[Top Queridos] Resultado da Etapa Mensa!


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.



Desculpem a demora em publicar o resultado.. mas ele chegou. Obrigada mais uma vez pela perticipação de todos e não esqueçam de sempre aparecer por aqui e acompanhar as novidades do blog. Sempre leiam atentamente as regras dos sorteios.. elas são essenciais. A principal dessa era obrigatoriamente comentar em no mínimo 75% das postagens do blog no período da promoção.

O Total dos posts válidos do blog foram: 61
O mínimo que você precisava ter comentado para validar a participação: 45

Vamos ver quem vai levar o livro PNTS para casa?

Parabéns Querido Joelmir Gomes! E ele não apenas cumpriu os 75%, como comentou em 100% dos posts.. merecia, né??? Espero que curta seu livro e a leitura.... e continue visitando o blog e participando... Responda ao email enviado em até 48h.

Quem está o domingo sem fazer nada... vamos participar do desafio?? Vale até 17:30.. corre lá!

Já está participando da etapa quinzenal do Top Queridos? Quer aproveitar e ter um desconto em suas compras? Vale-presente R$ 20,00 da Saraiva... só até 12/12... PARTICIPE!

Ainda hoje mais uma promoção...... fique de olho! Beijos.




- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)  
Promoções rolando no blog:    
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)  
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

Uau, parabéns para ele!
Infelizmente fiquei toda enrolada com a escola e mal pude mexer com o meu blog =/ Pena!
Mas agora estou de volta *-* Senti saudades de seus posts!
Ahh, e adivinha o que vou assistir agora? Fringe! :D

Parabéns pro vencedor.
E mais uma vez eu quase ganho....
Mas ganhei 2 promos hoje, estou feliz!!!

Bye

Haha... estou sem o q dizer... depois de tudo que aconteceu comigo esta semana, pelo menos uma coisa boa... Nossa, super feliz por ter ganho... vc não sabe o quanto me empenhei pra ganhar essa promo... esse é um dos livros que eu queria muito muito ler =D!!!

Valew Dani pela oportunidade de concretizar meu sonho de leitura...

HUGS =D!!!

Parabéns joe ,eplo seu comentário parce estra beeem feliz!!

Quaaase, olha eu ali embaixo :)

Parabéns ao ganhador e ao blog!!

Parabéns para ele!
Merece mesmo!
hehehe
Beijos

Parabéns para o Joe!!!
Merecido! rsrsrs

BjoS

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.