Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 05, 2010

Selos da Semana...

Queridos que sempre passam selo para mim.... e agora estou retribuindo. Não sei se esqueci algum eheheheh ahh e quando tiver algum selo para mim em seu blog.. por favor não comente apenas avisando isso :-/ leia o post hihihihii ou informe pelo twitter sei lá.....

Recebi do Joe e do Gui.

Indicar 5 blogs




Esse eu recebi do Joe e da Renata.

As regras são as seguintes:

1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro (só vou postar aqui.. quem ler, leu eheheh);
3º - Falar 10 coisas sobre você.

+10 Blogs


+ 10 Coisas Sobre Mim

01 - Não gosto de sair de casa
02 - 90% das vezes só leio em lugares e horários para preencher meu tempo (comendo, metrô, ônibus, aguardando sinal, aguardando ônibus etc)
03 - Não como verduras
04 - Não gosto de festas, só do bolo e dos doces ihihih
05 - Aprovitando.. não sou muito fã de salgados.. sempre irei trocar por doce
06 - Não coloco sal na batata-frita (hiihihih é que sempre vejo as pessoas fazendo isso nos restaurantes e eu detesto ahahah)
07 - Não gosto muito de dormir (muito que eu quero dizer.. do tipo ficar na cama até meio-dia não é para mim)
08 - Faço várias coisas ao mesmo tempo (no momento que faço esse post.. estou olhando o twitter, o celular, pensando no que farei mais para frente, no que irei comer no 'café', o que vou preparar para o almoço, e arquitetando como vou administrar meu dia de hoje.. ufaaaaa ok pareceu mais com eu penso várias coisas ao mesmo tempo.. o que também é verdade)
09 - Não gosto que leiam primeiro que eu
10 - Não gosto que assistam nada primeiro que eu

Também recebi do Joe e da Renata.

As regras são: Dizer 6 pessoas que você mais ama, 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e indica 6 blogs para recebê-lo. Então vamos lá:


6 Pessoas que amo (afff vai causar polêmica e briga.. rs rs):

1ª - Pais
2ª - A outra parte da família hiihhi
3ª - Wellington
4ª - Joe
5ª - Fran.
6ª - Julia (me abandonou.. e ao W. vai ficar aqui ihiihi)


6 coisas sobre minha vida/ sobre mim:

1ª - Nunca andei de avião (e acho que nem vou.. #medo)
2ª - Já passei 3 dias dentro de 1 ônibus para viajar até ao nordeste (aff)
3ª - Nunca fui presa
4ª - Não gosto de me desfazer de nada tipo SMS, embalagens fofas, cartas antigas, emails
5ª - Enjoo fácil
6ª - Meu guarda-roupa é uma bagunça heeheh


6 Blogs para qual ofereço o selinho


6º - GirlSpoiled

Quem quiser estar participando e estar sendo linkado é só avisar ai que no próximo eu lembro de colocar eeheh,



- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)  
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)  
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

10 comentários:

  1. "4°"???? Affffffffffff.... e quem é esse Wellington???? Sinceramente não esperava por isso =(... antes tivesse sido o NICO... vc é má... agora vejo vc perfeitamente no lugar daquela boneca na capa de Malvadas.... ashaushauhsauhsau.... mas tá bom... um dia eu axo alguém que goste de mim =D...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não coloca sal na batata-frita? o.O nunca tinha visto isso hahahah
    Nunca andei de avião (e acho que nem vou.. #medo)[+1]
    Obrigada pelo selinho Dani *-*

    ResponderExcluir
  3. tava achando que nao ia ver ne?? =P

    vai viajar de aviao sim =D

    dormir muitooo <3

    ResponderExcluir
  4. Também não coloco sal na batata-frita kkk'

    ResponderExcluir
  5. Que querida você é, my blond girl! =*
    E você mentiu nessa lista, você já foi presa sim, in my heart! S2

    E apesar de eu ter medo de altura, tenho vontade de andar de avião.

    E coma seus vegetais pra crescer forte como o Popeye! =P

    ResponderExcluir
  6. Dani, passei por aqui e estou curtindo seu blog. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. oown *-* parabéns Danii pelos selinhos.. super merecido!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Também nunca nandei de avião, tenho até vontade mas fatou oportunidade...
    Tenho medo é de andar de helicóptero, o que nunca andei.
    Parece tão frágil!!!!

    Parabéns pelos selos!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog