Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 12, 2010

[Top Queridos] Etapa Mensal #2


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


+ livros escolhidos por vocês... no nosso último To Do. Leiam todas as regras, quero ver todo mundo participando, ok?
obs 1: Vou pedir mais uma vez quem ainda não tem facebook, favor criar uma conta.. demora nem 5 minutos gente.. e para futuras promoções será necessário, ok? 
obs 2: Sobre os comentários. Também vou repetir que as vezes não dá tempo de comentar, ou achamos cansativo e tal. Mas são extremamente necessários, ok? Quanto mais comentários o blog tiver, mais promoções ele irá promover. Precisamos do feedback de vocês através deles...

PRÊMIO
1) 1 livro vira-vira contendo A Mediadora, o Arcano Nove (Vol. 2) e A Mediadora, A Terra das Sombras (Vol. 1)
2) 1 livro usado A Mediadora, Reunião (Vol. 3)
Os livros são da autora Meg Cabot

REGRAS
1) Ser seguidor público do blog (Ir em 'Leitores...', na coluna ai ao lado..)
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Comentar em pelo menos 75% dos posts do blog entre os dias 11/12/2010 até 12/01/2010 (só serão válidos os comentários significativos, e que estejam relacionados com o assunto do post, ok? Não adianta comentar, só para garantir os 75%)
4) Comentar neste post (faço o comentário normal... rs e acrescente seu nome completo)
5) Preencher o formulário abaixo com seus dados para validar sua participação.



CHANCES EXTRAS (o número ao lado do +, é o número de vezes que pode voltar a preencher o formulário)

1) Ser seguidor do blog pelo NetworkedBlogs (+ 3) ~ coluna ao lado direito do blog em "+ Leitores..."
2) Curtir a página do blog (+ 1) ~ coluna ao lado esquerdo do blog
3) Assinar o conteúdo do blog por email (+ 1)
Assinar o conteúdo do blog por email (Clique AQUI para inserir seu email, não esqueça de ir na sua caixa de email e confirmar o mesmo!) 
4) Divulgar em seu site/blog no post ou sidebar (+ 3)

5) Seguir o twitter @danifuller (+ 1)
6) Divulgar nas redes sociais (buzz, twitter, Orkut, facebook, skoob etc) | Para o twitter é obrigatório seguir o @danifuller | no máximo 10 RTs por dia

Frase: #Promo Quero conhecer ‘A Mediadora’ e a @danifuller vai me ajudar http://bit.ly/AMediadora

* O resultado será postado aqui no blog e o ganhador deverá entrar em contato  em até 48h para confirmar o resultado e enviar seu endereço.
* As entradas no formulário serão válidas até 23h59min do dia 12/01/2011
* Os comentários dos posts só serão válidos até 21h do dia 12/01/2011






Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

31 comentários:

  1. Eba! Quero ganhar o kit da mediadora *--*

    Anna Beatriz Dimas Furtado

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, quero MUIIITO essa série, tô louquinha por ela. Eu só tenho o segundo e essa é minha série (pós HP) preferida!
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooooooo!!!!!!!

    Érica Martins

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Ah...gostei da promo e já estou participando... Como eu sou o seu Querido mais Top quero ganhar esse também... hihi... Será que eu mereço??? Aiai... espero que sim...

    >> Marcando Presença: Joe Silva

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro mediadora, seria um sonho ganhar esse livros *___*

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ganhar os livros de A mediadora *-* aaiin

    Thais Priscilla Pivetta

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa serie mas não tenho os livros, vou participar,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Preciso desses livros =P

    Adorei e já estou participando! ^^

    Renata Gomes de Souza

    ResponderExcluir
  9. Bem, acho legal esse lance de premiar quem participa, mas realmente a questão tempo é complicada e são tantos blogs, mas vamos arriscar assim mesmo, pois os livros valem muito a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    rudynalva correia soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares

    ResponderExcluir
  10. Uma amiga me recomendou essa série ontem e fiquei muito curiosa. Vou participar pra, quem sabe, ganhar e conhecer!

    ResponderExcluir
  11. Esse série está na minha imensa lista de desejos... quem sabe é a oportunidade de começar a colecionar.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o prêmio!! =D
    Vamos ver se ganho né?! rs

    Izabella Rangel Silva

    BjoS

    ResponderExcluir
  13. aH, ADOREI eu amo essa série... já li todos mas não tenho )= quero muito ganhar **

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o prêmio! Já estou participando. Ótima ideia dos comentários, Dani. Parabéns! :D
    Bruno Miranda

    ResponderExcluir
  16. Uauuu, que promoção legal Dani!!
    Estou dentro!! \o/
    Tomara que eu tenha sorte! Ando louca para ler os livros da Meg Cabot. Até agora não li nenhum. :(
    Bjsss!!

    Nome: Angélica Roz

    ResponderExcluir
  17. Já li a série devo admitir, mas mesmo assim quero participar!!! E tentar minha sorte! (não que ela me ajude muito em sorteios) rs!

    ResponderExcluir
  18. Aff... percebi que esqueci meu nome... rs

    Monique Martins

    ResponderExcluir
  19. Eu quero, eu quero! Meg Cabot gente *-*

    Ahhh, eu gostaria de ganhar=/

    Beijoos

    Déborah Ravanini Tupá Medeiros

    ResponderExcluir
  20. aa claro quero mediadoras!

    brunna kessillyn nascimento da silva de jesus

    ResponderExcluir
  21. Oie Danni, estou louca por esse livro. QUem sabe essa não é minha chance!!

    Clarisse Cunha
    www.livrofilmemusica.blogspot.com
    @Lisse_Cunha

    ResponderExcluir
  22. Eu ando tão louca que não faço ideia se já estou participando dessa promoção!
    Hahaha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. Vi a promoção no skoob e vim correndo participar! :)
    Beijos,
    Thaís Leocádio.

    ResponderExcluir
  24. eu querooooooooooooooooo mtoooo ganhar!!

    Eliane Andrea de M Santos! Beeijo!

    ResponderExcluir
  25. Seria muito bom levar essa, meg cabot é genial. *_* meu aniversário tá chegando =x uhauhauhahu.
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Amo a meg, quero muito ganhar esse livros!!!:)


    kezia T.S. dos Santos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, acredita que eu NÃO estava participando? HAHA
    Isso porque sou louca por esses livros da diva!
    Mellory Ferraz Carrero

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para ler, essa eu vou ganhar!!!
    Beijos!!

    Kellen Baesso de Sousa

    ResponderExcluir
  29. vale a pena ler esse livro, parece ser beeem interessante. to acompanhando outras promoções, o blog ta de parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog