Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 09, 2011

Essa Semana #16


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
Não teve semana passada... deixarei o post de hoje acumulado então eheheeh.

⇒Leitura do momento:
Traída (P.C. Cast e Kristin Cast)

⇒Li essa semana: 
O Bobo da Rainha (Philippa Gregory)
Bilionários por Acaso: A criação do Facebook (Ben Mezrich)
PS Beijei (Adriana Falcão, Adriana Verissimo)
O Mistério da Cidade-Fantasma (Marçal Aquino)

⇒Assisti essa semana: 
1.11 Pretty Little Liars
4.01 Greek
2.01 V (2010)
2.10 The Vampire Diaries
2.11 The Vampire Diaries
4.12 The Big Bang Theory
3.10 The Mentalist
3.11 The Mentalist
2.02 Human Target (2010)
Brilho de uma Paixão
Amor à Distância
Step Up 3-D

⇒Resenhei essa semana:
120 Horas - Luis Matta
O Bobo da Rainha - Philippa Gregory
Bilionários por Acaso: A criação do Facebook - Ben Mezrich 

⇒Super Posts:

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Beijada por um anjo 2 ~ Ganhei
Furo de Reportagem  ~ Para o Desafio Literário
Einstein: O Enigma do Universo  ~ Para o Desafio Literário
O Romance de Tristão e Isolda  ~ Para o Desafio Literário
O Mistério da Cidade-Fantasma ~ Skoob Livro Viajante 30
Traída ~ Alma caridosa do Skoob me emprestou ihihihi
Fazendo Meu Filme 2 ~ Ganhei

 ⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Zerei... [2]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
- 

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [11]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [12]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-
⇒Eu falaria para o autor: 
Ensina o segredo Philippa. seus livros são maravilhosos.. não precisa mudar nada... ah talvez começar a escrever em português ah ah ah ah ah

⇒Estado de Espírito Literário:
História, romance histórico.

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [11]
Specials [11]
Catching Fire [10]

⇒Super Quote:
- "por trás de uma grande fortuna sempre há um grande crime"
" - Desculpem. Ele também me passou para trás."
Nem deu tempo de postar na resenha, mas transcrevi aqui.. chorei tanto nesta passagem.. ai ai ai ai.
" - Vi Elizabeth fazer o juramento - (...) - Mary, ela não vai mantêl-o. Mas fará melhor do que mantê-lo, e espero que você possa entender, agora. Ela se tornará uma rainha melhor do que é uma mulher. Ensinará ao povo deste país que todo homem e toda mulher tem de levar em conta a sua própria consciência, tem de encontrar o seu próprio caminho para Deus. E tratá a este país paz e prosperidade. Você fez o melhor que pôde para o povo deste país, e tem uma boa sucessora. Elizabeth nunca será a mulher que você foi, mas será uma boa rainha para a Inglaterra, eu sei disso." 

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box de sua série favorita
✔ Ganhe 1 exemplar do Livro Maldosas

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
-

⇒Status dos Desafios que participo:

⇒Vi e viciei:
Filme: O Discurso do Rei

14 comentários:

  1. Nossa, eu viciei em Pretty Little Liars antes do primeiro episódio acabar :) E o fim do mês que não chega? Quero Damon *---*

    ResponderExcluir
  2. Vc gostou de Marcada, Dani?? E Traída como está? Eu sou meio chatonilda e ODIEI! Mas espero que vc goste muito...

    Eu nem preciso dizer que aquele 1° episódio de PLL é viciante né! Aquela "A" é d+, muito bem escrito. Ainda não li Maldosas, mas dizem que ficou bem igualzinho, sem muitas mudanças. Vc que já leu deve saber melhor do que eu!

    Vampire eu ainda não tudo, + os episodios que vi não me agradaram (#chata denovo!).

    Começar a ler série é uma bosta né... ter que comprar os outros. Acaba com as economias, e fica igual eu, querendo mais e mais...

    Tenha uma ótima semana!! E ótimas leituras e muitas séries e filmes legais!

    P.S: Ainda não me conformo que vc não gostou de Bright Star! kkkk

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Dani, vou correndo agora ler sua resenha sobre O Bobo da Rainha :D

    ResponderExcluir
  4. Viu, conseguiu Traída =D... pra mim só falta comprar agora Queimada, hehe... graças aquele sorteio do House of Chique, fiquei make obrigado a comprar os outros 3 antes de Tentada =P...

    Ah, onde vc achou a continuação de Pretty Litle Liars???

    HUGS ;P

    ResponderExcluir
  5. Ahh, tomara que voce goste de Traida (apesar de nao ter lido ainda, minhas amigas leram e amaram).
    Rsrs, eu ainda acho que até Março - pelo menos - Specials e Catching fire não saem da lista.

    Eu nao quero assistir PLL antes de ler o livro >.< Me falaram que o final do primeiro episodio é o fim do primeiro livro >.< Nao quero saber!

    E nossa, que trecho O.O Sério, arrepiei.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a unica do mundo que ainda nao assistiu Pretty Little hshuahsuahs

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Quero muito que chegue o proximo episódio de PLL, é a única série que eu tô com paciência para assistir. Philippa Gregory escreveu "A Irmã de Ana Bolena" não foi? Tô louca para ler esse livro pena que é tão caro. Levando em consideração muitos dos livros que eu quero ler são muiito caros.

    Precisamos nos linkar!
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Menina loucaaaaa
    vc leu 4 livros numa semana? hahahaha caracaaaa...
    Tipo vc nem faz xixi né?! hahahaah
    Eu queria ver Pretty Litle Liars, onde acho?!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros você leu essa semana, hein!
    E o que tá achando de Traída? Vale a pena comprar [na sua opinião, claro]?
    Anyway, estou doida pra comprar Fazendo Meu Filme! *.*
    Bjs ;*
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post. Apesar de estar de férias tenho assistido poucas séries, o geral reprises. E estou aproveitando para assistir Bones desde a primeira temporada (comprei a tempos e estava na 'pilha')

    Procurei os livros da Philippa Gregory, mas achei carinho ainda, estou de olho em uma promoção.

    Está gostando de Traída? Eu terminei a série, agora preciso esperar lançarem o próximo...

    ResponderExcluir
  11. Poxa!
    Fico imaginando onde arruma tanto tempo para tudo?!...
    4 livros em uma semana?
    Vários filmes/séries?
    E quantos presentinhos lindos! Parabéns!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  12. Assistiu coisa abessa na semana hein!! rsrs
    Ganhou muita coisa também!! rsrs

    Estou ficando viciada em Sophie Kinsella, querendo ler esses dois livros dela também!!

    Foi boa a semana...
    BeijoS

    ResponderExcluir
  13. Pretty Little Liars, nem sei que série é essa... #moronaluaaff

    Preciso de todos os livros da Phillipa. Alguém precisa se habilitar e me presentear logo!

    ResponderExcluir
  14. Pretty Little Liars , gosh eu amo tanto essa série! Preciso saber quem é a A. e você Dani, quem acha que é a A.? *-*'

    As duas promoções estou participando, sorte para mim? *-------------------* (yn)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog