bjs,
Isa
~Portal dos Livros~

Ainda nao li mas dizem que é mt bom.. além de claro, a autora que é um amor de pessoa :)

Adoro livros que nos fazem rir.
Esse livro parece bom,vou colocar na minha lista.
Gostei da sua resenha, e homens fofos são muito bons!!!

Bye

nova no pedaço prazer, meu livro novo tera a orelha escriva pela drica pinotti, quiser me ajudar no meu blog heheh

bjos

Estou gostando muito das suas resenhas, tem um tom irreverente e ao mesmo tempo é objetiva.
O livro é hilário pela resenha e leituras assim, são descomplicadas.
cheirinhos
Rudy

A capa desse livro é tão love!!! rs
Também não gosto de médicos e sentir dor, ficaria um pouco incomodada nessa parte do livro!
A parte do dedo no banheiro?! rsrsrs Eee curiosidade...

Adorei a resenha Dani, demonstrou que o livro deve ser bem divertido!
BjoS

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.