Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 04, 2010

Semana de Séries #16


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Para quem é viciado em séries como eu.. não poder perder da promoção de 1 BOX de sua série favorita. Acesse o Post da Promoção AQUI!!
RT #Promoção Sigo @danifuller e escolho um BOX de minha série favorita, veja regras: http://kingo.to/meA

E vamos para mais uma semana..... praticamente não vi nada.. e tem gente que ainda acha que assisto muitas séries hihihiih nossa não assisto nem 20% do que eu assistia antes.. saudades dessa época.

Chuck               04.05 - Chuck Versus the Couch Lock
Chuck               04.06 - Chuck Versus the Aisle of Terror
Survivor (US)    21.11 - We Did It Guys 
Fringe               03.08 - Entrada




Série fantástica dessas que assisti só Fringe mesmo.. WOW.. apesar de eu não ter dado o máximo no rating.. ela sempre surpreende. Desde a abertura foi sensacional.. aquela troca das cores para mostrar que teríamos um 'mix' dos 2 lados iaiaiaia já ali fiquei vibrando.. gostei muito de ver nossa Olívia de volta.. o ruim que parece que teremos mais drama vindo ai.. acho q Peter se sentirá culpado por ter dado uns 'pegas' na Olivia Alternativa afff. E coitado do Boyles alternativo... agora virou uns 'transmorfo' ou algo do tipo.. certo? :-/ Parece que todo mundo está sentindo a vibe de final de série.. e eu nem quero imaginar isso.. espero que algum milagre a salve.

Estou tentando colocar Chuck em dia.. e espero conseguir em breve. Umas amigas do twitter falaram que haviam desistido e tal.. mas até agora não entendi o motivo. A série continua o mesmo de sempre.. ela não é a melhor coisa do mundo, mas é tão gostosa hihiih... eu sempre me divirto assistindo.. e até sofro quando eles resolvem focar no drama. Teve a participação da mãe do Chuck a eterna Sarah Connor dos filmes.. mas francamente.. pq ela colocou tanto botox no rosto? OMG dá nem para perceber o que ela sente.. sem expressão nenhuma.. tive vergonha alheia aff. E se parecia ter atingida muita calmaria a relação Chuck & Sarah.. a forma como termina o eppy indica que ficará estremecida.. aiaiaiaia quem merece isso? Ahhh só para comentar sobre o Casey fingindo de morto ihhihi.. e ele paralisado também... ahauhahu foi muito engraçado ele com o Morgan.. na verdade os 2 juntos é o que tem de melhor ultimamente.. ótimas cenas.

Survivor nem merece ser comentado, pois foi apenas um resumo do que já aconteceu até agora.. ai ninguém merece ihihihi não curto muito esses episódios. Torcendo para eu conseguir assistir mais séries.. e vou tentar fazer uns desafios para mim para que eu consiga voltar a fazer maratonas das séries e deixá-las em dia.



- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)  
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

11 comentários:

  1. Ah não....FRINGE e muito para acabar em três temporadas! snif snif
    Mas esse episódio 08 foi tudo de bom! Cheio de ação!
    Adoro...e até que enfim a Olivia voltou né?!rsrsrs e não beijou o Peter, pra variar...tadinho!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Chuck é bom... esse eu vou baixar desde a 1ª temp pra ver tudo de novo =D... hj comecei a ver Little Pretty liars e tô adorando... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero começar a assistir Chuck *-*
    Essas últimas semanas assisti milhares de vezes todos os epis de Glee XD
    e Lost Girl 10 e 11 *-* que é ótimo!
    Agora vou começar a assistir Greek tudo de novo =D já que eu só assisti poucos epis da 1ª temp =/
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Tb sou totalmente viciada em séries, no momento estou baixando as temporadas iniciais de NCIS...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que assistir esse episódio de Fringe. Fiquei muito ansiosa depois de ler seu post.

    ResponderExcluir
  6. Ok, eu definitivamente TENHO que assistir Fringe nessas férias. Vou baixar AGORA!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que você assisti muitas sérias!! rsrs
    Até que essa semana foi pouco mesmo!
    Pena que não consigo acompanhar as séries que eu gosto! =/

    Queria muito assistir Fringe!

    BjO

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui assistir vários episódios de Psych e TVD essa semana \o/

    ResponderExcluir
  9. Não assisto Fringe, mas acho que vou ter que mudar isso, todo mundo falando da série! haha
    Mas eu mal tô conseguindo acompanhar TVD, House, Waling Dead e Dexter, se acrescentar mais uma, fico perdida!

    ResponderExcluir
  10. Peter deu uns pegas na alternativa é???
    Que coisa!!!
    Chuck eu também só vejo pelo SBT...
    Adoro.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog