It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



O que você está lendo?

Lendo: Rangers, Ordem dos Arqueiros (Ruínas de Gorlan): Livro 1 - John Flanagan 

O que estou achando: Não lembro de já ter lido algo do gênero...mas ele chamou tanta a minha atenção. Estava com medo de achar chato.. mas até agora deixou eu bem 'ligada' a leitura.. Aventura, passado... e como pano de fundo pura ficção. A história do Will bem misteriosa..... o lance com os pais... humm acho que vou ler o livro mais rápido do que pensava. E pior... vai dar gostinho de mais.. afinal é uma série (mais uma para me viciar!).

Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

Traída por P.C. Cast e Kristin Cast ok
PS Beijei por Adriana Falcão e Adriana Verissimo ok
O Mistério da Cidade-Fantasma por Marçal Aquino ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

Furo de Reportagem (Robert Jenksins de Lemos)
Rangers, Ordem dos Arqueiros: Livro 1 (John Flanagan)
A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim)

OFF: Quem ainda não passou no meu Essa Semana.. é bom dar uma olhadinha.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

14 Curiosos:

Ahh Dani que legal, sempre tive curiosidade pela série Rangers. Vou esperar sua resenha :D
Eu estou lendo no momento Diários do Vampiro - Anoitecer :D
beijos

Rangers só li 1 capítulo e gostei.
Um dia eu leio toda a série.
Mas ela meio que me lembra a série As Aventuras do Caça-Feitiço no sentido de ser a história de um aprendiz.

Bye

Eu tô loko por essa série...quando vc me falou que ía resenhá-lo, babei como sempre =D...

Vou ver se esse ano coloco eles na minha estante também... hehe... acho que vou participar de um monte de amigos secretos e pedí-los... hahaha... #tenso!!!!

Boa semana =D... HUGS!!!!

Nhaa, ideia super legaal (;
Rangers nunca chamou minha atencao, mas espero ansiosa por sua resenha, quem sabe eu curto (;
BEijos :*

O nome da série jpa é sugustivo: Rangers. E fico feliz que não o esteja achando maçante; é muito bom quando um livro prende nossa atenção... Boa leitura!
cheirinhos
Ruddy

Legal a coluna! Já ouvi as pessoas comentar muito bem desse livro, ele está na listinha!

beijos

blogbibliomania.blogspot.com

Oi Dani! Sou doida por esse livro Ordem dos Arqueiros. Vou aguardar a sua resenha ansiosa. :)
Bjss!

Olá tudo bem , passei para te dar um beijo , seu blog está mt mt bonito viu ? parabéns , está plugada , beijos

Esses livros que vc vai ler ou está lendo são estranhos. Nunca ouvi falar.

Mas mesmo assim deve ser bom pq vc gosta né, e vc tem um ótimo gosto!!

Vou passar depois para conferir as resenhas!!

Boas leituras!!

XOXO, da Lisse

Dos que vc falou eu só li traída, já terminei Tentada e não tenho animo pra continuar a série ;(
Beijos
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Opa! eu quero mto ler Rangers..
vou aguardar a resenha..pq o livro me interessou
mas não é o genero de livro que eu leria..

Bjo
Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

Já ouvi muito falar desse livro mas confesso que nunca me interessei de verdade, quem sabe dps da sua resenha eu não me anime??? kkk!

Bjbj*

Nunca me interessei em ler Rangers, mas vou esperar a resenha.

Oi!

Então, tô doida para ler a série Rangers! Li, não sei aonde, que o autor começou com estas histórias para fazer o filho adquirir gosto pela leitura. Eis que uma editora ficou interessada, começou a publicar, e Flanagan disse que foi um sonho realizado. A série é um sucesso! Legal, né?

Bjos!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.