Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

[Promo] Livro Rangers, A Ordem dos Arqueiros 01


Agora que puderam conhecer um pouco sobre o livro 1 da série Rangers, da Editora Fundamento. O que acham de ganhar 1 exemplar???
Vamos as regras? Leia atentamente...

1) Leia a politica de promoções do blog aqui!!
2) Ser seguidor público do blog através do Google Friend Connect (Sidebar lado direito, em Leitores...)
3) Comentar na resenha do livro neste post (O comentário deverá ser sobre a resenha ou sobre o que você espera do livro.. nada de comentários vagos, deixe seu nome completo ou de seguidor)
4) Ter endereço de entrega no Brasil
5) Ser seguidor do twitter da editora @ed_fundamento (Caso possua)
6) Ser seguidor do twitter do blog @danifuller (Caso possua)
7) Preencher o formulário abaixo com seus dados

CHANCE EXTRA e não obrigatória.
Seguir o blog com uma conta do Facebook, através do NetworkedBlogs (+Leitores...) + 1
Curtir a página da Editora Fundamento no Facebook + 1
Curtir a página do blog no Facebook + 1
Divulgar a mensagem abaixo nas redes sociais + 1
Observação: Martha, Fran Duran, Eliane, Carolina, RUDYNALVA, Amanda Távora e EricaMarts poderão divulgar a cada hora 1 hora a frase. Os demais apenas 1x por dia.

#Promoção @ed_fundamento + @danifuller vão me dar o livro 1 da série Rangers Ordem dos Arqueiros http://bit.ly/Rangers1

* A promoção vai de hoje 02/02/2011 até o dia 28/02/2011 (qualquer modificação será comunicada no twitter).
* O vencedor será divulgado no blog até o dia 04/03/2011 e o mesmo deverá entrar em contato com seus dados.

20 comentários:

  1. Sempre que vou na livraria eu fico namorando este livro!!!
    Quero ganhar!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Bem, como disse no comentário da resenha do livro, o enredo é muito interessante, e como eu e meus filhos gostamos de livros assim, torcemos para ganhar.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem acredito que vai rolar sorteio desse livro!
    Quando li sua resenha já gostei de cara dele. O tema é diferente e me parece super interessante. A capa eu nem comento, achei linda!


    xx

    ResponderExcluir
  4. Poxa, perdi meu lugar entre os Vips. hehe'

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez não vou participar, mas boa sorte aos participantes. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu quero...já facilita para ter todos! :P

    ResponderExcluir
  7. Valeu Dani ! Vou diulgar a cada hora que puder !

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Estou bem curiosa por ler esse livro e que bom que terei mais chances de divulgar, daí tenho mais probabilidades de ganhar... Legal!
    Pessoal!
    Comenta, mais, daí vocÊs tem mais chances também.

    Obrigada!

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Tenho um amigo que leu a série toda e disse que se surpreendeu com o livro, qto mais ele lia, mais queria ler....
    Abçs a todos
    Cleber Trida

    ResponderExcluir
  10. Já falei na resenha, mas vou falar aqui tb!!Já vi vários comentários legais sobre essa série, e me interessei bastante. O que me mata é que quando começo a ler e gosto, quero logo ler todos os livros!!!Aí fico naquele desespero para comprar ou esperar o lançamento!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dani!!
    Boa noite, querida \o/

    Olha, me sinto fascinada por esta série desde que tomei conhecimento dela, aproximadamente na época do Natal...

    Fico namorando os exemplares toda vez que vou à Sici na minha cidade, dando uma olhada, lendo as sinopses... e me apaixonando mais e mais.

    Ainda não pude comprar nenhum deles por impossibilidade financeira temporária - snif, snif - mas vc não faz idéia de como desejo tê-lo nas minhas mãozinhas, de como fico sonhando em poder lê-lo deitada na rede de minha varanda...

    O estilo do autor é um dos que mais me fascina, sem falar na época em que a série se passa.

    Eu queroooooooooooooooooo TT_____________TT

    E vou participar da promo, ôh se não vou!! \o/\o/

    Agora, é torcer para ganhar ^~

    Um abração enorme, Dani,
    E obrigada por sortear /o/

    Nome: Ana Paula Cabral
    Seguidora: Illyana HimuraWakai
    Email: illyana.himura@gmail.com
    Twitter: @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  12. Estou louco para ler a série Rangers!

    ResponderExcluir
  13. Desde que li a sinopse estou louca pra ler esse livro! Sem contar que as resenhas deixam um gostinho de quero mais.
    Adoro esse tipo de aventura, tomara que a série seja tão boa quanto eu espero que seja.
    Enfim, já estou participando, tomara que eu ganhe!!!

    Gabriela Schneider

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Aiii esse livro *-*
    Eu acho que vai ser espetacular, vai ser uma série de livros muito bons, eu aposto, to louca pra ler. Livro sobre arqueiros, guerreiros, são sempre muito bons, e esse aindaz é o primeiro livro da série graças aos céus tem mais!

    Promoção nota dez heim!

    ResponderExcluir
  16. Pelo que eu vi esse livro paresse ser muito bom, cheio de Aventura e ação, quria muito um exemplar.

    ResponderExcluir
  17. Eu vi o book trailer e fiquei doida pra ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog