Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 19, 2010

[To Do] 100+ Reading Challenge 2011

Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!

Eu não sei se será possível eu completá-lo, mas espero que sim... Quando o ano acabar farei um balanço de tudo que li em 2010.. acredito que tenha lido bastante, apesar de certos obstáculos, e também por ter iniciado a ler 'religiosamente' em maio ehehehehehe. Não me perguntem o que fiz nos outros meses... não tenho idéia.

Quem estiver intessado em participar também.. e topar o desafio, é só ir ao post do blog My Overstuffed Bookshelf para maiores informações.

Agora estou em 3 desafios.... e pretendo cumprir todos ihihih (quer dizer acho que minha meta de dezembro já foi #fail rs).


O bom desse é que você pode incluir livros dos outros desafios. releituras e ir acrescentando e tal.. pois o importante é cumprir a leitura dos 100+.

POSSÍVEIS TÍTULOS
  1. PS Beijei (Adriana Falcão) 06/01/2011
  2. A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim) 20/01/2011
  3. Furo de Reportagem (Roberto Jenkins De Lemos) 12/01/2011
  4. Luis XVI (Bernard Vincent) 12/02/2011
  5. Einstein: o Enigma do Universo (Huberto Rohden) 06/03/2011
  6. Tristão e Isolda (Joseph Bedier) 16/03/2011
  7. O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur Vol. 1 (Bernard Cornwell)
  8. A Máquina do Tempo (H.G.Wells)
  9. O Jogo do Exterminador (Orson Scott Card)
  10. Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)
  11. Dossiê Moscou (Geneton Moraes Neto)
  12. Dossiê História (Geneton Moraes Neto)
  13. Do Golpe ao Planalto: Uma Vida de Repórte (Ricardo Kotscho)
  14. Henrique IV (William Shakespeare)
  15. Henrique V (William Shakespeare)
  16. Julio Cesar (William Shakespeare)
  17. O último baile do império (Aline Negosseki Teixeira)
  18. Todas as estrelas do céu (Enderson Rafael)
  19. Rede de Sonhos (Felipe Pan)
  20. Diva (Jose de Alencar)
  21. Uma lágrima de mulher (Aluiso Azevedo)
  22. Helena (Machado de Assis)
  23. Chantilly (Mare Soares) 13/01/2011
  24. A Entrevista Ininterrupta (Felipe Colbert)
  25. Caixa de Desejos (Ana Cristina Mello)
  26. História dos Povos de Língua Inglesa: Berço da Inglaterra - vol. 1 (Winston Churchill)
  27. O Amor nos Tempos da Cólera (Gabriel Garcia Marquez)
  28. A excluída (Luigi Pirandello)
  29. Laços de Família (Clarice Lispector)
  30. Risíveis Amores (Milan Kundera)
  31. A Legião Estrangeira (Clarice Lispector)
  32. Tamanho 44 também não é gorda (Meg Cabot)
  33. Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
  34. 1º A Morrer (James Patterson)
  35. O amante da Virgem (Philippa Gregory)
  36. Casório?! (Marian Keyes)
  37. Louras Zumbis (Brian James)
  38. Fallen (Lauren Kate)
  39. Prazeres Malditos (Laurell K. Hamilton)
  40. É Agora... Ou Nunca (Marian Keyes)
  41. Labirinto (Kate Mosse) 
  42. Bilionários por Acaso (Ben Mezrich) 05/01/2011
  43. O Mistério da cidade-fantasma (Marçal Aquino) 09/01/2011
  44. Desastre (S. G. Browne)
  45. Traída (P.C. Cast e Kristin Cast) 15/01/2011
  46. Rangers A Ordem dos Arqueiros 1 (John Flanagan) 22/01/2011
  47. O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara) 28/01/2011
  48. Cineastas (Diversos) 01/02/2011
  49. Pobre Não Tem Sorte 2 (Leila Rego) 05/02/2011
  50. Mundo das Sombras, Vampiro Secreto (L.J. Smith) 17/02/2011
  51. Beijada por um anjo 1 (Elizabeth Chandler) 07/03/2011


COMPRAR
COMPRADO














Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

18 comentários:

  1. Eu nem me meto em desafio desse tipo para não sair frustrada, eu nunca seu se eu leio muito ou se eu escolho muito livro pra ler, sei que minha lista tá sempre lotada!

    Eu li o 1º capítulo de Chantilly ontem, e já quero muito!! E adorei Marian Keys, enfim consegui ler melancia / a mais atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os unicos livros da sua lista que eu já li foram:
    Helena - Machado de Assis
    Fallen - Lauren Kate
    Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton

    Ahh, Marian Keys, eu quero tanto ler os seus livros querida! (Ok, loucura nivel 4 - falando com um autor)

    Olha, tem que ter tempo, coragem e perveserança pra entrar num desafio desses. Pra minha sorte, a minha pilha de livros pra ler só aumenta, então, nao entro em nenhum desafio =D


    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu só pessima em desafios por isso nem me meto... agora os possíveis tem varios que quero ler ((= Agora boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  4. Uau.
    Só participo do desafio de férias mesmo!
    heheh
    Tomara que consiga cumprir todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau... isso sim é um desafio... eu tbm nem entro numa coisa assim... as vezes pode acontecer um imprevisto ou eu ficar com preguiça... ai já viu né?!... mas boa sorte pra você e vou orcer muito...

    Encaixa aí no desafio 'Fim do Jogo' de Frank Peretti... vc vai gostar muito, tenho certeza ;D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba Dani, 42 possiveis títulos?!?! rsrs

    Já li O Amor nos Tempos da Cólera, muito bom!
    A lista ficou boa, além de diversificada! rs

    Boa leitura e boa sorte nos desafios!! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Dani, quantos livros! HAHA
    Estou participando do Desafio Literário 2011 porque são 2 livros por mês, apenas, que é o que eu garanto =)
    Pretendo ler muito mais, mas como é último ano de faculdade, a maioria dos livros será teórico e voltado pro meu TCC.
    Gostei da sua lista, posso até roubar algumas ideias.

    Boa sorte com seus desafios!

    ResponderExcluir
  8. Até agora não estou participando de desafio nenhum... Porque eu não tenho como garantir que vou ler os livros que eu colocar... #pobreza UHASUSAUH Mas parabéns, Dani. Boa sorte! rs

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do desafio de férias agora, mas não posso me comprometer a mais nenhum... meu trabalho não permite essa certeza..rsrs
    Espero que você consiga ler todos!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou participar... mesmo eu não sabendo se vou conseguir ler o mesmo tanto desse ano tendo que trabalhar na minha monografia... mas ok! Acho que vou participar!

    ResponderExcluir
  11. Adoro desafios, infelizmente não considero que tenha disciplina (e tempo) suficientes para enfrentá-los. Até pq gosto de ler o que der vontade no momento, sem restrições. Há, e detesto resenhar... kkk.
    Adorei vários livros da sua lista, vou anotar.
    Parabéns pelo empenho Dani!

    ResponderExcluir
  12. É, não vou me atrever...
    O tempo é o maior complicador, então, melhor ficar quieta...
    Um dia me organizo melhor e participo.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  13. Não costumo entrar em desafios mas as vezes minhas metas mudam entao nem dá. Coloco livros na frente de outros que já estavam pra ser lidos.. enfim, é uma bagunça :O

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pra você! Eu leio 2 por mês e olhe lá rs' *-*

    ResponderExcluir
  15. Muitos desses livros eu nunca ouvi falar, mas acho otimo ler algo diferente dos que agente está acostumada a ler... expandir os horizontes!
    Mas os verdinhos conheço todos, e são ótimos!!

    Boa leitura em 2011!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  16. Algumas coisas da sua lista eu quero muito ler/ganhar.
    Minha lista parece crescer a cada dia, aff.
    Preciso de um programa pra gerenciar minha lista de desejos.
    Ta aí um bom projeto de TCC pra mim fazer.

    Bye

    ResponderExcluir
  17. Uau, tantos títulos inesperados!
    Você já não tem Chantilly?
    E leia logo seu Cidade dos Ossos, é puro amor! HAHA
    Mas Fallen.. É minha decepção :(
    Preciso ler algo da Marian Keyes! Estou LOUCA por isso. Sério.
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  18. Nossa ver aquele titulo Dani Boy me faz lembrar meu amigo que tem este apelido, ja fiquei ate curiosa por causa disso.
    Alguns titulos da sua lista ja estao na minha estante para eu ler, ainda nao os li entao nao posso argumentar ainda.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog