Selos da Semana... #2

Recebi os selos das queridas Maccky e Lívia. Obrigada!!!!!!!

Dessa vez não tem nenhuma regra ou nada específico sobre cada um... apenas para repassar aos blogs queridos.... Minha lista:





Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

18 Curiosos:

Parabéns pelos selinhos!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Meu blog tah em primeiro por conhecidência??? Axo q não né... isso é o seu desejo oculto de me dar selinhos... haha... brigado por te lembrado de mim (não sei como), mas agradeço o carinho...

HUGS e Parabéns pelos selinhos <3!!!

há, que lindos os selinhos *-* parabéns por eles, viu (:
Beijos, Vanessa.

Parabéns pelos selinnhos Dani!
São lindinhos!! ^^

BjSs

Parabens pelos selinhos!
São mega fofos =)

Beijooos

Eu também recebi esses selos esta semana. *-* Achei bonitinhos. :) Parabéns.

Oi Dani!
Parabéns pelos selinhos :D
Beijos

legal os selos! e também obrigado pelos mesmos :)

bjs


blogbibliomania.blogspot.com

Ahh que lindo!!
Primeira vez que ganho selinhos, adorei.
Bjs Dani!

Lindos os selos, é muito bom ter reconhecimento :)

Parabéns pelos selos e obrigada por passar para mim!
Estou com alguns acumulados.. vou fazer um post especial para isso!
Bjo!

Acho lindo e bem interessante essa troca de selinhos entre os blogs, pena que não tenho um... snif:(
Mas já ganhei um selinho. Quando fizer o meu blog, vai ser o 1º com muito orgulho.
Parabéns!!
cheirinhos
Ruddy

Parabéns pelos selinhos!
Eba, tem pra mim também *---*

Que selinhos fofos!!! Realmente o blog é um Luxo!

XOXo, da Lisse

Parabéns pelos selos.
Adorei o moranguinho do selo Adoro Seu Blog.

Bye

Que delicia ganhar selinhos.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.