Livro: Traída


Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.




Livros de séries são problemáticos, pois normalmente fazem você querer cada vez mais... o bom é que House of Night já possui a maioria de seus livros lançados.. o que faz você não precisar ter um treco aguardando o lançamento da continuação (ah e também facilita quando começa a leitura tarde como eu...). Porém, ainda não despertou em mim a vontade de comprar a série. Mesmo quando estava cada livro por R$ 6,90 rs.

Já havia comentado em posts anteriors que uma pessoa do Skoob me emprestou o livro... assim que pude fui logo ler... e nos primeiros capítulos já estava quase desistindo. Muita enrolação e repetições. Aquilo estava irritando... eu percebi que nem precisava ter lido o livro 1 para alcançar o sentido do 2... pois a todo momento a Zoey voltava aos acontecimentos. E contando que nem tudo é uma super maravilha... só deixou é desgastado. Pensei seriamente em abandoná-lo... deixei de lado.. fui ler outros livros, e no sábado pensei que era hora de dar mais uma chance ao Traída. E deu certo... afinal ‘a esperança é a última que morre’... e mesmo tendo passado por um sufoco no início depois o ritmo melhora signitificamente... (Ufaaa)

Algumas resenhas que li há um tempo estão voltando em minha mente (e isso nem é legal.. pois faz eu lembrar coisas do livro), muito é falado sobre nossa Zoey taradinha... eu realmente não aceito comportamento assim, mas até que o que ela faz eu deixo passar... não sei parece que tem a ver com o momento que ela está vivendo e tal.. afinal ela já tem tudo para ser uma super Vamp e mega Sacerdotisa e tal.. não é pouca coisa... então vamos acreditar que faz parte de um novo tipo de hormônio da 'coitada' ihihihh.

Só eu que fico super curiosa em relação as 'marcas' pelo corpo dela? Fico querendo saber como iriam bolar caso tivesse um filme ou uma série......Voltando ao livro foi bom ver a explicação para os 'fantasmas' e ver tudo se desenvolvendo e aprofundando... não me passa mais pela cabeça o que afinal as autoras irão inventar (afinal é livro até dizer chega), mas o que vi até agora eu gostei. E nunca confiei naquela mulher para ser sincera... o que a Deusa fala é bem verdade, né?

"A escuridão nem sempre equivale ao mal, bem como a luz nem sempre traz o bem."

Apesar do gostinho de querer saber mais da Zoey e seus amigos que estão cada vez mais fofos... Ah e enfim o livro fez eu chorar na cena da Stevie.. UAU, quebrou meu coração me pedaços.. senti na pele... e antes ainda teve a parte dos elementos foi muito bonita também. Vou dar uma parada na série.. para ler os livros de parceiros e que estão até a metade da pilha hiihih. E torcer para que House of Night fique cada ez melhor.. e não tenha mais começos monótonos... e que façam eu pensar em desistir rs.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

19 Curiosos:

Ainnn, ler ou não ler essa série? Eis a questão... hehehehe

Beijocas

Parabéns pela resenha Dani! Muito em breve pretendo ler House of Night.
Beijos!

Eu sou super-fã de HoN *-* amo, amo e amo
é sempre um pouquinho chato o começo do 2,3,4,5, mas já em Tentada não tem mais o mesmo começo, isso nem me irritou, eu me acostumei rápido então o começo deles não foi um problema.
sou fã de House of Night, e é sempre bom ver alguém lendo =)
beijos

então, #esqueci de colocar no coments de cima, mas falando de Zoey taradinha, tem um post lá no blog - no Desabafo, tá uma olhadinha
beijos

Traída teve sim um começo chato. Mas eu insisto na série porque a minha amiga fala que é boa. Não esperava que a ... fosse a vilã. Não gostei da .... de Stevie Rae.

Adorei a resenha =D
Dani! Não desanima não! Para frente fica melhor *-*
Principalmente o 4º livro *-*
Nem adianta, o começo dos livros é um tédio, fica repetindo tudo...
Sempre desconfiei "daquela" mulher XD desde a 1ª vez que ela apareceu =P
Acho totalmente lindo a parte das marcas *-* seria lindo ver em um filme *o*
Chorei na cena da Stevie Rae =/
Bjus =*

Aii Dani... acho que sou a única pessoa na face da Terra que ainda não leu essa coleção! Não vou ler a resenha porque já tenho o primeiro livro aqui esperando para ser lido... Bjss!

Eu acho que sou a única pessoa na face da Terra que não tem vontade de ler essa série!
Não sei se é porque a série é muito grande, se é a sinopse que não chama a atenção...
Talvez eu tente ler algum dia pra chegar a uma conclusão.

Beijos :*

O começo é sempre doce.
Aí chega no livro 6 e tudo vai pra... deixa pra lá.
Estou com esperança que em Queimada a coisa volte aos trilhos.

Bye

aaaa eu li essa série, é realmente os primeiros livros não são um espetaculo não, mas melhora pra frente,apesar de não ser a MELHOR saga do mundo, é boa (: Como eu sou TEAM H.P insisto em dizer que é uma mistura de Harry com Crepúsculo, e acho mesmo que seja isso (:
a resenha está boa.
um grande beijo;*

Daniii, onde você comprou ele por esse preço!?!?! Eu quero o ummm!!! Como assim taradinha??!
Comecei a ler a série tarde também, estou doida pra ler Traída! Por isso nem li muito da resenha! Li o primeiro livro e não entendi essa marca doida que aparece nos corpos deles, mas...!!

BeijoS

Não li nenhum livro dessa série. Aliás, lendo algumas resenhas que fazem por aqui e em outros blogs, fico com a sensação que os livros que leio ou são antiquados, oou ninguém leu ou se leram nunca fazerm resenhas, pois são raros os livros que li e estão resenhados.
Bem nada haver com essa resenha, foi apenas um desabafo meu...
Gostei da resenha, principalmente por causa da sinceridade. Sempre digo que cada livro traz uma opinião diferente a cada leitor, pois depende de nossas experiÊncias de vida e como o livro se encaixará nelas.
Obrigada por falar seus sentimentos em relação ao livro.
cheirinhos
Ruddy

Não li a resenha porque não li ainda o livro 1 :)

Mas pretendo..

beijos

blogbibliomania.blogspot.com

Nossa da série The House of Night eu só li o primeiro, é incrivel o preço do livro Traida nunca abaixa... uhasusah'
Mas eu tenho vontade de ler, pois todos gostam!
Bjoos, patty.

Acho que vc foi a única capaz de me fazer sentir um remorsozinho por ter dado meu Marcada. Com a sua resenha, acho que até eu vou dar uma 2° chance para as Cast.

Gostei quando vc falou sobre os lances das tatoos num filme. Quando li Marcada eu tbm fiquei pensando nisso...

XOXO, da Lisse

P.S: Obrigada pelos seus comentários lá no LFM, acho muito legal quando outras blogueiras passam lá não só para retribuir mas tbm para prestigiar o trablho de outras. THANKS!!

Ah, tbm chorei na parte da amiga dela, fiquei com muita pena e pensando se eu estivesse na pele dela. Seria bem legal, tbm fico imaginando como seria nas telonas as marcas de Zoe, sei lá não consigo imaginar essas coisas bonitas... mas td bem.
Beijos
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Eu sou APAIXONADA nesta série, mas eu tive um sério problema para dizer se eu gostava ou não dela pela narrativa... Quando peguei para ler a série, li na net que já tinha 5 livros lançados. Li tão rápido que não pude achar chato os detalhes porque de certa forma não consegui fixar todos. Parecia um livro só rs.
Mas a história não tem MUITOS acontecimentos durante todos os livros, o que tem demais são detalhes. Eu já li todos os lançados e espero ansiosamente ler sua opinião.

Beijos

Oi!

Não li nada dessa série - ainda - mas quero ler.

Mas, me fala, onde que tava a 6,90????

Bjos!

No submarino.. quando tinha algo de progressivo.. ou um desconto doido.. chegou a estar esse valor......

Mas hoje na americanas está 8 e pouco o livro 1.. e no wallmart também...

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.