Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

It’s Monday What Are You Reading?


 "It’s Monday What Are you Reading", é hospedado pelo blog Rundpinne. É uma ótima maneira de começar a semana. Adaptei baseado no Monday Reading que vi no blog Quero Ser Bookaholic. Aqui vou mostrar o que estou lendo, o que pretendo ler e resenhar nos próximos dias. É bom para fazer o controle, né? (e não impede que ocorra algumas modificações no decorrer dos dias...)



Tentando recuperar o ritmo das postagens

O que você está lendo?

Lendo: Mundo das Sombras, Vampiro Secreto - L.J. Smith

O que estou achando: Não achava que fosse voltar a ler algo de vampiro dela.. mas esse também me atraiu.. assim como DV.. e do que eu li até agora me prendeu.

Eu li/resenhei: (em relação ao último post)

O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara) ok
Cineastas (Diversos) ok
 Pobre Não Tem Sorte 2 (Leila Rego) ok
Luís XVI (Bernard Vincent)  ok

Esta Semana eu planejo ler/resenhar:

-

AVISO: Estamos com 6 promoções rolando no blog 1, 2, 3, 4, 5 e 6....... e tem um aviso que seria bom a leitura de todos neste post AQUI!

Seu livro favorito a partir de R$ 0,01... confira já!

9 comentários:

  1. Estou terminando de ler Reunião Sombria. Gostei do estilo da autora, apensar de não ter gostado nada da protagonista. Fiquei com vontade de ler Mundo das Sombras também.
    Boa semana!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo 'Ten Cents a Dance' ainda to nos primeiros capitulos então não sei muito sobre a historia... Mas tem um carinha que é perigoso e isso sempre torna um livro interessante...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. To esperando o meu chegar aqui em casa. Fico chcando no site da Submarino o tempo todo ahaha Quero ver resenha depois, hein? *-*

    xx

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me interessei muito por esse livro.
    Dani, li uma resenha de A Irmã de Ana Bolena e lembrei de você, hehe'
    Estou louca pra ler, pena que o preço não ajuda :s

    ResponderExcluir
  5. Nuss... jah tah lendo esse... ah loka...

    Mas ele faz parte do seu desafio???

    Ele deve ser bonzinho se for igual aos DV's... apesar de ñ ter lido nenhum ainda... hihihi.... enfim, bem legal a capa =D

    HUGS

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha pensado em ler este livro.. não gostei muito de DV, mas depois que você terminar esse, me conte o que achou!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Como adoro livros fantásticos e de vampiros (e olha que não é de agora,hein? Vem desde a adolescêncio), fiquei curiosa por saber o que se passa nesse livro.
    Parabéns por tudo que fez durante a semana.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  8. Eu li todos os de VD antes da série ser lançada e parece que já saiu outro livro depois, né? #porfora Os de vampiros que pretendo ler agora são os da Anne Rice, tão cedo não pego em outros. :X

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Estou lendo (devagar e sempre, administrando o tempo) a série Deixandos prá Trás. Como fala do fim do mundo, até que é uma leitura bem atual, já que andam pipocando histórias sobre o assunto. Estou gostando! Indico!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog