Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[Divulga] Livro Destino, Editora Suma de letras

NO FUTURO, A SOCIEDADE ESCOLHE: ONDE VOCÊ MORA. O QUE VOCÊ COME. ONDE VOCÊ TRABALHA. COMO VOCÊ SE DIVERTE. COM QUEM VOCÊ SE CASA. QUANDO VOCÊ MORRE.
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Cassia Reyes é uma jovem de 17 anos resignada e pacífica, que sempre confiou plenamente nas escolhas da Sociedade e jamais questionou suas decisões. Até o Banquete do Par. É nesse momento que ela descobre como as coisas acontecem e, então, passa a assimilar toda a Sociedade com uma nova e indagadora perspectiva.

Xander Carrow, melhor amigo de Cassia desde a infância, é um jovem seguro, determinado e competidor, além de bonito! A relação deles sempre foi de muita amizade e cumplicidade, até que um acontecimento totalmente raro para a Sociedade modifica esse relacionamento.

Ky Markhan é o personagem curinga da trama. Observador, cauteloso e extremamente discreto, carrega consigo segredos perigosos e é a chave para os grandes mistérios da saga.

Funcionários são os que regem todo o regime da Sociedade. São eles que executam as tarefas e monitoram as regras, sempre presentes quando se precisa ou quando se teme.

Sociedade é o regime governamental que controla as vidas de Cassia, Xander, Ky e dos demais personagens da trama. Completamente dominadora, é como uma ditadura, não sendo, porém, necessariamente ruim. É responsável por fornecer e assegurar a excelente qualidade de vida a que todos os cidadãos têm direito. Bom, talvez nem todos, mas sua política reservada é o poder supremo que dita a forma como cada um dos cidadãos deve viver.

Vocês estão preparados para Sociedade?

5 comentários:

  1. É, realmente a sinopse me lembrou um pouco Feios, com esse lance de acontecer alguma coisa quando chegar a tal idad, mas parece ser legal.

    Quero ler também...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Este livro está tão na mídia que me pergunto o que ealmente é bom: o livro ou a campanha promocional. rsrs
    Vou esperar um pouco mais para decidir se leio ou não.
    Bjs!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Tô LOUCA por esse livro! ;)
    A 'Sociedade' me lembrou um pouco Feios.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Esse livro parece legal. Fico imaginando como seria viver em sociedades fechadas assim. Será que a pessoa que nunca provou a liberdade poderia sentir falta dela?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Estou louka para ler esse livro, afinal por um lado parece bom tudo isso, mas por outro pensamos e o nosso livre arbitrio. Porem penso que há pessoas que necessitam ser criadas nesse sistema, imagina quantas mortes seriam evitadas.
    Mas essa é a minha opinião.....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog