[Divulga] Lance no Livro + Promoção


Nos posts anteriores eu já havia comentado sobre o site.. e no meu twitter estou sempre falando dele. Muita gente está com dúvidas ou preocupada se o site é ou não 'real'. E eu não estaria aqui divulgando e nem falando tanto no twitter se já não tivesse certeza da veracidade dele. O Lance no Livro é novo e está se ajustando, por isso que talvez algumas arrematações demorem a chegar. Eu em 4 dias recebi meu livro \o/. 

E o principal é que eles são bem transparentes e sempre respondem as dúvidas através do email ou twitter. E para mim isso já é um grande facilitador eheehehe. Infelizmente não pude postar antes quando estava no ar a fase de faça o cadastro e ganhe 5 lances, mas vim a tempo de passar mais 2 promoções rolando por lá. 

Se você ainda está com alguma dúvida sobre o site é só falar comigo ou perguntar a outras pessoas que estão sempre online e arrematando por lá.... e vou dizer que é VICIANTE! Ah ah ah ah ah ah. E sem dúvida ele veio para facilitar nossa vida de viciados em livros e leitura.. sempre estamos buscando promoções no submarino, saraiva, frete grátis, promoções nos blogs etc... e no LANCE NO LIVRO podemos conseguir nosso livro tão buscado a partir de R$ 0,01. Sim é isso mesmo que você leu!!!!!

Alguns leilões são mais concorridos que os outros e também vai depender do horário, dia etc. Olhem minha aquisição mais querida e disputada...
arrematei por R$ 3,18
E agora o que você está esperando.. faça seu CADASTRO agora e não perca a chance de comprar livros por um preço bem bacana!

E se você possui blog. Eles estão abertos a parcerias.. envie um email para contato@lancenolivro.com.br, e diga que foi indicado por mim!!!!!!

Sigam o twitter @LANCENOLIVRO que toda semama eles divulgam as promoções e sorteiam lances entre seguidores. A de hoje é a de 50 lances e serão 2 ganhadores. A mensagem é a seguinte:

QUER GANHAR 50 LANCES NO @lancenolivro? Siga, dê RT e participe: http://kingo.to/tqm Sorteio será dia 15/02 às 22 horas.

E todos que efetuarem o cadastro e fizer a compra de algum pacote de lances irá ganhar o dobro!!!!!!! Oferta válida até 18/02. Faça seu CADASTRO agora!

E para completar....... eu não podia deixar de lançar uma promoção aqui também. Serão 2 chances de ganhar. 
Sorteio 19/02 - 5 lances - Vencedora salomé
Sorteio 27/02 - 15 lances- Vencedor junior_29


Como participar?
1) Seguir o blogo pelo GFC (em "Leitores..." na sidebar ao lado dirito)
2) Efetuar seu cadastro no Lance no Livro através deste link. (Caso já tenha cadastro, pule para o passo seguinte)
3) Se possuir twitter seguir o @LANCENOLIVRO e @danifuller
4) Preencher o Form abaixo com seus dados corretos (Atenção aos usuários fakes e múltiplos cadastros. Se for verificado será automaticamente desclassificado)

- Os novos cadastros no site do Lance no Livro poderão preencher o form 10x na primeira participação \o/

CHANCES EXTRAS 
Divulgação livre em todas as redes sociais e em seu site/blog (post ou sidebar) linkando para essa promoção
* No site ou blog ( + 10x o form)
* Redes Sociais (+1x o form para cada divulgação)

#Sorteio de lances do @LANCENOLIVRO no blog @danifuller. Participe também! http://bit.ly/lancenolivro
 Convidando alguém (+5x o form para cada convidado)

Quanto mais divulgar e mais convidar.. mais chances terá de ganhar!!!!!!!! Boa sorte! E bons lances!!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Dani,
Realmente vicia, sou prova disso...
Você conseguiu essa coleção linda, parabéns!
Eu estou na tentativa.
Bjkas!!

Esse com certeza é um dos melhores sites que alguém poderia ter inventado. Além de ser super confiavél tem esse "lance" de sempre manterem contato e resolver os problemas do grupo.

Fiquei bastante chateado com a má conduta de alguns usuários... isso afastou alguns outros, mas agora tah bem legal o site e super recomendo pra todos que conheço =D...

Boa iniciativa divulgar o site aqui... Só é uma pena que temos que competir um com o outro... ashaushaush... mas eu vou ganhar tudo agora =D...

HUGS =D!!!!

Nossa, não se fala de outra coisa na twittosfera literária, né? Vejo muita gente participando...mas esse negócio de concorrência não é comigo. :S Enfim, quem sabe um dia qe me interesse por lá... ;)

Beijos

Eu fiz o cadastro lá semana passada. Não consegui comprar nada ainda, mas vou manter as esperanças. E é realmente viciante acompanhar os lances, principalmente quando não se está nas disputas.

Não tenho muita paciência pra ficar brigando pelos livros, rs'
Se o seu livro chegou em 4 dias, meu livros estão demorando bastante :s

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Fiz meu cadastro hoje e fiquei acompanhando suas DUAS aquisições do dia! Achei super legal e muito vantajoso!!!
Já vou comprar meu pacote de lances!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.