[Promo] Resultados.......

Boa noite..... Cheguei para dar uns resultados.. Até mesmo aquelas que tinham 'uma condição' para terminar. Vi que faltava muito.. e pelo tempo que está no ar, achava que teria um avanço maior eheheh. Mas o bom é que quem queria mesmo ganhar fez o possível para tal.


Antes de verificar o resultado.. não esqueça de ler a politica de promoções do blog.

GANHADOR BOX DE SUA SÉRIE FAVORITA

OBSERVAÇÃO
* O vencedor do box deverá reinvindicar seu prêmio preenchendo o FORMULÁRIO, e assim irei verificar seus dados e confirmar como o vencedor. E também para eu saber qual é o box de seu desejo.... será que tem bom gosto? Hihihihihih
* Também temos o 2º lugar (se quiser)... ganhará 10 marcadores sortidos de livros

 GANHADOR DO LIVRO SURPRESA
A primeira pessoa que eu tinha sorteado não havia feito o cadastro... para não correr novo risco de ter que esperar mais tempo até o sorteie.me me liberar.. fiz o novo sorteio utilizando 3 opções.

GANHADOR DO LIVRO MIDNIGHTERS
 

GANHADOR DO LIVRO MALDOSAS


Parabéns a todas as sortudas \o/..... E como já informei na política de promoções.. e sempre repito nos posts... os ganhadores (sem ser o do box), deverão entrar em contato pelo email abaixo (enviando seu endereço) em até 48h, informando no assunto a promoção que ganhou... caso contrário um novo sorteio será realizado. 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

14 Curiosos:

Nunca torci tanto pra uma pessoa não entrar em contato.
É, o Random definitivamente me odeia.

Todas as ganhadoras não respondam, por favor, kkkk. Quero ganhar algum prêmio.

Parabéns aos ganhadores :D
Adoro o blog, cheio de promos e divulgações, muito legal isso.

Parabéns aos ganhadores!!!

OBAAAAAAAAA!
Ganhei MALDOSAS!!
Estava louca por esse livro!

Já te enviei o email Dani :)

Beijos,
Talita Oliveira
http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

OMG!! Ganhei??? É sério???
Não acredito!
Tá queria mesmo Maldosas, mas tô muito feliz de ter conseguido por pura sorte, sei lá... coisas que ninguém explica ...hehehe

Parabéns Talita! E tbm as outras ganhadoras!!

XOXO, da Lisse

Parabéns as ganhadoraas..


Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Fiquei feliz por ter ganhado o livro Midnighters. Já vou te enviar um e-mail, muito obrigada!!!

Beijinhos

Poxa vida, êe sorte que não me ajuda!

Abraços e sucesso!

Parabéns aos ganhadores!
Nossa!
Bati na trave...kkkkkkkk
cheirinhos
Ruddy

AAAAAAH VOU CHORAR! Eu queria o box. #mimi. Não ganho :~
Mas parabéns aos ganhadores, aproveitem por mim. ):
Beijos

Parabéns a todos que ganharam *-*

Beijos!

obrigado por nao ganhar nunca hum.. xD

Parabéns às ganhadoras!
Muito legais as promos! Que venham outras tão boas quanto essas!

Beijão

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.