Selos da Semana...

Queridos que sempre passam selo para mim.... e agora estou retribuindo. Não sei se esqueci algum eheheheh ahh e quando tiver algum selo para mim em seu blog.. por favor não comente apenas avisando isso :-/ leia o post hihihihii ou informe pelo twitter sei lá.....

Recebi do Joe e do Gui.

Indicar 5 blogs




Esse eu recebi do Joe e da Renata.

As regras são as seguintes:

1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro (só vou postar aqui.. quem ler, leu eheheh);
3º - Falar 10 coisas sobre você.

+10 Blogs


+ 10 Coisas Sobre Mim

01 - Não gosto de sair de casa
02 - 90% das vezes só leio em lugares e horários para preencher meu tempo (comendo, metrô, ônibus, aguardando sinal, aguardando ônibus etc)
03 - Não como verduras
04 - Não gosto de festas, só do bolo e dos doces ihihih
05 - Aprovitando.. não sou muito fã de salgados.. sempre irei trocar por doce
06 - Não coloco sal na batata-frita (hiihihih é que sempre vejo as pessoas fazendo isso nos restaurantes e eu detesto ahahah)
07 - Não gosto muito de dormir (muito que eu quero dizer.. do tipo ficar na cama até meio-dia não é para mim)
08 - Faço várias coisas ao mesmo tempo (no momento que faço esse post.. estou olhando o twitter, o celular, pensando no que farei mais para frente, no que irei comer no 'café', o que vou preparar para o almoço, e arquitetando como vou administrar meu dia de hoje.. ufaaaaa ok pareceu mais com eu penso várias coisas ao mesmo tempo.. o que também é verdade)
09 - Não gosto que leiam primeiro que eu
10 - Não gosto que assistam nada primeiro que eu

Também recebi do Joe e da Renata.

As regras são: Dizer 6 pessoas que você mais ama, 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e indica 6 blogs para recebê-lo. Então vamos lá:


6 Pessoas que amo (afff vai causar polêmica e briga.. rs rs):

1ª - Pais
2ª - A outra parte da família hiihhi
3ª - Wellington
4ª - Joe
5ª - Fran.
6ª - Julia (me abandonou.. e ao W. vai ficar aqui ihiihi)


6 coisas sobre minha vida/ sobre mim:

1ª - Nunca andei de avião (e acho que nem vou.. #medo)
2ª - Já passei 3 dias dentro de 1 ônibus para viajar até ao nordeste (aff)
3ª - Nunca fui presa
4ª - Não gosto de me desfazer de nada tipo SMS, embalagens fofas, cartas antigas, emails
5ª - Enjoo fácil
6ª - Meu guarda-roupa é uma bagunça heeheh


6 Blogs para qual ofereço o selinho


6º - GirlSpoiled

Quem quiser estar participando e estar sendo linkado é só avisar ai que no próximo eu lembro de colocar eeheh,



- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)  
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)  
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

"4°"???? Affffffffffff.... e quem é esse Wellington???? Sinceramente não esperava por isso =(... antes tivesse sido o NICO... vc é má... agora vejo vc perfeitamente no lugar daquela boneca na capa de Malvadas.... ashaushauhsauhsau.... mas tá bom... um dia eu axo alguém que goste de mim =D...

HUGS =D!!!!

Não coloca sal na batata-frita? o.O nunca tinha visto isso hahahah
Nunca andei de avião (e acho que nem vou.. #medo)[+1]
Obrigada pelo selinho Dani *-*

tava achando que nao ia ver ne?? =P

vai viajar de aviao sim =D

dormir muitooo <3

Noosa que selinhos lindos -q :/

Também não coloco sal na batata-frita kkk'

Que querida você é, my blond girl! =*
E você mentiu nessa lista, você já foi presa sim, in my heart! S2

E apesar de eu ter medo de altura, tenho vontade de andar de avião.

E coma seus vegetais pra crescer forte como o Popeye! =P

Dani, passei por aqui e estou curtindo seu blog. Um grande abraço!

oown *-* parabéns Danii pelos selinhos.. super merecido!

Este comentário foi removido pelo autor.

Também nunca nandei de avião, tenho até vontade mas fatou oportunidade...
Tenho medo é de andar de helicóptero, o que nunca andei.
Parece tão frágil!!!!

Parabéns pelos selos!!!

Bye

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.