Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Momento Becky #17 - Especial de Natal




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Olá... depois de alguns pedidos, resolvi fazer meu Momento Becky em vídeo, pena que não deu certo :-/..Pois é... não tenho muito tempo sobrando nos dias de semana, e nunca havia feito algo como tal... e não deu certo. O video ficou legal, mas na hora de editar não. Ele não queria ser salvo de nenhuma forma.. e me irritei seriamente. Hoje tentei chegar cedo do trabalho, mas não consegui. Na hora de gravar.... deu problema novamente. Infelizmente o que eu planejei não vai concretizar... mas espero que gostem mesmo assim, ok? E no futuro, com 1001 testes, eu consiga fazer um video para o blog ah ah ah ah ah. O post está meio gigante (assim como o video que estava com 16 min rs), tenham paciência e leiam tudo eheheeh e não pulem partes!

PARA RESENHA ( 4 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA SORTEIO ( 2 )
PARA MIM ( 5)

O post atrasou muito para essa surpresa que eu queria mostrar para vocês (mais próxima do natal) não saiu muito bem da forma como estava na minha cabeça, mas improvisei né...
Box com as 4 temporadas completas + o filme da série Prison Break
Uma de minhas séries favoritas... e assim eu precisava muito desse box. Apesar do meu desejo mesmo ser o que vinha com a camiseta.. mas estava sempre em falta, e não resisti a uma promo louca do site e fui e comprei. Adiantei na época no twitter, que eu já possui as 3 primeiras temporadas... e se comentarem bastante no blog farei a promoção dos dvds aqui, ok? 

É linda demais a caixa..... e por dentro também... ai ai ai estou mais apaixonada ainda rs.
Surpresinha do meu querido amigo Joe
Que fofura gente... eu nem esperava algo assim... e veio uma cartinha mais querida ainda.. quase chorei.. e depois ainda veio outra =D. Adorei a surpresa.. ele disse que era minha cara a boneca.. hihihih. Aproveitando... visitem o blog dele...... http://bookjoe.blogspot.com/  Love u!
Presente do Amigo Secreto Literário
OMG!! Era o livro mais desejado de todos os desejados que havia listado hiihihih e nem acredito que minha amiga secreta descobriu..... a Vivi do blog http://www.thebookaholicprincess.com.br. Eu até postava aqui no blog, mas nunca vi ela por aqui, então foi apenas intuição. Amei.. e a cartinha também.. obrigada mesmo!
Ganhei promoção no Goodreads
Nossa... não ganhava nem nada por aqui.. e fui ganhar internacional. Uau! Nem amei, né? A autora tão novinha, e muito fofa e simpática.. e engraçado que o livro chegou mais rápido que outros por aqui mesmo no Brasil hihihih.
Essa semana ai foi boa... ganhei 1 livrinho no blog do meu querido Joe, e o outro ganhei no blog do Gui. Só resta saber quando terei tempo de ler tudo ihihihihih.
Para resenha, Mentes Roubadas e para o Desafio Literário 2011, Luis XVI
Ainda preciso comprar os livros de janeiro para o Desafio Literário, mas esse do Luis XVI  (leitura de fevereiro) estava tão barato que resolvi comprar logo. O ruim é me segurar para não começar a ler.. não posso ver nada de reis e rainhas (como já informei aqui no blog) que fico loucaaaaaaa para ler/ver etc eheheheh.
Cortesia da editora Rocco
Mais uma vez agradecer a todos que visitaram, comentaram e divulgaram o que foi possível o blog receber os exemplares. Já fiz a resenha do livro Maldosas, e quero que todos comentem!!!!! Irei lançar já já..... claro que se alguém quiser... acho que ninguém quer ganhar livro nenhum, né?
Cortesia da autora Leila Rego
Se você ainda não leu o PNTS 1, tá esperando o que? Corre lá.. aproveita que agora o site da fofa da Leila também aceita cartão.. e adquira seu exemplar.. e depois volta para cá.. que em breve teremos promoção do livro. Agora que percebi que esqueci de tirar a foto do marcador... é fofo d+++ incrível que conseguiu superar o anterior eheheeh. Quer tirar alguma dúvida se o livro é bom mesmo? Leia a minha resenha do Pobre Não tem Sorte.


Recebi também marcadores que ganhei em promoções que garimpei, ou que fui presenteada... depois coloco as fotos, pois está muito gigante o post e também está tarde e preciso acordar cedo ah ah ah ah ah. Obrigada a Elis, Israel, Celly e Erica. 

 PRESENTE

Vocês não notaram nada estranho no blog? O natal chegou e eu não havia feito nenhuma promoção para a finalidade e tal.. tirando aquela entre os blogs parceiros. É que na verdade existia sim uma promoção rolando.. mas era mais uma surpresa. No início de dezembro eu fui um post e pedia que fosse preenchido um cadastro de leitores. Nada foi explicado sobre isso. Na verdade todos que fizeram o cadastro e também fossem leitores fiéis do blog estavam concorrendo a um kit preparado por mim. 
Frase: Cartão Feliz Natal
Eu fui tipo uma mamãe noel... pois entre as perguntas, estava uma que falava sobre o livro que você gostaria de ler, mas que por algum motivo não tinha conseguido comprar. Pois é..... adivinha o que aconteceu? A pessoa ganhou esse livro =D, pois eu enviei. Quer dizer.. espero que tenha chegado ah ah ah ah. Enviei por sedex, mas até agora ela não falou nada, comecei a ficar preocupada. Espero sempre preparar surpresas assim, só preciso que me motivem cada vez mais...Obrigada a todos que sempre visitam e comentam, ou os que visitam e não comentam também. E adorei as respostas no cadastro.. algumas bem divertidas, e outras com bons avisos também.
Eu acabei não resistindo... e fiz 2 kits. Vamos aos queridos sortudos?

KIT 1 - QUERIDA SORTEADA LETICIA SANTOS
Presente: Sacola para carregar livros + livro Feios + 3 marcadores

KIT 2 - QUERIDA SORTEADA IZABELLA RANGEL
 
Presente: Sacola para carregar livros + livretos + marcadores 

CARTINHAS
Infelizmente não pude presentear TODOS, mas fui no random... e teve gente que recebeu cartinha.. Quer dizer espero, né? Olha quanta coisa eu enviei!!!!!!! Todos que receberem, avisem ok?
Quem ganhou algo recente no blog, recebeu tudo junto.

E ai gostaram?????????? Querem mais?

+ PRESENTE
R$ 20,00

Regras:
~ obrigatórias. Sim precisa ter conta do twitter, facebook, email e o que for pedido. Isso é quase essencial nos dias de hoje, é tipo nossa identidade virtual ou o cpf rs. E se você é leitor do blog e quer presente dele, não pode nem seguir ele? ah ah ah ah ah

1) Seguidor público do blog (Coluna lado direito, +Leitores...)
2) Seguidor do blog pelo Facebook (Coluna lado direito, +Leitores...)
3) Curtir a página do blog no Facebook (Coluna lado esquerdo do blog)
4) Seguir o twitter @danifuller
5) Preencher corretamente o formulário abaixo.
Obs: Quem antes deste post já seguia os passos de 1 a 4, poderá preencher o formulário 2x (Ou seja... leitores antigos do blog vão preencher o formulário 2x, os novos apenas 1x, ok?)

ENTRADAS VÁLIDAS ATÉ 24/12, 15:00h

Os ganhadores serão divulgados aqui mesmo no blog. E o sorteado receberá através do email informado o código para seu cartão (+ou- 24h).

16 comentários:

  1. Adoreeeei o momento Becky.
    Quanta coisa legal :)
    Eu quero PNTS2, preeeeciso dele!
    Ah, nem fui sorteada no seu blog, mas ganhei presente seu, já tô feliz.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o box com todas as temporadas de Prision Break.

    ResponderExcluir
  3. Que post enorme XD
    Adorei todos \o/
    Que bom que você ganhou Gone, Dani! Para mim, foi um dos melhores deste ano *-* espero que goste!
    Te mandei um mimo ontem, ok? ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. OMG, hoje eu vi duas vezes Maldosas no shopping. Quase infartei, estou LOUQUISSIMA por esse livro *_* Pena que é da Rocco, que enfia a faca.
    Enfim, adorei tudo o que ganhou e fiquei super triste por causa do vídeo. No próximo eu te ajudo melhor, pode ser? =)
    Daí a gente conversa em tempo real pelo msn e eu vou te ajudando...
    AMEI seu presente de amigo secreto e do GoodReads, genial! *_*

    Beijinhos!
    xx

    ResponderExcluir
  5. aii nao ganhei xD hehe.. post de natal legal demais amor, beijos

    ResponderExcluir
  6. É, a surpresa foi tanta que eu quase infartei HIAUHSIQAUHSA' Eu já disse que amei? Só umas mil vezes né? Obrigada Dani *---*

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal!!!
    Que bom que você gostou do marcador.

    Gone é o meu maior desejo este ano e infelizmente não ganhei!!!

    Mas ano que vem tenho fé que ganharei ele.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas você recebeu... tah precisando abrir mais o coração e dividir com os amigos ein.... hihihi.... que bom que gostou da bonequinha... realmente ela é sua cara.... hihihi....

    HUGS e BOAS FESTAS <3!!!!

    ResponderExcluir
  9. Noossa, que box lindo *0* Eu, como viciada em séries, iria amar um box desse *___________*

    Nooossa, quanta coisa xD
    E parabens por ter ganho Gone o/

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post de hoje, enorme e com bastante coisa!!!

    EeEeeee eu ganhei o kit e adoreiii!! A sacola é lindaa, todos ficaram de olho nela aqui em casa! rsrs Muito obrigada Dani, gostei muito! \o/

    A bonequinha que o Joe enviou é linda mesmo! Gostei do momento Becky, chegou muita coisa legal, nada melhor que o Natal! =)

    Vou ficar de fora do sorteio do vale, pois é, não tenho Twitter ainda! rs

    BeijoSS

    ResponderExcluir
  11. Participando... Feliz Natal, querida.

    ResponderExcluir
  12. Parbéns por tudo que ganhou!!
    Aproveito e deixo minha mensagem de Natal !!

    Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes,
    os nomes de nossos amigos...

    os de longe e os de perto,

    os antigos e os recentes,

    os que vemos todos os dias e os que não,

    os que recordamos e os que esquecemos,

    os das horas difíceis e os das alegres,

    os que sem querer ferimos e os que feriram,

    os que conhecemos profundamente e os que superficialmente,

    nossos amigos humildes e os importantes,

    aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam.

    Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam
    arrancados de nossos corações.

    Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos
    existentes.

    Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de
    repouso na luta pela vida.

    Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a
    sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

    FELIZ NATAL!

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Lindo o seu Momento Becky de Natal. PNT2 é lindo d+, ainda preciso ler o meu 1! Gone é grande e lindo, mas acho que não vou curtir muito não!

    Que box é esse de Prison Break, amuuu o Wentworth... lindo!!!

    MEu sonho de consumo tem sido Maldosas, estou viciada em PLL!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  14. Puxa, muito legal o post. Fiquei ausente durante as festas, estou voltando hoje e colocando a leitura em dia.

    Eu fui uma das sortudas que recebeu uma linda cartinha com marcadores da Dani. Obrigada querida!!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog