Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 16, 2011

Essa Semana #17


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.


⇒Leitura do momento:
Nenhuma!!! Devo começar só amanhã rs.

⇒Li essa semana: 
Furo de Reportagem (Robert Jenksins de Lemos)
Chantilly (Mare Soares)
Traída (P.C. Cast e Kristin Cast) 

⇒Assisti essa semana: 
1x04: HellCats ★★★ (tentando colocar em dia)
8x02: One Tree Hill ★★★ (tentando colocar em dia)
8x03: One Tree Hill ★★★ (tentando colocar em dia)
1x12: Pretty Little Liars ★★★★★
4x02: Greek ★★★★
2x02: V(2010) ★★★
1x10: The Event ★★★ (em dia!!!)

⇒Resenhei essa semana:
Chantilly (Mare Soares)
PS Beijei (Adriana Falcão, Adriana Verissimo)
O Mistério da Cidade-Fantasma (Marçal Aquino)

⇒Super Posts:

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):


 ⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Zerei... [3]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Rangers, A Ordem dos Arqueiros - Livro 1

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [12]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [13]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-
⇒Eu falaria para o autor: 
Mare... quando sai Copenhague?

⇒Estado de Espírito Literário:
Variado...

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Heath (Traída) ... aquela cena do carro hummmmmmmmmmm

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [12]
Specials [12]
Catching Fire [11]

⇒Super Quote:
"Acho que minha avó é louca.
Tão louca que está completamente apaixonada pelo Ctrl-Alt-Del.
Vive falando que devia existir isso na vida também, porque aí toda vez que desse um problema, a gente dava um Ctrl-Alt-Del e reinciava tudo de novo.
" (P.S Beijei)

"(...)quando um médico salva uma pessoa, tem sucesso numa operação, ele é um santo; mas quando não consegue salvar o doente é um idiota, um criminoso. Julgar as pessoas assim não está certo, gente. (...)Temos de entender que para tudo existe uma regra, qualquer que seja o caso e para todas as situações. Para que uma pessoa seja julgada, ela deve ter todas as oportunidades de defesa(...)." (Furo de Reportagem)

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box de sua série favorita
Ganhe 1 exemplar do Livro Maldosas 
 Essa semana, acho, teremos uma promoção bem legal...
Que tal sair na frente para ela? Não esqueça de seguir o blog,
twitter, ler a política de promoções do blog e divulgar a mensagem
abaixo no twitter:
Eu quero ganhar um livro surpresa no blog da @danifuller http://kingo.to/qU9 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
-

⇒Status dos Desafios que participo:
Desafio de Férias Janeiro 2011  ~~ 6/9     ~ 67%
100+ Reading Challenge            ~~ 6/101 ~ 6%

⇒Vi e viciei:
Nem preciso falar nada... a imagem vale por 1000 palavras....

17 comentários:

  1. Chique hein, com vídeo e tudo.
    Nem me fale em série pra botar em dia tenho várias.
    Acho que estou com ressaca de séries.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Chantilly!
    Adoro a série House of Night, aiai...o Heath!
    beijõess

    ResponderExcluir
  3. Super legal o meme, quero muito ler Chantilly! *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahah, adoro o Heath também. Cheguei dar um sorrisinho de boba quando você comentou sobre aquela cena do carro.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando como consegue tempo para ler e fazer tantas coisas durante uma semana?!... Acho muita dedicação!!
    Amei a música de fundo do vídeo... Que tal falar nele na próxima vez??
    Boa semana!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  6. Estou bem de séries, só Psych que ainda estou na segunda temporada ;s
    Que box é esse ein? Quero já!
    Eba, mais promo õ/

    ResponderExcluir
  7. hahahah
    Adorei o quote, o primeiro!
    Pura verdade!

    Beijos,
    Dri Ornellas

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que você fez um vídeo e não usou nem ao menos sua bela voz!
    Quero um pouco mais de Dani Fuller na próxima!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero começar a assistir PLL e No Ordinary Family, por onde você assisti Dani? A cena do carro, oi muito....

    ResponderExcluir
  10. adorei seu meme.
    Beeijoo
    Jaine - Little Things
    (little-things-for-you.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero mtoo ler Rangers!!!
    vou aguardar sua resenha antes de comprar..

    Achei o post mto divertido..gostei!
    Bjo

    Ana Miriã- http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o box tbm... isso me lembra que preciso voltar a ver GG... ahhhh, faltou um pouco de carne nesse vídeo, kdê vc muié de Deus???? No próximo mostre a apresentadora que existe dentro de você e se solta no vídeo.. hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  13. Legal o box, um tempão que não vejo GG, tenho que voltar a ver!
    Muito bom o Super Quote, ri abessa! rsrs
    Que cena do carro Dani?!??! rsrs Querooo lerr!!!

    Muito bom o meme dessa semana, adoreiii!!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  14. quero ler chantilly O/

    beijos

    blogbiliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh Dani!
    Quer me matar fala logo!
    eu ja tinha visto 1 livro desse GG com capa promocional, mas não o BOX inteiro! E agora, como faço? Ainda to tentando completar minha coleção com as capas normais....ahahha
    Ahh e eu que estaquei no HellCats 2 e PLL ¨6 ou 7 - faz tanto tempo q nem lembro!
    Mas e a preguiça de ficar parada assistindo..ahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  16. OMG!! Eu tô sumida! Preciso vir mais vezes aqui. Mas meu tempinho tá tão corrido...

    A Dani, fala sério!!! Esse box de Gossip Girls é golpe baixo!! Eu sou completamente viciada em GG, nem me fala do CHUCK amuuuu d+. Ele e a Blair me deixam nas nuvens.... aiai (suspiros) ADORO!!!

    Amei e te invejei!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog