Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, janeiro 11, 2011

[Top Queridos] Resultado


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Olá queridos!!!!! Vamos a mais um resultado???? Mas antes quero que leiam algumas coisinhas aqui da Política de Promoções que será útil para o futuro, ok? Fiquem cientes para as próximas promoções aqui do blog... e sempre estarei atualizando lá também.

Agora chega de papo que está todo mundo ansioso....... hihihi.
A Querida da vez foi..........................


PARABÉNS ERICA!!!!!! Você tem até 48h para entrar em contato...... coloque no assunto: Promoção Mediadora (ok não precisa mandar o endereço que já tenho ihihhi.. mas sim precisa mandar o email para eu fazer o controle.... \o/)


obs: Eu acho que o Top Queridos ficará em 'off' por um tempo como post aqui... mas todos que forem 'Queridos' continuarão tendo preferências nas promoções e no blog... e sempre contem com alguma surpresa minha iihihih. Quando eu 'melhorar' ele estará de volta....... com mais kits... Continuem comentando e aguardem!

Não quero ver ninguém triste por não ter ganhado, ok?????  Eu falo isso, mas também fico triste ah ah ah ah.. mas por aqui sempre podem contar com alguma reprise de promoção hiihiih. É só me pedir e me perturbar.. ah e comentar!!!!!!!!!!!! Beijos.

16 comentários:

  1. Ganheiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Queria muito esses livros!!!

    Muito obrigada!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aah, que pena que eu conheci o blog só agora! Queria ter participado também, rs.
    Tudo muito lindo aqui.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Desisto! Toda a minha sorte se perdeu e foi parar na Erica! rs' Ai Deus, esse Maldosas TEM que ser meu o/

    ResponderExcluir
  4. Que sorte da Ericaaaa
    Parabéns pelas promoções!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Peninha, mas não ganhei!!! Sniffffff...

    Quem sabe numa próxima...

    Deixa eu voltar para as minhas leituras para receber consolo!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que pena que não ganhei. Queria taaanto. :(
    É a vida, na próxima eu ganho! UHSUSA Beijos,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Erika!!!!
    Não fui eu =/ rsrs

    BeijoS

    ResponderExcluir
  8. Sniffff... não ganhei dessa vez.
    Mas não desisto! rs

    Parabéns Érica!

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!!!!
    E nao se preocupe ninguem vai ficar triste ou deixar de comentar ta bom Dani!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Érica!!
    Lwitura boa, hein?
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  11. Geente, a Erica ganha tudo xD
    Rsrs
    Parabens Erica! Aposto que voce vai amar a série *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns, sortudona! rs. Na próxima, eu quero, hein? :D

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dani, não conhecia antes seu espaço mas adorei e já estou seguindo!!
    Eu quero agradecer por também seguir meu blog.
    Sempre que eu puder apareço aqui para conferir as novidades.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani!
    Tem selinhos pra você no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que presentão. Não é todos os dias que se ganha uma das obras mais queridas da Meg (sou suspeita de falar rs). PARABÉNS! *-*

    ResponderExcluir
  16. A Érica ganhou. Não fez diferença. Ela sempre ganha.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog