Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 23, 2011

Selos da Semana #4

Demorei a postar esse... já haviam me passado antes.. e agora o Thyeri do http://www.restaurantedamente.co.cc também me passou eheheeheh. Na verdade é um selo/meme né.... mas enfim.



1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Responder quatro perguntinhas
3- Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.


1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?

Desde que aprendi a ler... acabei sendo incentivada na leitura... foi os gibis, livros infantis e por ai vai. De todos esses (muitos) anos para cá... eu dava uma parada e seguia com o hábito.. e assim foi. Mas acredito que isso não vai mais existir... enquanto houver livros bons e interessantes a serem lidos estarei na 'ativa' para o fazer.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.

Quando eu fiz o Meme Literário de 1 mês, precisei pensar nisso. E não sei se realmente foi o primeiro.. mas é o que acredito que tenha sido.... em relação a livros. Considerando que eu costumo guardar tudo.. e ele continua aqui ehehehe. Livro Ana Levada da Breca (Maria de Lourdes Krieger)

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Varia muito de livro e da situação em que estou nele... se ele estiver terminando e estiver muito bom.. irei ler até acabar não importa as horas que durarem rs.. Mas normalmente só leio do caminho para o trabalho (ônibus, metrô e rua), na volta (mesmo trajeto) e no almoço e tal.. Então o tempo deve ser de 2 a 3h por dia.

4. Leitura do momento?
Terminei um livro ontem.. e não costumo iniciar uma nova quando estou no fds.... mas o próximo que irei ler será o Arquiteto do Esquecimento.

A maioria já postou.. mas meus parceiros que ainda não o fizeram.. fiquem a vontade. http://www.danifuller.com/2006/09/blogs-e-sites-parceiros.html.

10 comentários:

  1. Fico feliz que tenha aceitado meu selo Dani. =*

    ResponderExcluir
  2. Esse selinho é tenso... eu ñ consegui lembrar qual foi o 1° livro que li... hehe... memória ruim.... acho que foi por isso que não nasci elefante, mas enfim =P's...

    HUGS =D's!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais selos!??! aeee rsrs
    Concordo com o Joe, esse selo é tenso né!! rs

    Também comecei a ler muito gibis, o gosto pela leitura só aumentou, mas as outros perguntas, difíceis de responder hein!
    A leitura do momento é fácil! rsrs Estou terminando um BestSeller pra Chamar de Meu da Marian Keyes ! =D

    BeijoS

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com tanta raiva de não ter sido incentivada desde pequena a ler. ): Eu odiava a ler, e os livros da escola eu demorava séculos. Alguns me cativaram e o primeiro que eu li que li até o final e com interesse foi O mistério da Casa Verde. :)

    VIVA, TODOS DIA É DIA DO LEITOR! *O*

    Beijos Dani ;*

    ResponderExcluir
  5. Dani, vim retribuir e agradecer a visita que você fez ao meu blog e adorei conhecer o seu, a cor então ... rosa é a minha cor preferida!
    Também sou leitora desde pequenininha, rsrsrs
    Boas leituras, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Nossa, o primeiro livro que li? Não tenho a menor idéia, até porque aprendi a ler super cedo, ninguém acredita a idade que eu tinha, então nunca conto. Por conta disso, meu pai me encheu de coleções de contos de fada, tenho até hoje.
    Mas eu lembro que o primeiro livro que comprei numa livraria, que eu escolhi lá nas estantes e levei ao caixa, rsrsrs, foi "As Crianças que fizeram o tempo voltar."

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pelo meme! Muito, muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Acho super interessante esse lance de presentear outro blog com selo... e a corrente vai aumentando, pois tem de indicar outros blogs, acho criativo e é uma boa forma de divulgar o blog.
    Parabéns por mais um selinho.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Eu não lembro do meu primeiro livro :s
    AAA, como eu queria poder ler no ônibus!
    Me dá enjoo, dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  10. Me amarro nesses memes de hábito de leitura.

    Seus hábitos são bem parecidos com os meus. Eu adoro ler no ônibus!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog