Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, janeiro 24, 2011

It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



Quase que é terça....... mas cheguei rs rs rs.

O que você está lendo?

Lendo: O Arquiteto do Esquecimento  - Marcos Bulzara

O que estou achando: A capa do livro já atrai.. a sinopse idem. Não via a hora de chegar o momento e ler o livro... estou bem no início.. mas já fez eu ficar um pouco tensa, um pouco boiando, muito ansiosa, muito curiosa.. e OMG será que atinge minhas expectativas... que sem dúvida foram a 1000?????

Que parte da sua vida você gostaria de apagar?


Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

Rangers, Ordem dos Arqueiros: Livro 1 (John Flanagan) ok
A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim) ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

Furo de Reportagem (Robert Jenksins de Lemos) [2]
Rangers, Ordem dos Arqueiros: Livro 1 (John Flanagan) [2]
A História de Dani-Boy (Alberto Alecrim) [2]

11 comentários:

  1. O arquiteto do esquecimento é muito bom, você vai gostar. Eu pretendo terminar de ler The Maze of Bones e O Hobbit. E resenhar no Skoob Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui firmar parceria com o autor e mal vejo a hora de poder conferir essa emocionante história!! Muitos blogs fizeram resenhas super positivas sobre o livro do Marcos Bulzara.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca ouvi falar em nenhum desses livros. D: Vou procurar saber, JÁ.

    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... queria muito esse livro, acho a capa dele perfeita... aceito de presente =d (ops, baixou a Dani em mim... kkkk)...

    Mas ele parece ser muito bom mesmo...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Passando para dar um OI e para dizer que tem selinho para vc lá no blog. Não deixe de conferir:

    http://meusvariosmundos.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Gosto de fazer balanço e estatísticas também, me dá um controle melhor da vida e como ando aproveitando meu tempo.
    O arquiteto do esquecimento é um livro bem cotado, vou aguardar sua resenha e opinião.
    cheiirnhoss
    Ruddy

    ResponderExcluir
  7. Esse livro não me interessou muito.
    Falam bem dele, mas sei lá, não está na minha lista de leitura...

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra ler O Arquiteto do Esquecimento, ele parece ser muito interessante! Tenho lido resenhas ótimas sobre ele!
    Quero ver sua resenha de Rangers, não consigo parar de ler!! rsrs

    BeijoS

    ResponderExcluir
  9. Uma das coisas que curto em vc é que tu lê uns livros muito interessantes.
    Nunca tinha visto esse livro, mas pela resenha parece ser ótimo.

    P.S: Fui na Fnac no fds e vi o livro de Gossip Girls com a capa do seriado que vc me falou. São lindas mesmo. De babar!! Adorei uma com a capa da Blair e do Chuck (uhhhh fofos!)

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  10. As resenhas que li sobre o Arquiteto do Esquecimento falam muito beeem sobre ele, vou esperar a resenha :D

    Sabe.. eu tenho medo de criar expectativas.. pq todas as vezes que fico com mta expectativa pra determinado livro eu me decepciono ;/
    espero que isso nao aconteça com vc ;D

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. também estou ansiosa para ler aquiteto do esquecimento!
    no momento estou lendo torment (em ingles mesmo) e depois pretendo ler crescendo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog