[Divulga] Livro Destino, Editora Suma de letras

NO FUTURO, A SOCIEDADE ESCOLHE: ONDE VOCÊ MORA. O QUE VOCÊ COME. ONDE VOCÊ TRABALHA. COMO VOCÊ SE DIVERTE. COM QUEM VOCÊ SE CASA. QUANDO VOCÊ MORRE.
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Cassia Reyes é uma jovem de 17 anos resignada e pacífica, que sempre confiou plenamente nas escolhas da Sociedade e jamais questionou suas decisões. Até o Banquete do Par. É nesse momento que ela descobre como as coisas acontecem e, então, passa a assimilar toda a Sociedade com uma nova e indagadora perspectiva.

Xander Carrow, melhor amigo de Cassia desde a infância, é um jovem seguro, determinado e competidor, além de bonito! A relação deles sempre foi de muita amizade e cumplicidade, até que um acontecimento totalmente raro para a Sociedade modifica esse relacionamento.

Ky Markhan é o personagem curinga da trama. Observador, cauteloso e extremamente discreto, carrega consigo segredos perigosos e é a chave para os grandes mistérios da saga.

Funcionários são os que regem todo o regime da Sociedade. São eles que executam as tarefas e monitoram as regras, sempre presentes quando se precisa ou quando se teme.

Sociedade é o regime governamental que controla as vidas de Cassia, Xander, Ky e dos demais personagens da trama. Completamente dominadora, é como uma ditadura, não sendo, porém, necessariamente ruim. É responsável por fornecer e assegurar a excelente qualidade de vida a que todos os cidadãos têm direito. Bom, talvez nem todos, mas sua política reservada é o poder supremo que dita a forma como cada um dos cidadãos deve viver.

Vocês estão preparados para Sociedade?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

É, realmente a sinopse me lembrou um pouco Feios, com esse lance de acontecer alguma coisa quando chegar a tal idad, mas parece ser legal.

Quero ler também...

HUGS =D!!!

Este livro está tão na mídia que me pergunto o que ealmente é bom: o livro ou a campanha promocional. rsrs
Vou esperar um pouco mais para decidir se leio ou não.
Bjs!
Monique

Tô LOUCA por esse livro! ;)
A 'Sociedade' me lembrou um pouco Feios.

Oi!

Esse livro parece legal. Fico imaginando como seria viver em sociedades fechadas assim. Será que a pessoa que nunca provou a liberdade poderia sentir falta dela?

Bjos!

Estou louka para ler esse livro, afinal por um lado parece bom tudo isso, mas por outro pensamos e o nosso livre arbitrio. Porem penso que há pessoas que necessitam ser criadas nesse sistema, imagina quantas mortes seriam evitadas.
Mas essa é a minha opinião.....beijokas elis!!!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.