[Promo] Resultados....... Novo (1)


Antes de verificar o resultado.. não esqueça de ler a politica de promoções do blog.

GANHADOR BOX DE SUA SÉRIE FAVORITA

OBSERVAÇÃO
* O vencedor do box deverá reinvindicar seu prêmio preenchendo o FORMULÁRIO, e assim irei verificar seus dados e confirmar como o vencedor. E também para eu saber qual é o box de seu desejo.... será que tem bom gosto? Hihihihihih
* Também temos o 2º lugar (se quiser)... ganhará 10 marcadores sortidos de livros 
* O vencedor anterior não reclamou o prêmio.. espero que o sorteie.me sorteie afinal alguém que realmente é leitor do blog ehehehe. Dessa vez vou colocar 10 20 lugares.. então se você estiver na lista.. preencha o formulário.. quem sabe você não ganha!????? Aviso aqui no blog e/ou twitter se a pessoa apareceu ou não.
* 48h para entrar em contato.. espero que dessa vez aconteça ehehehe.
* Como não dava para sortear os 20 primeiros.. eu fiz um sorteio com 10 e mais outro com 10.. as observações do lado são das pessoas que já não estão habilitadas a participar.

ATUALIZAÇÃO... 02/02/2011


Enfim temos a vencedora!!!!!!!! Ufa... ela vai ficar muito contente e os demais nem tanto, mas muitas promoções estão por vir!!!! Parabéns e obrigada a todos!

Olha o box que ela escolheu..... 
Não está na minha lista de séries preferidas.. mas assisti a maior parte dos episódios das 10 temporadas e sempre dei boas gargalhadas.. então não posso dizer que não foi uma ÓTIMA ESCOLHA também!! Divirta-se com seu box.. e avise quando receber.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

Acho super 1000 essa interatividade nas suas páginas.
parabéns aos ganhadores.
Abraços

Ixii
não ta pra mim mesmo!
rsrs e algum desses não se pronunciar..Há

Nem sinal entre os 20... rsrs

Parabéns aos sortudos.

Não respondam, por favor, kkkk.

Cadê a minha sorte?

respondi.. tomará que o resto do povo nem responda ;S

caramba nem lembro se participei dessa rs..

Vixe!
Nem entre os 20 estou...kkkkkkkk Isso que é 'sorte'...kkkkkkkk
Boa sorte para os sorteados.
Quem será que ganha?
cheirinhos
Ruddy

*Choro*
Pois é, n ganhei. ))):
Mas parabéns aos ganhadores.
Beijos

Eu tenho esse box. Parabéns.

Parabéns pro vencedor.
Meu sonho é ter as 10 temporadas de Friends.

Bye

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH morri! #poff

Minha tão sonhada e amada coleção de Friends deu o primeiro passinho para ficar completa! \o/ \o/

Obrigada, obrigada, obrigada!

Bjos!

PS: aviso e mando foto! \o/

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.