[To Do] Minha Lista de Presentes + Cadastro de Leitores


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Eu odeio ficar pedindo... e isso é para qualquer coisa para qualquer pessoa, e AFIRMO que isso não é um pedido apenas um informativo ihihih.

Mas sempre coloco no To Do o que vou ler.. o que vou comprar.. e nada como aproveitar o clima natalino e deixar a minha lista de presentes com os valores mais variados e para dizer que o frete para minha residência é baratinho (geralmente)!!! #FicaDica.. então se alguém resolver assim do nada né.. fazer uma surpresa.. está ai.. ok?

MINHA LISTA DE PRESENTES SUBMARINO.COM

MINHA LISTA DE PRESENTES SARAIVA.COM.BR

MINHA LISTA DE PRESENTES LIVRARIACULTURA.COM.BR

MINHA LISTA DE PRESENTES AMAZON.COM

MINHA LISTA DE PRESENTES AMAZON.CO.UK

Na verdade aceito qualquer tipo de lembrança positiva, email, cartinha, @ no twitter ihihhhi.

RESULTADO [TO DO] 5.0 A SUA ESCOLHA PARA UMA PROMOÇÃO!

A última enquete da tag foi para escolher a próxima promoção aqui do blog.... vamos ver qual que vocês mais votaram?
Livros 2 e 3 da série Diários do Vampiro 21%
Livros 1, 2 e 3 da sérei A Mediadora 62%
Outro 17%
comentário: Eu imaginava que essa era a que ia vencer mesmo... e foi de lavada ihihihih.Aguardem que a qualquer momento eu lanço a promo, ok?
Eu para fins de pesquisa também inclui a opção 'Outro', vamos ver os mais votados!
Gone - O Mundo Termina Aqui 
Fazendo meu Filme
Feios

CADASTRO DE LEITORES

O blog só existe, pois existe leitores para ele. E sempre sou muito agradecida a quem pode parar um pouquinho e comentar etc.. apesar de ser mais um pedido, gostaria muito que preenchessem esse FORMULÁRIO. O formulário de cadastro ficará disponível até o dia 06/12/2010, às 19h.

Obrigada... bjs.






Promoções rolando no blog: 
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

14 Curiosos:

Nossa, é muita coisa pra falar haha.
Mas vou preencher sim .

Beijos

Espertinha hein, colocando sua lista de desejos pra todo mundo ver..........

Ah que bom que A Mediadora ganhou.
Quero muito essa coleção.

Bye

Eu também quero muito A Mediadora!!! Mas minha lista de desejos é imensaaaaaaaaa!!! O 1º da lista é:
gone de Michael Grant! É pra vcs saberem, se quiserem me dar!!! Queiraaaaam!
Beijinhos!

Dani... preenchi o formulário, só que na opção de te seguir no Twitter só tem a opção "sim", e para finalizar tem que marcar lá, acabei marcando "sim" mas não tenho Twitter e nem Blog! =/ Espero que esteja valendo assim mesmo.

A listinha está boaa! rsrs
A mediadora ganhou!! eeee \0/

BjoSs

Quantas listas :o

Fiquei feliz por A mediadora ter ganhado.

Respondido =D... aiai... axo que os Diários de Vampiros vc vai ter que me presentear de Natal mesmo... naum te falei.... HUGS =D!!!

Adorei suas listas! Gostaria muito de poder lhe presentear nesse natal, mas sabe como é a situacao desse época ($) hahaha
Adorei a escolha do sorteio. Sou louca para ler a série! Espero ganhar *cruza os dedos*
E já me cadastrei =)

Nossa, quanta coisa pra responder, rsrs.
Achei legal esse cadastro. ;)

;*

Dani, tive que "mentir" em seguir no Facebook e no networkedblogs para fechar meu formulário. É que ainda não tenho Facebook. #vergonha

Abraço

Espertinha você ein, Dani. Será que se eu fizer minha lista alguém me dá alguma coisa? rs'
Ebaaa, quero A Mediadora \o/
Formulário preenchido :)

Desculpa não ter comentado antes =X estava super ocupada =P
Eu quero mediadora tbm XD
Eu preciso fazer uma lista para mim tbm *-*

Já tenho A Mediadora =)
É a melhor série da Meg Cabot, amo!
Respondi o cadastro já :)

Eu ia fazer uma lista de presentes pra mim mas de qualquer maneira ninguem ia me dar nada msm D: HUSAHSHUA e eu quero mt ler a mediadora *-*

Dani, to louco para ler a série Mediadora! :D Mas então, eu fui preencher o formulário, mas não deu... Apareceu isso: Aparentemente o formulário "Cadastro Queridos Leitores #1" está desativado. Tente entrar em contato com o proprietário do formulário se você achar que isso é um engano. :(

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.