Resultado PromoSHOW de Natal!!!


E a PromoSHOW de NATAL!!!! chegou ao fim :-/ Que emoção agora do ganhador que vai receber 14 livros em casa ihihihi queria ser essa pessoa.... aaiaaiiaa.

Foram 3412 participações.. e a pessoa sortuda......
 



PARABÉNS ELLEN CRISTINA!!!!!!

Você terá três dias para responder ao email contendo os dados de envio dos prêmios, se não enviar nesse período, será realizado um novo sorteio.

Lembrando que teremos um prazo de até 30 dias para enviar os prêmios...

Quero agradecer ao meu querido Joe por ter me convidado para fazer parte dessa incrível promoção e aos demais blogs participantes e a vocês pelo sucesso da promoção!
Quem não ganhou... não fique tão triste... tem mais promoções rolando no blog.. e nos blogs parceiros.. e mais novidades pela semana também..
Beijinhos.



Promoções rolando no blog:  

- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

POR NADA!!!! Hihihihi... te chamei só pq tava sobrando uma vaga e não tinha mais ninguém para chamar... hihihi.... brincadeira...

Foi uma honra pro meu blog ter feito essa parceria com você e com os demais blogs...

Agora é só aproveitarmos o sucesso dessa promo e já pensar na próxima para o ano que vem... que tal 100 livros... ou 200... vai juntando seu dinheirinho que a Promoshow terá um bis...
Espero contar com você na próxima...

HUGS e sucesso!!!!!

Parabéns para a sortuda!!
Foi uma promoção muito boa, mas essa eu deixei passar!

BeijinhuS

Também queria ser essa pessoa ¬¬

Não foi dessa vez... :-(
Mas tudo bem, continuo na ativa... kkk

Noh!! Parabéns para a sortuda!! () ()
( T.T )
Pena que eu não sabia se não tinha tentado a sorte!!

QUE SORTUDA! Vai terminar o ano com muita coisa boa para ler!
parabéns!!
cheirinhos
Ruddy

Parabens para a vencedora! Isso sim que 'e presente de Natal =D

Beijoos

Infelizmente não ganhei! Mas valeu participar... boa leitura a sortuda Ellen!

XOXO, da Lisse

Parabéns pra vencedora.
Um dia eu hei de ganhar uma promo de um monte com livros!!!

Bye

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.