Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Sobre o Ano Velho, Aguardando o Ano Novo.


Olá!

Para quem nunca teve curiosidade de olhar a história do blog aqui, vou repetir neste post.

Tenho blog desde sempre, mas chegou um momento que eu precisava focar em assuntos mais específicos. Sempre que estou passando por algo e/ou triste me atrevo a escrever.. o que escrevo não costuma ter uma história. Sempre falo de sentimentos apenas. Mas percebi que a maioria das pessoas não gosta de ler lamentações, desabafos. Rumo tomado cheguei ao local que estou hoje. Ainda não atingi meus objetivos, tenho outros planos que ainda não consegui colocar em prática, mas ainda sim tenho orgulho do blog, e cuido dele como se fosse um filho. Ele é muito especial para mim (lógico né.. não iria dedicar minhas horas vagas com ele, se assim não o fosse), e também foi responsável por encontrar tantos queridos como vocês....

Não tenho problemas em escrever sobre mim (elogios sim, mas os problemas não ahahaha), e quem acompanhou algumas postagens daqui já percebeu como sou (uma parte ao menos), e me sinto muito sozinha, tenho crises de depressão.. e o blog fez aliviar um pouco isso. As pessoas que conheci através dele também. E qual o motivo desse desabafo todo? É para agradecer a todos que visitam, a todos que enviam suas mensagens de carinho aqui, no twitter, por email, cartinhas... e que acabam, mesmo sem querer, dando força para que eu não desista.

Não gosto que o tempo passe (tudo bem se eu estiver no trabalho ele pode passar rápido rs), mas infelizmente não podemos congelá-lo. E como 2010 praticamente terminou.. sinto na obrigação de separar um momento para repetir o quanto me sinto abençoada pela minha família, amigos que conheci aqui e aos leitores. Espero que esta seja a 1ª passagem de ano de muitas outras que virão... e que eu continue contando com vocês nesta jornada.

Que a virada do ano seja a mais tranqüila possível para vocês e sua família..... Muito amor, saúde e dinheiro (lógico!!!!!!!).... e que Deus nos ilumine hoje e sempre.

São os sinceros votos do blog All About Me e de sua administradora Dani Fuller.


Beijão e até 2011!!!!!!!!



Promoções rolando no blog:  
- 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01)  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

19 comentários:

  1. Linda, Feliz 2011, que você continue encontrando muitas pessoas e motivos pra seguir por aqui, assim como você certamente inspira muitas pessoas ao mesmo! Beijo grandão :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Poxa, um feliz 2011 cheio de realizações, de amor, de paz, de alegria, de riquezas (todos os tipos), de paz e de muita SAÚDE! E que nossos blogs consigam crescer mais e mais, até o topo!
    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! MUUUUUUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Pra você também!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Dani!! E pode contar comigo, estarei aqui em 2011 pq eu adoro o AAM, ele é muito divertido, e vc que faz tudo acontecer..

    Pena que conheci o blog agorinha nesse acno que acabou , mas vou me esforçar em conhecer mais vc e o blog nesse novo ano.

    Que seu 2011 seja maravilhoso e lhe reserve muitas surpresas...

    XOXO, da LIsse

    ResponderExcluir
  5. Selo pra vc:

    http://nomundodoslivros.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Feliz ano novo pra vc, tudo de bom :D
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo Dani!!!!!
    Espero que 2011 seja otimo, tanto para você como pro seu blog *-*

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas
    vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o
    novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com
    muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma
    benção de Deus...

    Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de
    alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um abraço.
    Feliz Ano Novo!
    Feliz 2011!!
    Cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Lindo post Dani.
    É muito bom saber e conhecer um pouco mais da história e importância do blog para você. No entando, acredito que os posts e as "conversas" que mantemos aqui são tão estimulantes para os seguidores quanto são para ti.
    Que 2011 traga ainda mais amigos, posts e felicidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. É verdade haha a gente cuida do blog quase como se fosse um filho da gente, (risos).
    Dani que você tenha um ano ótimo cheio de paz, e com saúde viu? Muita força pra seguir atrás dos seus objetivos. E muitas felicidades!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo, tudo de bom para vce nesse novo ano! *-*'

    Eu sei como é essa sensação com seu blog, eu tenho um que em agosto faz dois anos. Eu não consigo me ver sem ele. Parabéns pelo seu e que venha muitos e muitos anos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo, Dani! TUDO de melhor pra você! ;)

    ResponderExcluir
  13. Dani, um óóótimo 2011 pra você, que seja cheio de realizações e mais sucesso ainda no blog!!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2011 Dani!!!

    =D

    Muito sucesso com o blog e em sua vida pessoal também, claro!! rsrs

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não sabia da história do seu blog! Sou igual a você, sempre tive blogs, no começo escrevi mais sobre sentimentos, depois passei a focar em moda e, por fim, em algo que amo mais do que muita coisa: livros :D
    Fico muito feliz em ter te conhecido! Acho essa relação entre blogueiros ótima. Saiba que pra qualquer coisa, até mesmo a edição de vídeos hihi, é só chamar que estou aqui online por ti!
    Bom, se antes não sabia, agora sabe ;)
    Enfim, um ótimo 2011 pra ti. Que esse ano seja melhor que o que passou!
    Beijinhos xx (te citei no ultimo post hihi)

    ResponderExcluir
  16. Que você tenha um ótimo ano novo também! E que essa ano seja cheio de realizações (e livros) para você e para todo mundo do blog! Inclusive eu. UHSAHUSA Beijos,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  17. Todo blog tem sua trajetoria e feliz novo ano para vc e seu blog.

    ResponderExcluir
  18. Quase chorei com a história de seu blog... #DramaKing... hehe... que bom que esta animada com esse novo ano... 2011... pelo menos é o que todos os seus seguidores e leitores esperam =P...

    HUGS e tenha um excelente ano literário =P...

    ResponderExcluir
  19. Agora eu sei a história do blog. Feliz 2011 atrasado Dani.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog