Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 05, 2010

[Meme Literário] Capa de Livro + Essa Semana #12



Criado pelo blog A Leitora, onde quinzenalmente irá publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário. O que temos para hoje? Gêneros Literários. Participe também!

#3 - Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?

Resposta: Aahaahahha sim eu compro... e raramente me arrependo viu.. as vezes é mais eficiente que comprar pela sinopse rs.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?

Resposta: Humm tanto faz... se for bem cuidada e trabalhada... acho interessante quando possui as 2 opções, ou lançam depois uma nova versão. Só é ruim para o bolso, pois eu fico tentada a ter as 2 ahahahaaha.

3) Que capa de livro você acha perfeita?

Resposta: Tenho várias preferidas... mas vou postar aquelas que todos estão cansados de saber, e não entendo como alguém pode não achar perfeita ahahhha.. e também vou colocar outra que é perfeita fisicamente falando. Quem já viu pessoalmente sabe do que estou falando. Ah e sobre comprar o livro pela capa.. eu fiz isso com Feios.. e bem foi o melhor que eu poderia ter feito ahahahaha.



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
120 Horas - Luis Matta
A Pílula do Amor - Drica Pinotti 

⇒Li essa semana: (nossa semana bem fraca... [3])
Love You, Hate You, Miss You - Elizabeth Scott

⇒Resenhei essa semana:
Buffy, A Caça-Vampiros nº 01

⇒Super Posts:
Semana de Séries #16
[Divulga] Filme: A Rede Social

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Gone - O Mundo Termina Aqui [4] amigo oculto.. pode me dar!?
Immortals Boxed Set [3] acho que vai sumir daqui...

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [7]
Labirinto (Kate Mosse) [4]
Bilionários por acaso (Ben Mezrich) [1]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [7]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [8]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Amy você é meio estúpida... é muito nova para se comportar assim. Mesmo com seus problemas

⇒Eu falaria para o autor: 
" "
⇒Estado de Espírito Literário:
Ler algo diferente do usual...

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma... [2]

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [7]
Specials [7]
Catching Fire [6]

⇒Super Quote:
" "

⇒Pra você participar aqui no blog:
Desafio #2 - Até 17:30
Cadastro de Leitores - Até 06/12
Comente e ganhe: Top Queridos Etapa Quinzenal
PromoShow de Natal - Ganhe 14 livros
Ganhe 1 box de sua série favorita 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
...

⇒Vi e viciei:
Melhor do que eu esperava... recomendo! A Rede Social






- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)
Promoções rolando no blog:    
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

15 comentários:

  1. Haha... 3ª semana consecutiva com leitura fraca??? Tá ficando igual a mim... que amor <3!!!

    Assim pelo menos eu não me sinto tão culpado =D!!!

    HUGS...

    ResponderExcluir
  2. A capa de Cidade dos Ossos não tem pra ninguém né?
    Adoro capas!!! Incrível!
    Também li pouco essa semana.. parece até uma doença entre blogueiros né? kkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Compro pela capa na maioria das vezes!!! rs Acho que diz muito sobre o livro! Cidade dos Ossos foi a capa mais perfeita desse ano! =)
    Esse trailer da rede social é mt maneiro, fui no cinema ontem e estava lotado =/

    BjoS

    ResponderExcluir
  4. Preciso MUITO assistir esse filme! Fiquei super curiosa com o seu post do desafio...
    Ah! E vou começar a implorar para você fazer em vídeos a coluna Momento Becky. Por que não faz? *-* Seria incrível!
    E você está lendo A Pílula do Amor *_*

    ResponderExcluir
  5. Também compro só pela capa muitaaas vezes *-*
    Se eu gosto da capa, não sossego até comprar =P
    Adoro a capa de feios e perfeitos *-* Cidade dos ossos também é linda, mais ainda pessoalmente ^^
    Adorei esse vídeo do filme *-* Adoro as respostas que ele dá hahaha
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Eu tb compro pela capa e prefiro capas com fotos ^^
    Meninaaaa to louca pra ver esse filme, já li o livro e agora quero só ir ao cinemea pra ver, mas to vendo q vou esperar sair na locadora mesmo rsrs
    iiihhh caraaaaamba, ia morrer sem saber q existe livro da Buffy o.O

    ResponderExcluir
  7. Legal essa brink´s desafio eu gostei..

    ResponderExcluir
  8. A capa é a primeira coisa que me chama a atenção, mas eu só compro o livro se a sinopse for boa e se for recomendado.

    ResponderExcluir
  9. Sempre compro pela capa, e dá super certo! haha
    Tô doida pra ver A Rede Social, culpa do seu desafio que me fez assistir o trailer várias vezes! hauhauahuahuah

    Hum... "Lembra de mim?" tá dando sopa aqui na estante de casa, se interessar... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Comprei semana passada Cidade dos Ossos e chegou na sexta, que capa mais linda!!
    Fiquei babando, linda mesmo!
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. A capa de cidade dos ossos é muito linda! :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa sabe que esse livro feios não me inspira nada? O nome é t~~ao estranho não tenho mt vontade de ler...tsc tsc e a capa tb acho meio estranha...
    Mas a capa de perfeitos achei linda! essa eu tenho vontade de ler! rsrs, eu compro livro pelo nome além da capa..hahhah
    bjs

    ResponderExcluir
  13. A capa de cidade dos ossos é linda *-* fico babando nela toda hora que vejo..

    ResponderExcluir
  14. A capa de Cidade dos Ossos é tudo.
    Eu nem preciso dizer que fiquei super feliz por manterem a capa original e não inventarem moda (as capas dos 2 outros livros da série também são muito lindas)!!!

    Gosto também da capa de Halo, Sussuros de Uma Garota Apaixonada, Sete Selos, Fallen (apesar do livro ser um Óh)...

    Adoro livro pela capa, mas já me ferrei comprando...

    Bye

    ResponderExcluir
  15. Adorei as capas escolhidas, Feios é ótimo, capa, história... tudo! ^__^
    Ainda não assisti o filme A Rede Social, mas quero só por causa do Justin, hahaha XD.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog