Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, fevereiro 19, 2011

[Promo] Resultado 1º Sorteio @LANCENOLIVRO

Vamos ao resultado do 1º Sorteio de lances para o site LanceNoLivro.com.br. Lembrando que hoje serão 5 lances e no dia 27/02 teremos mais 15 lances. E quem for sorteado hoje pode continuar concorrendo. Então continuem divulgando!

Não sabe o que é o Lance no Livro? Vá neste post que está tudo explicadinho.

5 lances
E quem leva para para seu login no site + 5 lances e garante mais chances nos arremates é........

Parabéns salomé! Espero que tenha informado seu login correto, pois será para este que irá o crédito dos 5 lances, ok? Avise quando estiver tudo ok.

Como eu disse anteriormente.. não se preocupe que ainda teremos mais um sorteio de 15 lances. A divulgação é livre! Quanto mais divulgar mais chances tem de ganhar... se ainda não está participando é só ir até o post, ler as regras e dar RT.

#Sorteio de lances do @LANCENOLIVRO no blog @danifuller. Participe também! http://bit.ly/lancenolivro

5 comentários:

  1. Oi Dani!
    Menina como vc comprou os tres livros de AV por menos de 4 reais? Não to acreditando! e Eles vieram bons?
    Eu tenho medo de participar disso...
    Mas ahh vim te falar! Te vi comentando sobre Sussurro e que vc não tinha gostado muito... Acho mesmo que vc devia dar chance ao Crescendo... Mts coisas se explicam, outras aparecem... É bem legal!
    Saiu resenha la no blog!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Salomé!
    Fiquei feliz, meu nome apareceu... rsrs.
    Falei que minha sorte ia mudar!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? ;)
    Gostaria de saber se aceita fazer parceria com meu blog (www.primeiro-livro.com} ? A famosa 'troca de banners'.
    Desde já, meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Logo que vi um posto do Joe, logo me cadastrei no Lance. Não comprei lances ainda, mas tô vendo que tem muita coisa legal mesmo!
    Planejando a primeira compra!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog