It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?

Lendo: Traída - P.C. Cast e Kristin Cast

O que estou achando: Estava tão ansiosa pelo livro.. que fiz um super apelo no Skoob e fui atendida. Comecei a ler, mas está me cansando. Não sei bem o motivo, ou talvez saiba. Repetição. Pelo visto nem precisava ler o Marcada... para não dizer que até agora está de um todo ruim... a parte do professor foi bem interessante ihihihih ele parece gato demais.... até para Zoey rs rs rs.

Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

120 Horas por Luis Eduardo Matta ok
O Bobo da Rainha por Philippa Gregory ok
Bilionários por Acaso por Ben Mezrich ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

Traída por P.C. Cast e Kristin Cast
PS Beijei (Adriana Falcão, Adriana Verissimo)
O Mistério da Cidade-Fantasma (Marçal Aquino)


OFF: Ajudinha.......  não sei se alguém vai fazer.. rs, mas não custa nada pedir... quem não conhece vai conhecer agora.. o blog do meu querido Joe http://bookjoe.blogspot.com. Ele estará realizando um desafio em breve no blog dele. Sou péssima em desafios, mas pelo menos farei uma tentativa.. e para eu começar na frente preciso conseguir novos seguidores para o blog dele.. então você que ainda não conhece.. quer dar um pulinho lá.. seguir publicamente o blog dele... depois voltar e preencher o FORM informando que Dani Fuller te indicou, beleza?????????? Posso contar com vocês? Obrigada.......

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

20 Curiosos:

Muito bom o meme.
Eu já sigo o blog do Joe faz tempinho, mas foi por indicação sua, será que posso preencher a "indicação"?

Ótimas dicas!!
Vou seguir e preencher o form.

Ahh acho que só vale seguidores novos.. q pena :-/ mas obrigada mesmo assim

Nuss.. que isso... agora senti firmeza ein... #medo...

Fiquei com mais medo aindo do que vc tah achando de Traída... aiai... agora que já tô comprei quase toda a saga de Zhoey...

Ah, cidade Fantasma é legalzim... vc le em uma hora... eu até esqueci de resenhá-lo lá no blog =P...

HUGS ...

Os primeiros livro de HoN são mais ou menos mesmo, mas ainda assim eu os li bem rápido. Estou com A Batalha do Apocalipse e acho que vou demorar mais do que esperava para terminá-lo.
Beijos

Oi Dani! Acredita que ainda não li nenhum livro de P.C. Cast e Kristin Cast? Mas, Marcada já está aqui me esperando...
Depois venho conferir as resenhas da semana então. :)
Vou passar no blog do seu amigo.
Bjss, boa semana!

Ai Dani, vc pelo menos tá tentando. Depois de Marcada eu desisti!! Mas boa leitura, e tomara que fique melhor, que aí quem sabe numa dessas melhora, e eu não dou uma segunda chance!

Não vou poder atender seu último pedido pq tbm to pensando em participar do desafio. Mas conheci o blog do Joe por sua causa. Se eu desisti de participar vou lá te dá uma força. Eu tbm sou péssima nisso!! (P.S: A lerda em pessoa!!!!!)

Beijokas e boa leitura!!

XOXO, da Lisse

Eu não consigo ler os dois ao mesmo tempo! Fico meio perdida :s rs' A Força do Amor é pequeno e eu vou ler rápido antes de voltar pra Feios. Pode deixar, eu não abandonei.
Infelizmente eu já sigo o blog do Joe :s

Verdade a demora de Traída para nos surpreender é chata, acabei de ler ontem, mas ainda quero comprar os próximos. Pretendo ler A Hospedeira.

E claro que vou seguir o blog e preencher o formulário.

Dani!
Meme fantástico!! Parabéns!
Quer dizer que não está gostando do livro... ushuaushuaushua...
Preenchi o form para ajudá-la, embora não vá participar.
Boa sorte!
cheirinhos
Ruddy

Adoro o meme, pretendo ler essa série, mas não vai ser super desejada.
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Não quero te desanimar, mas eu achei que a série só ficou boa mesmo no Indomada! Traída é esse lenga lenga, o Escolhida dá uma melhoradinha e Indomada é incrível! Se tiver forças, continue até ficar bom :)
Ah, o Loren é quente, rs. Gosto dele!
Beijos,
Vivi

Oi Dani,
eu ainda nem leio essa serie.. É que de pensar que ela tem um catatau de livros me desanima... Aja $$ pra comprar tudo! rs
Ah estou seguindo o Joe e te indiquei =)
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Nunca li nada da série que você está lendo.
Até tenho os dois primeiros, mas cadê o tempo?

Beijo.

Entao, sabe que nunca li nenhum livro dessa autora? Nao sei porque nao fui com cara dessa história.
Beijos!

Queria tanto estar lendo Traídaa! =/
Mas fiquei desanimada pelo que você falou!!
Quando rolar a resenha aqui no blog, acho que vou entender o porque né???! rs

Já sigo o Joe!!! \o/

BeijoS

Ahh, eu ainda nao tive vontade de ler Traide =/ Sério, minhas amigas amam, recomendam pra caramba e ainda assim nao tenho vontade >.<

Eu já sou seguidora do blog Escrevendo aos Pouquinhos, então nao sei se vale o formulario ou nao =/


Beijooos

Abandonei Traída nas primeiras páginas, achei muito chato! Só que eu já não tinha gostado de Marcada, então... haha
Ah, e, oi Dani! Eu voltei! hahaha Beijo!

Ainda não li nada desta série P.C. Cast e Kristin Cast. Acho que vou empurrar a compra...

Eu já sigo o Escrevendo aos Pouquinhos há um tempinho :)

Hey Dani!
Ainda não li a série House of Night não, mas a minha já está lá me esperando.

Ela é uma coisa de amor e ódio né?!
Tem gente que ama, outros odeiam! hahaha

Beijão

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.