Essa Semana #18


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.


⇒Leitura do momento:
Nenhuma!!! Devo começar só amanhã rs. [2]

⇒Li essa semana: 
Rangers, Ordem dos Arqueiros (John Flanagan)
A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim) 

⇒Assisti essa semana: 
 8x04: One Tree Hill ★★ (tentando colocar em dia)
 1x13: Pretty Little Liars ★★★
 4x03: Greek ★★★
10x01: American Idol ★★ (estréia nova temporada!)
 1x01: The Cape ★★★ (nova série)
 4x13: The Big Bang Theory ★★★
 3x10: Fringe ★★★
O Turista ★★★

⇒Resenhei essa semana:
Traída (P.C. Cast e Kristin Cast) 

⇒Super Posts:

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Afff nada

⇒Desejo Comprar Urgentemente:

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
-

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [13]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [14]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
Aii Will.. cuidado com o Puxão... cuida dele direito ehehheh. Ele é tão fofo =D 

⇒Eu falaria para o autor: 
-

⇒Estado de Espírito Literário:
Variado... [2]

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [13]
Specials [13]
Catching Fire [12]

⇒Super Quote:
"Você já percebeu que sempre quando estamos perto das respostas alguém muda as perguntas?" (Fringe 3x10)

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box de sua série favorita
Ganhe 1 exemplar do Livro Maldosas 
 Essa semana, (ok atrasei um pouco devido uns problemas,
mas ela já está no forno, sigam minhas dicas no twitter) acho, 
teremos uma promoção bem legal...
Que tal sair na frente para ela? Não esqueça de seguir o blog,
twitter, ler a política de promoções do blog e divulgar a mensagem
abaixo no twitter:
Eu quero ganhar um livro surpresa no blog da @danifuller http://kingo.to/qU9 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
-1º Desafio Literário do blog EP - Joe

⇒Status dos Desafios que participo:
Desafio de Férias Janeiro 2011  ~~ 7/9     ~ 78%
100+ Reading Challenge            ~~ 8/101 ~   8%

⇒Vi e viciei:
Afff parem de lançar box .... poxa um mais perfeito que o outro
 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Não chegou nada? Pra mim chegou dois pacotes :D.
Eu queria ter um net rápida para assistir esse tantão de séries. Acho que sou o primeiro curioso \o/

Ahhhh... voltei pro "⇒Post de um blog amigo que curti na semana"... já fazia um bom tempo que não aparecia nele, que bom que gostou dod esafio \\\o///...

O que seria esse Puxão??? Boiei...

Ah, hoje vou começar a baixar uma daquelas séries do seu top que tinha comentado que havia gostado...

Ein, pq vc só se vicia em box??? Não seria + fácil de ganhar de seus amigos se vc se viciasse em um marcador, um livreto ou essas coisinhas??? kkkkkkkk ;D

HUGS =D's!!!!

Também quero ler O pacto =D
E comecei a assistir Pretty Little Liars ontem ^^

Dani! Tem selinhos para você lá no blog!
http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2011/01/selinhos-e-meme-5.html
Bjus =*

Nossa, você assiste tantas séries!
Muito linda a capa de O Pacto :)
Essa semana só chegaram uns ingressos pra mim :s

Esse seu vi e viciei está me viciando... hehe cada semana é um negócio diferente

XOXO, da Lisse

Gostaria muito de ler o Pacto também, mas estou com tantos livros aqui que já nem sei como acondicionar outros..kkkkkk
Amo Vi e Viciei, tô ficando é viciada...
cheirinhos
Ruddy

Estou lendo Rangers também!! Estou gostando...
Meu mês de Janeiro tá fraco também, não comprei nada nem ganhei! =/
Maldade das editoras ficarem lançando box assim né! Ficou doida com eles!
Está indo bem no desafio hein Dani!!

BeijoSs

Oi!

Eu quero esse O Pacto! E quero a série Rangers também. E quero tantos packs.

Aff, preciso ganhar na loteria ou casar com um multimilionário!

Bjos!

gostei dessa box shopaholic haha
é tanto livro que eu quero que não tem nem mais onde guardar :/

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.