Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, janeiro 06, 2011

[Promo] Novo Resultado

A vencedora não entrou em contato :-/, por isso realizei um novo sorteio para o kit do livro.

PARABÉNS RENATA! Você tem até 48h para enviar seu endereço para o email abaixo... não esquecendo de colocar no assunto "Kit Entre o Amor e a Amizade".
Em breve mais promoções para vocês.... e desculpem a falta de atualização........
 beijinhos




Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)  
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

16 comentários:

  1. Minha sorte aqui acabou.. snif... 2 sorteios e nem assim... hihihi... Mas parabéns a vencedora!!!

    HUGS =P

    ResponderExcluir
  2. Minha sorte também se foi, há tempos que não ganho nada.
    Beijos

    http://kellenbaesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ihhh tá parecendo com uma promo daqui do meu blog!! Acho que vou ter que fazer um terceiro sorteio.

    Não aguento alguns "seguidores".... kkk

    Tomara que a Renata entre em contato né!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  4. Não estou participando desse! =/

    Sortuda a Renata então!! rsrs

    =**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns REnata!
    Isso que é sorte... uauuuuuu!!
    Curta seu prÊmio.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  6. Comecei o ano sem sorte mesmo ;s Nem tenho esperança, a Renata tá sempre por aqui rs'

    ResponderExcluir
  7. Bem, parabens para a nova vencedora =D

    Ahh, nao participei dessa promoçao y.y
    Que pena!


    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Renata! Teve muita sorte

    eu acabei não participando deste sorteio

    ResponderExcluir
  9. Quando a ex-vencedora descobrir que perdeu pq nao respondeu o e-mail ela vai ter um ataque! heheh

    Parabens à nova sortuda! ;)

    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa Renata é mesmo uma sortuda. Era mesmo para ser dela, vamos ver se ela aparece.
    Eu quero ver se eu ganho algo! HAHAHAHA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani, tem um meme pra vc lá no blog!
    http://www.meucantinhodeleitura.com.br/2011/01/08/expectativas-literarias-2011-meme/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Estou tão curiosa com esse livro!
    Dizem que é ótimo...
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  13. Poxa não ganhei por duas vezes. Não quer realizar outro não!?
    Beijinhos,K.

    ResponderExcluir
  14. Tomara que a vencedora apareça dessa vez...

    ResponderExcluir
  15. "Quando a ex-vencedora descobrir que perdeu pq nao respondeu o e-mail ela vai ter um ataque! heheh"

    ESTOU TENDO! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog