Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 15, 2011

[Divulga] Lance no Livro + Promoção


Nos posts anteriores eu já havia comentado sobre o site.. e no meu twitter estou sempre falando dele. Muita gente está com dúvidas ou preocupada se o site é ou não 'real'. E eu não estaria aqui divulgando e nem falando tanto no twitter se já não tivesse certeza da veracidade dele. O Lance no Livro é novo e está se ajustando, por isso que talvez algumas arrematações demorem a chegar. Eu em 4 dias recebi meu livro \o/. 

E o principal é que eles são bem transparentes e sempre respondem as dúvidas através do email ou twitter. E para mim isso já é um grande facilitador eheehehe. Infelizmente não pude postar antes quando estava no ar a fase de faça o cadastro e ganhe 5 lances, mas vim a tempo de passar mais 2 promoções rolando por lá. 

Se você ainda está com alguma dúvida sobre o site é só falar comigo ou perguntar a outras pessoas que estão sempre online e arrematando por lá.... e vou dizer que é VICIANTE! Ah ah ah ah ah ah. E sem dúvida ele veio para facilitar nossa vida de viciados em livros e leitura.. sempre estamos buscando promoções no submarino, saraiva, frete grátis, promoções nos blogs etc... e no LANCE NO LIVRO podemos conseguir nosso livro tão buscado a partir de R$ 0,01. Sim é isso mesmo que você leu!!!!!

Alguns leilões são mais concorridos que os outros e também vai depender do horário, dia etc. Olhem minha aquisição mais querida e disputada...
arrematei por R$ 3,18
E agora o que você está esperando.. faça seu CADASTRO agora e não perca a chance de comprar livros por um preço bem bacana!

E se você possui blog. Eles estão abertos a parcerias.. envie um email para contato@lancenolivro.com.br, e diga que foi indicado por mim!!!!!!

Sigam o twitter @LANCENOLIVRO que toda semama eles divulgam as promoções e sorteiam lances entre seguidores. A de hoje é a de 50 lances e serão 2 ganhadores. A mensagem é a seguinte:

QUER GANHAR 50 LANCES NO @lancenolivro? Siga, dê RT e participe: http://kingo.to/tqm Sorteio será dia 15/02 às 22 horas.

E todos que efetuarem o cadastro e fizer a compra de algum pacote de lances irá ganhar o dobro!!!!!!! Oferta válida até 18/02. Faça seu CADASTRO agora!

E para completar....... eu não podia deixar de lançar uma promoção aqui também. Serão 2 chances de ganhar. 
Sorteio 19/02 - 5 lances - Vencedora salomé
Sorteio 27/02 - 15 lances- Vencedor junior_29


Como participar?
1) Seguir o blogo pelo GFC (em "Leitores..." na sidebar ao lado dirito)
2) Efetuar seu cadastro no Lance no Livro através deste link. (Caso já tenha cadastro, pule para o passo seguinte)
3) Se possuir twitter seguir o @LANCENOLIVRO e @danifuller
4) Preencher o Form abaixo com seus dados corretos (Atenção aos usuários fakes e múltiplos cadastros. Se for verificado será automaticamente desclassificado)

- Os novos cadastros no site do Lance no Livro poderão preencher o form 10x na primeira participação \o/

CHANCES EXTRAS 
Divulgação livre em todas as redes sociais e em seu site/blog (post ou sidebar) linkando para essa promoção
* No site ou blog ( + 10x o form)
* Redes Sociais (+1x o form para cada divulgação)

#Sorteio de lances do @LANCENOLIVRO no blog @danifuller. Participe também! http://bit.ly/lancenolivro
 Convidando alguém (+5x o form para cada convidado)

Quanto mais divulgar e mais convidar.. mais chances terá de ganhar!!!!!!!! Boa sorte! E bons lances!!

7 comentários:

  1. Dani,
    Realmente vicia, sou prova disso...
    Você conseguiu essa coleção linda, parabéns!
    Eu estou na tentativa.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza é um dos melhores sites que alguém poderia ter inventado. Além de ser super confiavél tem esse "lance" de sempre manterem contato e resolver os problemas do grupo.

    Fiquei bastante chateado com a má conduta de alguns usuários... isso afastou alguns outros, mas agora tah bem legal o site e super recomendo pra todos que conheço =D...

    Boa iniciativa divulgar o site aqui... Só é uma pena que temos que competir um com o outro... ashaushaush... mas eu vou ganhar tudo agora =D...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não se fala de outra coisa na twittosfera literária, né? Vejo muita gente participando...mas esse negócio de concorrência não é comigo. :S Enfim, quem sabe um dia qe me interesse por lá... ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o cadastro lá semana passada. Não consegui comprar nada ainda, mas vou manter as esperanças. E é realmente viciante acompanhar os lances, principalmente quando não se está nas disputas.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muita paciência pra ficar brigando pelos livros, rs'
    Se o seu livro chegou em 4 dias, meu livros estão demorando bastante :s

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fiz meu cadastro hoje e fiquei acompanhando suas DUAS aquisições do dia! Achei super legal e muito vantajoso!!!
    Já vou comprar meu pacote de lances!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog