Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 12, 2010

[Top Queridos] Resuminho... #6 + Resultado


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.

Confiram o post oficial da promoção ativa aqui.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 06-12 a 12-12.


Top Queridos #4 - Etapa Quinzenal

Mais um resultado de promo.. e vou dizer que essa foi uma de minhas favoritas.. pois posso dar o prêmio na hora para a pessoa eheheheh, muita gente não se animou para essa e eu não entendi bem o motivo. Quem me dera se a maioria das promos fossem com cartão-presente ehehe assim eu poderia escolher o que quiser ou ter um super desconto na minha compra final ehehehe.

Se tudo der certo no site da Saraiva, a pessoa irá receber por email o código e poderá usar hoje mesmo seu cartão.. bom proveito..  só diz depois o que comprou, ok? (curiosa eheheheh)

A pessoa sorteada, que cumpriu todas as regras foi.........

PARABÉNS!!!!!!!!! Você é meu super Querido da outra vez! Vai ganhar todas é!? Ahahaahahha Espero que faça bom proveito.... Verifique seu email (foi o mesmo que utilizou para se cadastrar na promoção!)
E como sempre.. Obrigada a todos que participaram e comentaram durante a semana no blog.. continuem dando o retorno de vocês!!!!!!!!! E obrigada aos novos visitantes, followers e amigos.




Promoções rolando no blog:    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. O Random tá de graça comigo. Me deixa sempre no quase rs' Parabéns pro Joe *-*

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ele ia ganhar!!!!
    Parabéns!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Poxa, olha eu ali embaixo! HAHA
    Melhor sorte pra mim, da próxima vez.

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai.... nossa, me apaixonei pelo Random <3... Nem acredito que ganhei mais uma. Toamara que continue assim sempre =D...

    HUGS e brigadu novamente =D!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só dá ele agora!!! rsrsrs
    Parabéns Joe!!!
    Uma hora eu ganho!! =)

    BjoS

    ResponderExcluir
  6. Haha, eu acho que o random tem alguma coisa comigo... rs Mas enfim, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabens para o vencedor! =D
    E estou numa maré de azar, não ganho nada =P (Bom, mas reclamar tambem nao ajuda, né)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Joe... tu tá em todas hein!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente esse menimo eh mega sortudo, acabo de vim de outro blog que eu sigo e la no resultado adivinha quem ganhou...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog