Selos da Semana... #3

Bom dia!!!!!!!!!! Vamos ver alguns selos recebidos......

A Srta. Bibliófila que me passou.


Questionário:

Nome: Dani Fuller
Uma Música: Gravity (Sara Bareilles)
Humor: Que humor? Ah ah ah ah
Uma cor: Rosa
Uma estação: Eu sou louca em escolher verão... mas somente pelas minhas férias rs
Você prefere viajar: Com dinheiro .. claro!
Um seriado: The Tudors
Uma frase ou uma palavra mais dita por você: Nossa!!!!!!!
O que você achou do selo: Fofura....

Envio os Selos para:

Todos que são meus parceiros http://www.danifuller.com/2006/09/blogs-e-sites-parceiros.html

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

13 Curiosos:

O selo do pirralho sendo arrastado pelo pai :') HAHAHAHA me vi ali.

Ainda posso comentar aqui??? #medo...

Parabéns pelos selinhos =P... nem vou pegá-los pq sei que não ando merecendo...

HUGS =P

Que selinhos lindos!! Tudo de bom para vc Dani... suas respostas tbm foram muito legais!

XOXO, da Lisse

Olá!

Parabéns pelos selos! Que eles se multipliquem cada vez mais!

Abraços e sucesso!

Nossa, quantos selos.
Mais que merecido, rsrs.
=*

Parabéns pelos selos!
Eba, posso pegar :)

Quantos selos, Dani!
Parabéns, você merece! :D
Beijão

Cheia de recomendações!
Sabe, eu leio Gravity e penso na musica da Pixie Lott minha cantora favorita de todos os tempos!
bjsss

Acho super legal esse lance de selinhos entre os blogs...
Tenho muita vontade de ter um blog e ter vários selinhos... mas, são planos de mais para frente.
Parabéns pelos selinhos!
cheirinhos
Ruddy

Nossa já pode abrir um correio com tantos selos.
Parabéns.

Bye

Quanto tempo não venho aquiii, saudadeee! rsrs (Ando enrolada, desculpaa rs)
Quantos selos heinn! Com dinheiro é ótimooo, morri de rir!rs
Parabéns pelos selos!

BeijoS

Quantos selinhos, hein!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.